Eu Nunca Vou Esquecer essa noite

174 23 14
                                    

🖤 𝖨𝖬𝖯𝖮𝖱𝖳𝖠𝖭𝖳𝖤  🖤

  Preciso da ajuda de vocês. Uma garota hoje me sugeriu e por coincidência andei pensando também em fazer um livro especial do Daoki que ganhou o coração de muitos leitores aqui, então eu peço a vocês que concordam com a ideia comentarem nesse capítulo se querem ou não.

( adianto que se eu fizer mesmo a história não vai ter a Hanna)

𝖯. 𝖮. 𝖵 𝖽𝖺 𝖧𝖺𝗇𝗇𝖺

  𝖤𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗍𝖾𝗌 𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗋, 𝖾 𝖾𝗎 𝗏𝗂𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗌𝗌𝗈. 𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗈𝖼𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗆 𝗌𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗌𝗌𝖾. 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗎 𝗂𝗇𝗂́𝖼𝗂𝗈 𝗈 𝗉𝗋𝗈𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈, coloco minhas não debaixo da sua camisa e quase me engasgo, ele é sarado, também não é de menos pra ele que é super saudável. Ele responde ao meu toque me apertando na cintura. Retiro minha mão e pego em seu moletom para tira-lo.  Ele me solta para que eu não tenha dificuldade em tirar seu casaco, ele me olha e seus olhos claros estão intensos sobre mim. Para não demorar retiro sua camiseta o expondo.

_ você quer mesmo isso? - ele pergunta antes de me beijar novamente.

_ quero.. você não? - quase me arrependo da minha precipitação.

_ tanto quanto você. - ele diz e nossos lábios se tocam novamente. Dessa vez ele que abre a minha blusa e a tira sem dificuldades, suas mãos tocam a minha pele e eu gosto. Não vai ser ruim eu presumo. Ele se afasta e se levanta e me surpreende retirando sua calça preta que lhe cai tão bem e vejo que oque estamos fazendo lhe excitou. Ele vai até a porta e a tranca e por um minuto um medo do que vamos fazer  me toma, mas consigo expanta-lo rapidamente da minha mente. - você é tão linda. - ele diz e coro como uma garotinha. - nunca pensei que estaríamos assim um dia.

_ nem eu. - digo e não sei porque acabo rindo. Ele sorri pra mim.

_ tá, eu já pensei sim.. quando estávamos ficando mas me achei um pervertido então parei de pensar. - dessa vez ele ri e sua risada faz o meu corpo vibrar. Logo ele para e olha pra mim com luxúria, eu não sabia que ele tinha esse lado, na verdade eu nunca pensei como eu disse. Ele sempre teve a imagem de um anjo inocente para mim.

   Ele se aproxima e passa sua mão em minha barriga desnuda, logo suas mãos estão no meu short jeans simples, ele o desabotoa e o tira lentamente. Ele me olha um pouco e parecia admirar o meu corpo magro. Começo a me sentir constrangida e envergonhada por toda aquela atenção. Ele fica sobre mim e me dá um beijinho, antes que ele volte a se levantar novamente eu o puxo para um beijo de verdade e ele me levanta para tirar o meu sutiã, agora eu estou envergonhada de verdade por um segundo a noite que eu tive com o Andy começa a surgir em minha mente mas eu a empurrou para o fim da minha mente eu não vou pensar nisso. Não mesmo. Num movimento eu empurrou o Daoki e me sento em seu colo.

_ uau. - ele diz impressionado pelo meu ato, acho que tanto ele quanto eu estamos explorandoum lado que nunca vimos um no outro antes. - eu quero você. - ele diz em seguida num sussurro.

  Não digo nada, apenas o beijo novamente. Tiramos o resto de nossas roupas e ele coloca o preservativo. Quando estamos fazendo o sexo não foi como.. bem a minha primeira vez, faltava algo, mas nem de longe foi ruim, foi bom, muito bom. Quando terminamos estamos suados e ofegantes. Estou cansada e não encontro dificuldades para dormir rapidamente.

   Acordo sentindo cheiro de café. Não vejo o Daoki. Meu Deus, me lembro de ontem a noite. Me levanto e ainda estou nua, coloco a minha roupa de pressa e eu não sei exatamente oque estou sentindo agora. Daoki aparece com uma xícara na mão e sorri pra mim.

_ bom dia. - ele diz timidamente.

_ bom dia. - respondo da mesma forma. Ele me entrega a xícara e bebo do café.

_ está bem? - ele me pergunta e eu assinto sem saber oque dizer..acho que eu devo falar sobre.

_ foi..muito bom ontem. - digo envergonhada. Ele me olha e sorri parecia aliviado.

_ foi perfeito. - ele acrescenta.

_ que horas são? - pergunto procurando por um relógio. Ele tira p seu celular do bolso e liga a tela.

_ oito e meia. - ele guarda e me levanto rápido da cama.

_ tenho que ir pra grife. - digo e ele se levanta me seguindo escada a baixo. Acabo o café e lavo a xícara.

_ Eu te levo. - ele diz e concordo, estou atrasada e tenho muito oque fazer. Fomos para a garagem. No caminho estávamos em silêncio e eu achei um pouco constrangedor. - pronto chegamos. - Ele diz e vejo que é verdade, eu nem estava prestando atenção.

_ obrigada. - digo e ele sorri, quando vou abri a porta ele me impede.

_ Hanna eu.. - ele suspira - Não sei como vai ser daqui pra frente, como vamos ficar, se você vai se arrepender ou sei lá, mas eu quero que saiba que eu nunca vou esquecer essa noite, não importa oque você decida, foi a coisa mais especial da minha vida. - estou de boca aberta e não sei por qual razão me sinto culpada. Acho que ele está acostumado com as minhas mudanças de ideia.

   Saio do carro sem dizer nada. Ele desce também e eu me aproximo dele, lhe dou um abraço e ele levanta o meu rosto assim que o solto, ele se aproxima e me dá um beijo.

_ eu amo você. - ele diz e eu paraliso. Ele se afasta e não espera de mim uma resposta, ele me dá um dos seus sorrisos lindos e entra no carro e vai.

   Quando me viro e olho em direção a minha grife vejo os garotos e o  Andy me encarando.






Rebellious Love 2 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora