Hii guys! Gud naiti! Tudo bem? Respeitando a quarentena?
Hoje não tenho nada a reclamar... rsrs
Boa leitura!
Espero que gostem🙆♀️
.........
♥︎Glossário♥︎
☘︎Mata ne = Até logo
.........
CRIMINAL EXPERT MYOUI
Acordei cedo, antes mesmo do despertador tocar, estou com insônia, ando dormindo mal, pensando de mais. Esses casos estão me deixando maluca, não soluciona-los me faz sentir incapaz e isso detona meu ego.
Levantei derrotada pelos meus pensamentos. Fiz minha abluções e pus o café no fogo. Não me entendam mal, como uma boa asiática, amo chá verde, mas hoje minha vontade é de um simples café amargo para energizar meu dia.
Como rotina, aguardei o padeiro e o jornaleiro tocarem a campainha do meu apartamento para receber o que traziam e os oferecer café. Eles têm que acordar cedo para nos fornecer um café da manhã e um bom jornal. Parece cafona e até é, ler jornal e ter empregos destinados a entrega deles, mas é algo do condomínio, uma coisa diferente que eu até gosto.
Após toda a minha cerimônia matinal, desci para a academia com tudo necessário para tal tipo de lazer, inclusive meu álcool em gel, gostava de esterilizar as partes dos aparelhos que usarei, sou um pouco paranóica com limpeza.
Esse é o único momento do dia que eu realmente me dedico a descansar, gostava de fazer academia, é algo que me faz bem e ainda me deixa em forma. Isso não é maravilhoso?
Exercícios fazem bem para o nosso corpo e cérebro, claro, quando não é de uma forma excessiva. Geralmente as pessoas fazem exercícios para sentirem-se mais dispostos e não exausto, imagine passar o dia inteiro cansado, isso não dá para mim.
Como nos últimos tempos, meus pensamentos se voltaram para Matrioska. Ela vem tirando meu sono e aos poucos meu apetite. Não importava a minha determinação, estava longe de conseguir algo dela, assim... fora os que venho pegando na cena do crime. Okay, estou literalmente enlouquecendo. Sempre fui tão profissional para estar deixando essa postura de lado agora.
Mas lembro-me de ter conseguido uma marca na faixa no Moulin, não recebo informações a respeito dos suspeitos, apenas me dizem quando o caso está concluído, quando eu mesma não os concluo. Talvez Suho saiba de algo... não sou o tipo de pessoa interesseira, mas esses crimes estão me deixando obcecada para descobri-los.
Peguei meu celular que havia deixado no banco próximo de onde estava, junto com o restante de minhas coisas. Suho e eu trocamos recentemente os números, desde que saímos pela primeira vez. Mal sabe ele que tenho interesse apenas em meus casos, apenas em Matrioska. É... no final, tudo se resume a essa assassina.
Disquei seu número e retirei meus fones para poder levar o celular ao ouvido. Espero que Suho não esteja patrulhando junto de outro policial, mas se eu seguir a lógica, sua escala é igual a minha.
—Bom dia, Mina! - Sua voz demonstrava felicidade.—Tudo bem?
—Bom dia. Estou... ótima, e você? - Não esperava demorar muito nessa conversa, queria focar em Matrioska e logo encarrar a ligação, tenho que terminar de malhar e ver o que farei para o almoço.
YOU ARE READING
Psychotic!¡ • Michaeng
FanfictionSon Chaeyoung é uma jovem totalmente louca! Assassina a sangue frio, sem ordem, lugar, quantidade e popularidade, apenas interessada em matar. Mais importante que a matança, era a preparação e nisso Son Chaeyoung era única, impecável. Sua perfeição...
