Convite ao Paraiso

196 30 2
                                    

Um mês depois

Assim que eu pus meus pés em Paris, a minha fucking vida mudou. Eu mal podia imaginar que tinham tantas técnicas fáceis e eficazes de se fazer, eu aprendi muito e consegui concluir com sucesso o meu curso. Fora os dias de diversão com minhas amigas, e pode-se dizer que renovamos nossos guarda-roupas, ou melhor, nossas malas. O grande desfile da minha coleção será na América e eu orgulhosamente adorei saber disso, queria que meus amigos vissem meu progresso e por falar nisso, está na hora de voltar pra casa.

_ foi uma ótima ideia não ter contado aos garotos, vai ser uma surpresa e tanto - Duda diz distraída com seu sanduíche.

_ essa é a intenção. - Dou uma pequena risada.

Andy tá bastante impaciente com a demora e disse está morrendo de saudade, assim como eu sinto dele. Andy também tá um poço de felicidade, a banda também está numa temporada muito boa, com o lançamento de alguns Hits para atiçar os fãs e fazendo shows por muitas cidades.

Voltamos pra casa amanhã, arrumamos nossas coisas e deixamos tudo preparado pra viagem de volta. Antes de dormir, ligo para o Andy.

_ estou com saudade - ele diz depois de implicar comigo pela demora pra ligar. Minha língua coça com vontade de contar, mas me mantenho com boca de siri.

_ também estou com saudade, poste gótico. - Ouço sua risada rouca e eu daria qualquer coisa pra beijá-lo nesse exato momento.

_ se já se cansou de olhar pra mim, preciso dormir agora, Andy - murmuro coçando um olho.

_ Ah, já vai? Sabe que não me canso de olhar pra você, meu gnomo favorito - debocha.

_ Vai se foder! - mostro língua.

_ te amo, boa noite. Ah! Amanhã vai ter show, então vou ter que ligar mais cedo - Andy diz e sorri animado.

_ humm, tá bom. - Seguro uma risada.

_ do que tá rindo, louca? - Andy arqueia uma sobrancelha.

_ de nada! Boa noite, te amo. - Mando um beijo e desligo a chamada.

Mal posso esperar pra vê-lo amanhã.

***

_anda Vic! Poxa! - Duda bufa na frente da porta do banheiro, balanço a cabeça vendo o mal humor dela, com razão, já que ela amou Paris mais do que eu e a Vic juntas.

Depois das duas mal humoradas acabarem de se arrumarem, pegamos nossas coisas e descemos pra pegar o táxi. Estou morrendo de ansiedade pra voltar pra casa. Antes de seguirmos para o aeroporto, tomamos café da manhã ali perto. Chegamos meio atrasadas, pois a primeira chamada pro nosso voo foi anunciada assim que colocamos o pé no aeroporto. Bom que foi tudo rápido, até mesmo a passagem na alfândega do país. Vou sentir falta desse lugar e penso em voltar um dia, foi um mês maravilhoso.

No avião tomei um comprimido pra dormir, odeio aviões e tive uma noite de sono bem ruim, maldita ansiedade. Não demorou muito pra eu adormecer, mas infelizmente acordo antes de chegarmos. Olho para meu celular e noto algumas mensagens do Andy. Sorrio, logo logo eu estaria com ele. Olho para as garotas que estavam cada uma olhando pra um lado, acho que elas não querem conversar agora.

Rebellious Love 2 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora