28

1.6K 100 6
                                    

Hope on

Josie me encarava por um tempo até ela se afastar rapidamente. Colocou a mão na cabeça e ficou me encarando.

- Precisamos achar ela então - ela disse.

- Sim - eu concordei - Mas eu só vi partes do lugar, o foco era a Ayla.

- Vamos conversar com todos lá embaixo - ela falou - Para que você não tenha que repetir, e assim podemos bolar algo mais rápido.

Nós saímos do banheiro e voltamos para a sala. Todos ainda estavam parados nós mesmos lugares e sem reações.

Josie foi para perto do sofá que estava vazio e sentou enquanto eu fui para o meu da sala para tentar chamar atenção dos que estavam presentes.

- Gente - eu falei não muito alto mas tbm não tão baixo.

Elijah e Rebekah já estavam me olhando. Tia Freya voltou para a sala com o telefone na mão. E meus pais me olharam, finalmente, e pude ver a dor que eles estavam transmitindo.

- Então, eu sei que estamos todos abalados pelo o que ocorreu agora pouco - Hope começou - Mas temos que achar ela. Não é uma questão para deixar para depois, porque não vai ter depois se não acharmos agora. Eu não sei o que está acontecendo com ela, e isso me preocupa, mas eu tenho essas estranha conexão com ela e eu posso ver o que acontece.

- O que você que dizer amorzinho? - Tia Freya perguntou.

- Quando ela saiu depois daquela leve discussão, eu meio que tive uma visão, e eu acho que foi por isso que eu tive a convulsão e todo aquele show - eu disse - Não sei explicar. Só sei que ela não está bem, e aquilo no pescoço dela só piora tudo.  

- Isso nós já sabemos, pequena - Kol falou - as por que você não conta para gente, o que você viu?

- Bom, eu também não sei muito bom o que eu vi - eu comecei - A energia era tão pesada que chegou a ser desgastante, mas eu a vi. Tinha um pouco de sangue em suas mãos, mas eu não acho que seja dela. E eu tive uma leve impressão que todos nós já fomos para lá em algum momento, mas é como um breu o lugar, como se só focasse nela. Acho que algo muito ruim tá acontecendo com ela, e nós temos que encontrá-la o mais rápido possível.

Por um breve momento todos ficaram calados esperando que um deles se pronunciasse. Josie suspirou e olhou para mim, a encarei de volta e depois olhamos para todos na sala. Elijah se aproximou de mim e falou:

- Posso só trocar de terno e depois podemos ir? - eu dei uma leve risada nasalada ee fiz que sim com a cabeça.

- Eu também quero me trocar, estou com pijama ainda - Rebekah falou e os dois saíram correndo e em menos de cinco segundos já estavam prontos.

- Vamos? - meu pai perguntou.

- Acho que sim, né? - Falei com um pouco de incerteza. - Só avisando que eu não sei como ela vai estar quando a encontrarmos. Talvez não seja a nossa Ayla. E caso tivermos que prendê-la, ou até mesmo chegarmos no ultimato, não hesitem, mesmo tendo o rosto da Ayla, não sabemos se é realmente ela.

- Sim, claro - meu pai falou baixinho, mas parecia ser a unica palavra que conseguiria de todos. 

Saímos da casa. Eu supostamente iria levar todos para o local, mas eu não conseguia me lembrar muito bem. Eu ainda estava levemente alterada do que havia acontecido a pouco tempo atras. Minhas mãos tremiam sem parar enquanto eu tentava encontrar Ayla.

Senti alguém apertar minhas mãos, abri meus olhos de leve e vi minha mãe as segurando e fazendo um leve movimento com a cabeça me passando uma confiança que eu não sabia que existia em mim. 

A Mikaelson perdida - temporada 2Where stories live. Discover now