Capítulo 41

4.6K 572 39
                                    

Capítulo 41

Zack

Depois do nosso casamento, a ideia era da gente passar apenas um dia com a família dela, as coisas em Moscou estavam meio malucas com as novas medidas que a Ana implementou, os funcionários estavam perdidos tentando se manter dentro da linha. Mas, quando eu vi a felicidade no rosto da Ana no simples fato de estar perto da família, não consegui resistir a adiar nossa volta.

Eu sabia que a Ana estava ansiosa para passar um tempo com a família dela, eles são todos muito apegados e eu entendo como ela se sente. Mas, também sei que após duas semanas de estar cercada por todos, ela estava pronta para voltar para nossa casa e passar um tempo a sós comigo.

— Sabe, eu não sabia que ficar em um hotel recebendo tudo na mão me incomodaria. — Ana diz, enquanto tenta arrastar uma mala em direção ao elevador.

Reviro os olhos e pego a mala de sua mão, em seguida seguro sua mão na minha.

— Quem diria que ficar sentada esperando te deixaria irritada? — Provoco, ganhando um tapa no braço.

— Não me julgue.

As portas do elevador se abrem e nós entramos, paro no canto e puxo Ana para os meus braços, ela me abraça e deita a cabeça no meu peito. Quando o elevador chega no térreo, vamos direto para a frente do hotel, onde um dos prospectos do clube, está nos esperando no carro.

— Seus pais estão lindando bem com a sua mudança. — Digo, quando entro no carro,

Ana revira os olhos.

— Sabe que meus pais tem um jatinho e que estão comprando uma casa em Moscou para nos visitar? — Pergunta e eu sorrio quando a encaro.

— Seus pais me pediram ajuda para achar um imóvel grande o suficiente para toda sua família. — Conto.

Ela sorri satisfeita.

— Fazer o que? Você casou com a filha favorita deles. — Aperta a minha mão.

— Você é a única filha deles.

— Filha mulher, mesmo assim, eu sou a favorita comparada aos meus irmãos. — Dá de ombros.

Nossa viagem é tranquila, e quando chegamos em casa, Valda está parada na cozinha, ela atravessa a ilha para nos abraçar.

— Estou tão feliz por vocês dois, — Fala. — Embora, a mídia esteja louca atrás da sua família, querendo saber o motivo da fuga para se casar.

Ana sorri, Angelina nas últimas semanas se tornou um fantasma, um que não incomoda e que não vemos ou pensamos. Ela é passado, e desde a noite que ela foi enterrada, não comentamos sobre o que aconteceu.

— A gente não queria toda essa atenção, sabíamos que um grande casamento ia atrais muitos olhares, embora mesmo em Vegas, tentaram invadir a festa. — Comento.

— Espero que tenha fotos. — Valda pede.

— As fotos estão em um pen-drive, vou colocar na tv e você pode assistir na sala. — Ana oferece. — Também trouxe alguns documentos de clientes que eu tenho que cuidar.

Caroline e Olivia, passaram no escritório da Ana e recolheram coisas que elas achavam que minha esposa precisaria, como resultado, trouxemos dez malas que estão sendo recolhidas pelos seguranças.

— Dez malas não é coisa de alguns clientes. — Provoco, e ela me empurra.

— Dentro daquelas malas tem o conteúdo de algumas viagens de compras que eu fiz quando você viajou. — Pisca. — Eu gosto de comprar quando estou irritada ou nervosa, nem que seja pela internet.

Merecendo Seu Amor Descendentes do Crime Livro 3Where stories live. Discover now