Capítulo 29

11.4K 1.1K 132
                                    

-Ashley? Onde está o Fear? – Ashley encarava a parede bobamente, brincando com o cabelo – Ash? – O macho cutucou seu ombro, fazendo-a se assustar, e o fazendo rir – Está em Nárnia, mulher?

-Acho que sim. Pelo menos meu pensamento – Sorriu com ele – Lightning! Que bom te ver por aqui! – Se levantou para abraçá-lo, feliz em vê-lo – Fear vai gostar de te ver.

-Vim para ver se estava tudo bem. Soube do que houve. Como se sente?

-Estou bem. Não se preocupe. Fear parece bem também.

-Onde ele está? Pensei que estivesse ferido e estaria no hospital. Ou que pelo menos iriam querer que Joyce falasse com ele.

-Trisha tratou dele no alojamento feminino. Ele disse que iria voltar para o dormitório dos machos. Justice o levou. Estava furioso.

-Justice não se irrita fácil... – Ashley olhou para Jack, que estava na recepção do hospital, checando alguns papéis.

-Mas quase descobriram os filhotes – Sussurrou, para que o louro não ouvisse - É normal que esteja tão bravo – Lightning a olhou surpreso – Eu os vi e ajudei a protegê-los.

-Obrigado por isso – Sorriu docemente para ela.

-E a Daiana? Como está? – Voltou ao seu tom normal - Queria ter visto o casamento de vocês. Deve ter sido lindo – Viu outro macho entrando no hospital, mas não viu quem era, prestando atenção no que Lightning dizia.

-E foi! Daiana estava linda como nunca naquele vestido branco. Estava tão feliz... E eu também – Seus olhos brilharam em falar sobre isso, pegando sua aliança e olhando o nome gravado dentro dela – Daiana Atlantic Montenegro. Minha fêmea!

-Sua esposa – Abriu um sorriso ainda maior, junto a Ashley, mas logo seu sorriso se desfez, atento ao macho que passou por eles.

-Cloud, o que houve?

-O que? – O macho parou, olhando para ele.

-Está cheirando a medo!

-Não é nada. Tive medo de que pudessem ter levado Fear de novo ou que tivessem machucado seriamente nossas fêmeas.

-Não precisa ficar assim. Está tudo bem agora – Lightning sorriu, tentando passar confiança, mas Jack se aproximou em um ar ameaçador.

-O que está acontecendo, Cloud? De verdade! Olhe nos meus olhos e me diga!

-Já disse! – Jack fez um sinal para dois machos que estavam atrás dele.

-O que houve?

-Nada! Eu só vim ver no que posso ajudar aqui!

-Não minta para os seus irmãos, Cloud! – Lightning afastou Ashley, tirando ela do meio de tantos machos caso houvesse luta – O que está havendo? Seja lá o que for, podemos te ajudar – Cloud olhou aflito para Jack e para os machos, suspirando pesadamente. A culpa tomou forma em seu rosto, e baixou a cabeça.

-Pegaram a Marta! Disseram que vão matá-la se eu não fizesse o que mandassem. Que iriam mandar um dedo de cada vez.

-Marta? A fêmea humana que tinha o cheiro parecido com o da Cruela? – Ashley perguntou, e Cloud balançou a cabeça, confirmando, envergonhado demais para olhar para qualquer um.

-Quem disse isso, Cloud? – A voz de Jack se suavizou.

-Eu não sei – Mostrou a ele o bilhete que havia recebido, com uma mancha de sangue no papel e uma mecha de cabelo cortada. Tinha colocado dentro de um saco plástico para que outros não sentissem o cheiro.

Fear - Novas Espécies (Livro 3)Where stories live. Discover now