4

3.5K 277 21
                                    

Ayla on

- Na verdade, eu não me lembro de quase nada antes da minha morte, eu realmente só consigo ver nitidamente, eu vindo para cá, a força, com um cara do meu lado - eu falei. - E vocês óbvio, a minha família. E também quando eu pedi para você fazer alguma coisa antes de eu morrer. Mas só isso.

- Calma - a Hope parou - Você não lembra de mais nada? Clary, Lydia, os Saltzman, a sua família adotiva?

- Eu tava numa família adotiva? - eu perguntei - E quem é Clary e Lydia? E eu sei quem são os Saltzman mas não me lembrava deles, é como se eu tivesse os conhecido agora.

- Não, Ayla - ela falou preocupada e olhando nos meus olhos. - Clary e Lydia eram suas amigas antes de você se mudar para cá, você morava com uma família adotiva, na verdade já morou com 5 famílias adotivas, e eu te encontrei na última, e eles pediram para os seus tios trazerem você para cá.

- Eu não me lembro - eu falei muito baixo.

- Hum, tudo bem - ela me falou - A gente consegue resolver isso.

- Mas calma, o que você quis dizer eu dei a minha vida para salvar os outros? - eu perguntei me ajeitando na cama.

- Ayla, você parou uma mulher que estava tentando matar todos os sobrenaturais - Hope falou me olhando preocupada. - Você me pediu para eu te matar, porque senão todo mundo iria morrer. Ayla, você precisa se lembrar pelo menos disso.

- Eu não - eu parei e fechei meus olhos - consigo - eu abri meus olhos.

Não tinha percebido que meus pais estavam na porta olhando atentamente a cena. Minha mãe estava chorando silenciosamente, mas não sei como, eu conseguia escutar. Hope colocou a mão no meu ombro. Sua mão era extremamente quente comparada ao meu corpo, e ela tomou um susto quando encostou na pele visível do meu ombro.

- Ayla - ela falou - Você está congelando.

Eu tirei a mão dela do meu ombro, e coloquei a minha mão onde a dela estava. Depois olhei para ela e el estava olhando para o nosso pai e nossa mãe que agora vinham até mim.

- Não estou tão fria - eu falei.

- Ah não! - Hope falou - Parece que você está submersa em gelo.

Meu pai colocou a mão no mesmo lugar que Hope e logo depois minha mãe. Os dois se olharam em choque.

- O que foi? - eu perguntei começando a entrar em desespero.

- Hum, nada, querida - Hayley falou - Seu pai vai pegar uma bebida para você tomar, pode ser? Vamos ver como você vai reagir.

- Hope liga a água da banheira para a sua irmã - meu pai falou saindo do quarto e apontando para a Hope. - Bem quente, querida.

Hope e minha mãe saíram e foram em direção ao banheiro. Elas fecharam a porta e ligaram a água, mas mesmo assim eu conseguia ouvir nitidamente o que elas conversavam.

- Mãe, o que está acontecendo? - Hope perguntou sussurrando, acho.

- Sua irmã voltou dos mortos - Hayley falou - Como não pensamos nisso antes?

Ouvi passos no banheiro. Minha mãe estava andando de um lado para o outro e Hope batia o pé no chão, devido a sua ansiedade.

- Não pode ser - Hope falou baixo - Não, mas, não.

- Hope, tri-híbrida - Hayley falou - o que mais poderia ser?

- Mas o papai não é gelado e nenhum dos nossos amigos - Hope falou.

- Os seus amigos foram mordidos - Hayley falou - Ayla estava morta por um mês. Acho que isso afeta.

Meu pai voltou com uma bebida no copo, o cheiro estava bom. As duas saíram do banheiro e viram meu pai dar a bebida para mim e instantaneamente eu comecei a beber.

A Mikaelson perdida - temporada 2Where stories live. Discover now