03; Noite fria com cheiro de álcool.

3.4K 327 155
                                    

Baekhyun nunca odiou tanto uma sexta-feira como essa. Em poucos minutos, começaria a reunião para os futuros patrocínios da empresa. Seus olhos demonstravam o quanto estava cansado e a noite mal dormida. Quando chegou no prédio, entrou direto para o seu escritório, não querendo contato com ninguém. Sabia que mais tarde teria um estresse muito maior e precisava se controlar para não surtar.

Relaxou a coluna na poltrona escura, esperando a hora passar para que finalmente pudesse sair de sua sala sem ser bombardeado pelas perguntas de Junmyeon, que provavelmente já havia recebido ligação de seu pai para que deixasse sua agenda livre para o jantar. Até pensou em chamar Haeun para lhe fazer companhia, mas estava tão estressado que preferia que a pequena Park não o visse daquela maneira.

Suspirou alto, girando a poltrona para frente da grande janela do escritório que dava uma grande vista para a cidade movimentada. Até pensou em ligar para sua mãe, mas sabia que provavelmente ela estaria ocupada com o restaurante que havia estreado alguns meses junto ao novo marido. Baekhyun deu um pequeno sorriso ao se lembrar do sorriso da mãe ao mostrar o novo homem de sua vida, que tinha o maior apoio do Byun mais novo. Depois de presenciar todas as discussões de seus pais, Baekhyun preferia mil vezes vê-los separados e felizes do que juntos com tantas brigas. A felicidade de Baekhee era a sua também e era a única pessoa de sua família que ainda lhe apoiava em tudo.

As batidas na porta quebraram os pensamentos de Baekhyun, que deu um pequeno salto vergonhoso ao se assustar com o barulho. Girou novamente a poltrona, vociferando um "Entre" e não se sentindo surpreso ao ver Junmyeon logo aparecendo, chamando-o para a reunião.

— Nossos futuros parceiros acabaram de chegar. Estão a sua espera na nossa sala de reunião — disse, logo saindo da sala, sabendo que Baekhyun queria espaço. O CEO apenas levantou-se, saindo de sua sala. Passando pelos corredores, acabou encontrando Chanyeol, que também percebeu sua presença, lançando-lhe um "Bom dia".

A sala de reunião não ficava muito longe da sua, então em poucos segundos já estava dentro da sala, cercado por homens engravatados. Baekhyun acabou soltando uma risada ao perceber que nenhum CEO das empresas escolhidas estavam lá, e sim dois homens que estavam os representando. Aquilo deixou Byun frustrado e com uma vontade gigante de desistir. Mas precisava mais que tudo daquilo, era uma ótima ajuda para o futuro de sua empresa.

— Olá, boa tarde a todos! Espero que estejam ótimos — Baekhyun começou, levantando-se e indo até a frente das mesas, onde ficava o projetor que era usado nas reuniões.

Pela primeira vez, Baekhyun estava nervoso em uma reunião.

— Um dos funcionários enviou um e-mail convidativo para as duas agências, SM Entertainment e Awesome ENT, onde o grupo Red Velvet e o ator Park Seojoon estavam sendo convidados para serem patrocinados pela nossa empresa. — Caminhou para o lado, explicando com gestos, como sempre fazia. — Como nos últimos meses nossas vendas vêm caindo, seria uma estratégia de marketing para nossa empresa.

Junmyeon arregalou os olhos ao ouvir aquelas palavras de Baekhyun, sabendo que aquilo poderia passar uma má impressão aos agentes.

— Mas isso não seria algo que apenas sairia bem para a minha empresa, e sim para os seus artistas também. Já que a minha empresa se trata de uma empresa de eletrônicos, equipamentos seriam dados de graça para as produções dos videoclipes do grupo da SM Entertainment. Já no caso do ator, também daríamos nossos eletrônicos para ele. Claro, além do valor estimado do contrato. Os celulares seriam usados em todos os lugares. Caso os artistas sejam vistos divulgando outra marca, a empresa será obrigada a pagar uma multa de quinhentos mil dólares. Pode parecer uma oferta desesperadora e um pouco caída, mas juro que estarei dando o meu melhor para os artistas de vocês. — Byun encerrou, se apoiando na grande mesa da sala. — Alguma pergunta?

Rosa BebêWhere stories live. Discover now