Capítulo 28

10.2K 1K 54
                                    

-Linda... – Sentiu a respiração quente em seu ouvido, somada a uma voz grave e mansa e acariciava seu âmago de um jeito tão doce quanto aqueles beijos que vieram em seguida, a fazendo se arrepiar – Está acordada?

-Não! – O ouviu sorrir.

-Nem para me deixar tocar você? – Sentiu suas mãos grandes acariciando seu corpo nu.

-Ainda estou com sono, Light.

-Mas estou excitado... – Choramingou.

-Mais tarde, fofinho. Eu prometo.

-Mais tarde agora? – Sorriu, se virando para olhar aquele rosto sapeca que estava se acostumando a ver pela manhã, e com certeza estava amando.

Fazia pouco mais de uma semana que estavam morando juntos, e foi a melhor época que poderia se lembrar de sua vida. Estava tão feliz... Será que era assim uma lua de mel?

Lhe fez um carinho, o fazendo quase fechar os olhos, depois o beijando. Um beijo molhado e cheio de paixão, lento e excitante, como deveria ser.

-Sabe o quanto você me excita e o quanto eu te quero, fofinho. Só estou muito cansada agora. Vamos dormir só mais um pouquinho, está bem? – Fez cara de pidão, e ela fez um biquinho, que sabia que ele não resistia.

-Ah, está bem – Sorriu, sabendo que saiu vitoriosa, mas esfregou o rosto contra o seu peito, o fazendo sorrir e a aconchegar em um abraço. Adorava quando lhe fazia cafuné, e sabia que ele gostava de um carinho no peito e pescoço, e foi o que fez.

Estava quase pegando no sono de novo quando alguém bateu a porta. Ouviu o rosnar frustrado de Lightning, a apertando mais em seus braços, obviamente não querendo sair da cama. Sorriu, lhe fazendo carinho no rosto, o que o fez sorrir também.

-Lightning, eu sinto seu cheiro! – Um macho disse do lado de fora. Afundou o nariz no peito de sua fêmea, o que a abraçar seu rosto e cobrir um pouco de suas orelhas – Amigo, precisamos da sua ajuda!

-Deixe um recado e eu ajudo mais tarde!  - Sua voz soou abafada quando respondeu.

-É urgente!

-Então deixe um recado urgentemente! – Daiana riu, lhe beijando a testa.

-Encontramos um macho presente – Desta vez foi uma fêmea que disse. Ele se afastou de seu corpo, e pode ver como ficou tenso de repente.

-Já iremos descer. Só um minuto – Daiana respondeu. Seu companheiro se sentou na cama, passando as mãos pelo rosto. Parecia realmente atordoado com a situação – Como assim, “macho presente”?

-...São alguns de nós que foram dados a financiadores da Mercile como presente. Mas até agora só tinham achado fêmeas.

-Presentes? Tipo quando se da filhotes de presente pra alguém?

-Mais ou menos. Pelo menos a maioria dos filhotes não são estuprados por seus donos – Daiana levou uma das mãos a boca, chocada com a informação. Ficou tão enojada que acabou correndo para o banheiro, vomitando de nervosismo, mesmo que não tivesse nada em seu estômago. Sentiu um afagar gentil em suas costas – Desculpe ter falado assim. Eu não sabia que iria te deixar mal.

-Está tudo bem, lindo. Não é culpa sua. Estou me sentindo meio mal desde ontem.

-Por que não me disse? Eu poderia ter chamado a Trisha para te ajudar.

-É só meu estômago que está um pouco ruim, fofinho. Vou ficar bem.

-Fofinho... Oh coisinha bonitinha esse cicatrizado – Lightning se virou irritado para o quarto. Harley se assustou, voltando correndo pelas escadas, já que nunca o tinha visto avançar, mas já tinha lutado com alguns dos Espécie das rinhas, e sabia bem que iria se machucar muito se entrasse nisso. Lightning não foi atrás dele; só trancou a porta.

Lightning - Novas Espécies (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora