Capítulo 24

10.3K 1.2K 20
                                    

Daiana ria da cara frustrada de Lightning quando se encontrava deitado nu sobre a cama, de barriga para cima. Se sentiu indefeso assim tão exposto. Confiava em Daiana, mas era muito desconfortável estar daquela forma. A morena, por outro lado, lambeu os lábios ao poder contemplar seu corpo tão maravilhoso completamente exposto para ela. Suas cicatrizes o deixavam com um ar mais selvagem, que contradizia sua carinha tão fofa.

-Tenho mesmo que ficar assim? - Apertou os lábios tentando não rir de sua carinha emburrada.

Começou a se despir para que ele ficasse mais confortável, se sentindo realmente linda quando viu tanto desejo em seus olhos bicolores, além de ver seu membro subir imediatamente em resposta. Fez aquele rosnado excitado que ela estava aprendendo a amar, lambendo os lábios, o que a fez mordiscar os próprios. Subiu engatinhando pela cama, lhe beijando quando alcançou seu rosto. Logo aquelas mãos grandes subiram por suas coxas, indo apalpar sua bunda. Não reclamou, ocupada em beijar aquela boca tão gostosa. Sentiu-o acariciar seu cabelo com uma das mãos, brincando com seus cachos. Ele realmente adorava seu cabelo. Mordiscou seu lábio inferior quando separou o beijo.

-Tente relaxar, Light. Prometo que irá gostar - Resmungou, desviando o olhar, mas segurou seu rosto, para que olhasse para ela - Vai me deixar te mostrar ou não?

Não esperou autorização. Apenas desceu por seu corpo, ouvindo rosnados e gemidos roucos quando seus lábios distribuíram vários beijos molhados de seu pescoço até o peito, onde mordiscou e chupou seus mamilos, vendo que estava com uma expressão curiosa sobre cada coisa que fazia, o que a deixava mais disposta a viola-lo. Fez questão de deixar mordiscadas e chupões por todo o tronco aquele tronco definido, ainda tenso, descendo sua boca vagarosamente até seu membro.

-Daiana... - Disse em um gemido frustrado.

-Shhh... Você vai gostar! - Acariciou seu eixo com uma delicadeza que o fez jogar a cabeça para trás e soltar um uivo baixinho, se agarrando as grades laterais da cama. Continuou com toques delicados e gentis, lambendo bem os próprios lábios antes de abocanha-lo.

Lightning soltou um grunhido engraçado, fazendo o Daiana sorrir quando o lambeu de sua base até a cabeça avermelhada que pulsava, implorando por mais, e continuou, tomando o máximo do membro de Lightning que conseguia colocar na boca, depois tirando novamente, fazendo movimentos circulares com a língua na ponta, e o abocanhando novamente, apenas apreciando a melodia que saia daquela boca tão apetitosa, agora avermelhada por morder os próprios lábios, tentando em vão segurar seus rosnados insistentes.

-Daiana, pare! Eu vou... - O obedeceu, mas ainda continuou a lhe acariciar com as mãos. Ele ficava realmente sexy com o rosto corado e a respiração ofegante como estava - Caramba... Se sente assim quando faço isso em você?!

-Por que acha que me deixa tão molhada, seu bobo?! - Se posicionou em seu colo, encaixando-o a si mesma, gemendo quando o fez. Já estava muito bem preparada para recebe-lo, excitada demais apenas o vendo tão sexy como era.

O sentiu passear as mãos por suas coxas, as descansando em seu quadril, uma a acariciando gentilmente na altura do útero enquanto outra provocava seu clitóris. Ainda assim, viu que ele não estava confortável o suficiente com a situação. Pegou suas duas mãos e as colocou sob seu quadril enquanto apoiou-se em seu peito.

-Faremos assim: você dita como eu irei me mover, assim ainda estará me dominando - Fez aquele sorriso que ela tanto amava.

-Já lhe disse como você é incrível? - Se sentou para que pudessem se beijar.

-Você também é, Light - Gemeu quando ele lhe lambeu o pescoço, descendo os beijos por ele, até seu colo, a excitando com os lábios enquanto começava a ditar com as mãos como deveria se mover, e obedeceu, começando a rebolar em seu colo.

Lightning - Novas Espécies (Livro 2)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu