Capítulo 35

10.8K 1.1K 240
                                    

- FEAR, QUE IDEIA FOI ESSA??? QUERIA SE MATAR? PENSOU QUE PODERIAM TER TE MATADO? PIOR AINDA!!! ELA PODERIA TER PEGADO VOCÊ DE VOLTA!!! – Fear se encolheu na cama de hospital em que estava deitado quando Ashley invadiu o quarto. O pobre Harley havia tentado para-la, e recebeu um golpe entre as pernas por isso. Sneaky então saiu da frente, não querendo ter o joelho dela acertando suas bolas também.

Já havia sido tratado. Duas das balas passaram direto, e a que ficou presa em sua coxa não foi muito difícil de tirar. Estava enfaixado e recebeu um remédio para dor. E por causa dele, estava dizendo coisas sem nexo, como pedindo para Justice o inscrever no show de talentos. Queria mostrar aos humanos que Novas Espécies também eram melhores em cantar.

- Fiz pensando em te manter segura! Eu não poderia...

- PENSANDO EM MIM FEAR???

Ashley sabia que Fear tinha feito aquilo não pensando no que poderia ter acontecido com ele, não pensando que Cruela finalmente teria o que merecia, mas pensando em mante-la segura. Entretanto, ele não tinha pensado em como ela ficaria se realmente tivesse acontecido alguma coisa com ele. Poderia passar horas tentando lhe explicar o risco que ele correu que ele não se importaria, contanto que ela estivesse bem, então o faria entender de outra forma.

- Você fica bonita quando está brava.

- NEM TENTE ME BAJULAR! PENSANDO EM MIM??? SABE O QUE EU PASSEI PENSANDO O QUE PODERIA TER ACONTECIDO CONTIGO? E SE ALGUM TIRO TIVESSE PEGO EM ALGO VITAL FEAR? E SE A CRUELA TIVESSE TE LEVADO EMBORA? VOCÊ PAROU PARA PENSAR COMO EU IRIA SOFRER SE VOCÊ... – Desabou a chorar, e Fear logo se levantou, ignorando suas dores para lhe abraçar.

- Eu precisava! Eles invadiram Homeland para tentar me pegar e machucaram o Colossus. Ele só fingiu de morto, mas e se tivesse morrido? E se você também fosse morta tentando me proteger? Eu não ia suportar te perder, Ashley! Eu te amo! Quero passar o resto da minha vida com você! – Ashley o olhou surpresa – Quero que case comigo. Ou melhor... Se acasale, porque eu não quero nunca me separar de você. Não quero que tenha a chance de se divorciar de mim! Você nunca vai se livrar de mim!

- ...

- Diga algo! Está me deixando aflito!

- Aflita fiquei eu quando acordei e você não estava ao meu lado! Eu não quero nunca mais sentir isso! Você vai acordar ao meu lado todas as manhãs daqui pra frente! Está me entendendo bem?! Eu quero que se foda se você estiver apertado e fizer xixi na cama! Quero acordar e abraçar seu corpo de hoje em diante, todos os dias! Está me entendendo bem? – Disse mandona, ainda tentando parar de chorar, apontando o dedo em seu peito. Viu as pupilas de Fear se dilatarem e ele ronronou antes de a abraçar forte, lhe beijando de forma intensa. Ashley retribuiu sem demora, enquanto trocavam beijos quase desesperados.

Sneaky e Justice trocaram olhares confusos. Justice precisava falar com eles, mas não sabia como separar ambos. Sneaky fingiu espirrar, dando um grito, os assustando.

- Saúde.

- Obrigado.

- Fear, volte para a cama. Se quiser ficar aqui com ele, sente-se ou deite-se ao seu lado, Ashley. Sneaky, vá buscar os documentos de acasalamento. Chame mais dois para tomar conta aqui. E depois vá ver como está a segurança dos prisioneiros. É tentador demais para todos querer que aquela vadia sofra. Quero apenas humanos cuidando da segurança dela – Sneaky rosnou, mas abaixou a cabeça, obedecendo seu líder. Ele mesmo queria esfolar aquela mulher viva, mas sabia que se sentiria mal se o fizesse, por mais que fosse Cruela. Era de sua natureza caçar, mas não torturar. O sofrimento de outros lhe fazia mal. Justice se virou a tempo de parar a mão de Ashley, surpreso por ela ter tentado lhe dar um tapa no rosto.

Fear - Novas Espécies (Livro 3)Where stories live. Discover now