20

1.8K 129 7
                                    

Ayla on

Podíamos ouvir a movimentação no corredor, mas era impressionante como ninguém entrava na biblioteca. Josie estava dormindo com a cabeça encostada em meu ombro. Eu só ouvia os nossos celulares tocarem sem parar.

- Jo? - eu perguntei e ela fez um barulho estranho - Vamos nos levantar, e eu vou pegar água para você.

Ela fez que sim com a cabeça e começou a se levantar. Demoramos um tempo até conseguirmos andar e assim que conseguimos, fiz ela se sentar na cadeira, e avisar quem quer que estivesse ligando que estávamos bem.

Vi se tinha alguém no corredor, e graças, não tinha. Eu sabia que eu estava um caco, e a Josie estava pior. As marcas em seu pescoço e ela estava muito pálida.

Cheguei no bebedouro e peguei minha garrafinha, enchi a mesma e voltei para sala. Encontrei Josie com a cabeça encostada na mesa. O meu sangue já estava todo coagulado é meu pescoço imundo. E ainda sim, eu não tinha forças para nada.

- Ei Jo? - eu falei encostando de leve em seu ombro - Tenho água.

Ela levantou a cabeça de leve e pegou a garrafa da minha mão. Eu dei uma leve risada, o que puxou a minha pele é acabou doendo, mas tudo bem.

- Josie, parece que você está num deserto - eu falei.

- Para mim, eu não bebo água a trezentos dias - ela falou sua voz rouca.

- Foi mal - eu disse e me afastei um pouco.

- Eu não sei quantas vezes você já pediu desculpa na última duas horas - ela falou agora apoiando sua cabeça na sua mão - Não precisa pedir mais.

- Des... - eu falei e revirei meus olhos - Tudo bem, mas acho que deveríamos ir a enfermaria, só para chec...

- Não, Ayla - ela me cortou - Ela sabe que foi de propósito, a enfermeira, e tudo aquilo, ela vai saber que foi você.

- Ótimo - ela falou - Eu me torneia a vilã da história.

- Não fala isso - ela disse - Você sabe que não é verdade.

- Até ontem você me culpava e dizia que era "ciúmes" - eu falei e fiz aspas - Pelo amor, Josie. Você sabe que eu não faria isso com uma mosca, eu não queria fazer isso com você, com ele eu queria, mas com você, não foi proposital.

- Eu sei, Ayla - Ela disse - E me desculpa, eu também te perturbei.

- Ah, eu sei - eu disse com convicção - Porém, eu não sei ainda porque aquilo aconteceu com você.

- Você estava irritada com a minha presença - ela falou.

- Eu sei mas - eu não sabia terminar - É estranho, eu não tenho mais controle de quando isso vai acontecer de novo.

- É só tomar mais cuidado - ela disse.

- Não é tão simples - eu falei - Eu podia ter te matado, e facilmente ainda por cima, é isso que está me incomodando. Eu não queria, eu não queria mesmo, Josie. Eu te prometo, mas está ficando incontrolável, imagina se eu realmente matar alguém, eu não vou me suportar.

- Você não vai matar ninguém - ela disse - A sua família não o deixar, vocês são tipo um muro enorme onde um defende o outro, nunca vão deixar isso acontecer.

- Eu não tenho certeza disso - eu falei - Hope...

- Vai passar - ela falou - Eu te prometo, já passamos por coisa pior, e sabe ela meio que matou você, sabe? Isso acabou com ela, Ayla, vai devagar. E tenta evitar fazer mais bagunça.

A Mikaelson perdida - temporada 2Where stories live. Discover now