Escape

753 65 21
                                    


Por conta de ter metade do corpo completamente molhado, o vento que batia em Lily a esfriava mais. Seus dentes batiam de frio, suas mãos em volta da cintura de James pareciam duas pedras de gelo e o vestido parecia cortar suas pernas.

Mas esses eram os menores dos problemas. Ela sabia que estava encrencada, sabia que isso acabava encrencando James e sabia que faria McNair estar encrencado junto. Não importava o preço que pagaria, mas aquele infeliz pagaria tão caro quanto os dois.

Sem contar que James estava sangrando. Ela podia ver o colarinho do moreno coberto de sangue e que vinha mais de sua cabeça.

- James...precisamos parar! Você está sangrando muito. - ela lutou contra o vento para ele a ouvir e pareceu dar certo.

- Nós iremos resolver isso.- ele respondeu.

Ela não sabia como, pois o hospital mais perto estava no sentido contrário de onde estavam indo. Agora eles começavam a entrar numa vizinhança de classe média/alta, diferente do seu condomínio de luxo, mas ela sabia que ali viviam famílias muito bem resolvidas.

Eles pararam em frente de uma bela mansão. Era a melhor dentre as outras, muito mais chique e com requinte. Não tinha idéia de quem poderia morar ali...não se lembrava de James contar de alguém que morasse por ali.

James desceu da moto após desligá-la e cambaleou um pouco, mas Lily conseguiu ajudá-lo mesmo ainda estar descendo da moto.

- Você perdeu muito sangue...deve estar muito fraco. Por que não fomos para o hospital?

- Esse é o meu hospital particular. - ele tentou sorrir.- Sempre quando acontece algo que a minha mãe não deve saber, é para cá que venho.

- Isso é algum tipo de médico clandestino?

Ele riu, mas se apoiou no muro da casa.

- Faz um favor para mim? Nesse muro, atrás daquela árvore, há uma campainha. Pode ir até lá e apertar para mim? - ele pediu enquanto se sentava na calçada com as costas apoiadas. Ele fechava os olhos vagarosamente e isso fez com que Lily se apressasse a fazer o favor para ele.

Ela não conseguiu ouvir nada da campainha, mas não se importou em tocar novamente e voltou correndo para o moreno. Agora James estava quase deitando na calçada, sem o terno e  o sangue estava em contraste com sua camisa branca. Ela se abaixou ao seu lado e se sentou em sua frente, puxando a cabeça de James para o seu colo.

- Você está branco e eu estou no escuro constatando isso. Então você está realmente mal...preciso te levar para o hospital...vou ligar para a emergência.

- Eu sou a emergência. Querem o efeito sonoro da sirene também?

Lily quase pulou de susto quando viu uma sombra saindo por entre arbustos e indo na direção deles.

- Por Deus, é você Sirius!

- Em carne e osso. - ele sorria, mas parou de sorrir quando chegou até eles. - O que você aprontou dessa vez, Potter?

James suspirou fundo e riu.

- Uma pequena briga besta.

- Sua cabeça está sangrando!

- Sim, por isso eu disse que foi uma briga.

- E onde o 'besta' se encaixa ai? - Sirius perguntou novamente e se abaixando para ver melhor o machucado.

- Ele está um pouco branco...acho que perdeu muito sangue. - Lily disse como se Sirius fosse realmente um médico.

- Normal estar branco assim, pela quantidade que estou vendo de sangue. Eu vou estancar a ferida, mas não houve lesão muito grave. Só um pequeno corte na base da cabeça. Ele precisa ingerir ferro para se recuperar. - Sirius levantou e tirou a blusa de frio que vestia. - ...ele bateu em alguma quina?

Uptown Girl - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora