Mas ninguém disse que seria dificil

711 68 46
                                    



James não poderia definir a expressão de McNair como surpresa ou espantada, ele só soube que adoraria estar filmando aquele momento. Walden quase podia sentir o chão com o queixo e os olhos pareciam saltar. Como se todo aquele espanto fosse um sinal evidente, cinco sombras se projetaram ao lado dele, parecendo seguranças.

- Eu acho que não avisaram sobre o nível das competições!- McNair disse, depois de se recuperar e a maioria em volta riu, incluindo James.

- Você quer dizer o nível de riqueza ou o nível de decência? – James perguntou, ainda rindo, como se contasse alguma piada para um amigo.

McNair fechou o sorriso e olhou feio para uma das garotas que continuava a rir ao seu lado.

- Talvez ele esteja falando do nível de idiotice, James, porque esse ele ganha fácil.

McNair se virou e sorriu desdenhoso para Sirius que parou ao lado de James. Rey e Remus estavam logo atrás.

- Black? Você era um dos últimos que imaginava aparecer por aqui, pensei que se juntar com a escória tivesse feito você esquecer-se de onde veio.

- Bem, todo dia eu tento esquecer, mas topar com pessoas como você sempre me faz ter aquele sentimento de nojo, ai fica um pouco complicado. Esse cheiro de podridão impregna no nariz. – Sirius fez uma careta, mas depois abanou a mão no ar, dando de ombros.

- E o que está esperando para sair daqui, então?!

Eles se viraram para o lado e Sirius começou a rir descontroladamente ao ver sua prima, Bellatrix, com uma roupa mínima.

- Prima! Você esqueceu as suas roupas em casa?- O moreno colocou a mão no bolso de trás da calça. - Titia adoraria ver uma coisa dessas. – No mesmo instante, Sirius tirou uma foto da prima pelo celular. – Ah, que ótimo, a sua cara de assustada ficou perfeita!

- Você acha mesmo que isso vai me afetar, seu idiota?- Bella perguntou aparentando sim se importar, e muito. Sirius continuou teclando alguma coisa no celular antes de sorrir e levantar o rosto na direção da prima.

- Veremos se afetará ou não quando o Lestrange abrir a foto que eu mandei para ele.

A morena abriu a boca, mas a fechou logo em seguida, tirando o próprio celular do micro shorts e se afastando da multidão.

- Podemos voltar ao assunto? Ah sim, sobre a caatinga. Bem, e então, McNair, onde podemos nos inscrever? – Sirius guardou o celular.

- O que? Você quer correr? – McNair olhou por cima dos ombros de Sirius e encarou o Camaro. – Com aquilo?

- Hey, quem você acha que é para falar do meu Camaro assim? O filho do dono da Ferrari? Se enxerga, o meu Camaro vence o seu Viper fácil. Mas infelizmente eu não vou correr, quem vai correr contra você será o James aqui. – Sirius deu um tapinha nos ombros do amigo, desejando para o McNair pegar aquilo e esquecer o seu Camaro, já que ele não estava tão preparado para disputar com o Viper Venom dele. Ainda.

McNair levantou uma das sobrancelhas e encarou o porsche por alguns segundos. Ele deu alguns passos para olhar a lateral do carro amarelo de Regulus, coçou o queixo algumas vezes.

- É um bom carro para tentar me vencer. Mas me diga, Potter, de qual loja você roubou esse carro? Sinceramente, você nunca me convencerá de que esse carro é seu.

- Esse carro é do meu primo Regulus! – Era Bellatrix que sorria vitoriosa. Sirius quase pulou no pescoço da prima para estrangulá-la, mas preferiu manter a calma.

- Roubando carros, Potter? Eu bem desconfiei que fosse a sua cara isso.

- McNair? Você dando lição de moral sobre roubos? Eu jurava que você fosse um dos últimos com moral para dizer algo desse tipo. – Sirius respondeu com falsa surpresa. – Você precisa ficar de olho nos seus amigos, huh? Eles comentam muito sobre isso, você tem que acabar com essas falsas fofocas.

Uptown Girl - JilyWhere stories live. Discover now