Capítulo 4

7.6K 822 40
                                    


Capítulo 4

Ana

— Não consigo acreditar que o Zack me fez de idiota durante esse tempo todo. — Reclamo com Charlie pela milésima vez nos últimos minutos e, pela milésima vez, ela ri do meu drama. — O seu primo morou na minha casa, agiu como um homem das cavernas toda vez que um cara se aproximou de mim, e agora isso?

Charlie para com o carro no estacionamento do shopping, solto o meu sinto. Nenhuma de nós faz menção a sair do carro, eu por estar tento um ataque de raiva, e ela por estar ocupada me encarando.

— Eu sei que o meu primo é um idiota e que ele merece toda a vingança que você está planejando, mas o meu primo é um cara maravilhoso. Tudo o que ele fez até hoje foi pensando em você. — Garante, — Do jeito torto e idiota dele, mas foi.

— É isso o que me deixa mais puta com ele. — Eu quero gritar a minha raiva para todos nesse maldito shopping ouvirem. — O seu primo não me diz nada! Ele sumiu, e não respondeu nem mesmo as minhas mensagens.

Charlie desvia o olhar e penso que ela sabe de algo mais.

— Sobre isso, sei que ele disse que estava sem tempo e por isso não te respondeu, mas a verdade é que ele não recebeu nenhuma mensagem, tanto que estava louco para voltar para a América só para te ver. — Explica.

— Se for assim, então por que ele não me ligou? — Questiono.

— Zack achou que você estava com raiva dele, por isso estava ansioso para voltar e te ver pessoalmente. — Diz.

— Isso explica muita coisa. — A minha cabeça está correndo em todas as direções, tentando entender tudo. — Agora, por que Dimitri Petrov está querendo me contratar? Ou melhor, como minha mãe e Allyssa o convenceram a tramar contra o Zack e eu?

Ela não me responde logo, apenas depois que se recupera do seu riso.

— Não acho que ele teve muita opção, tanto que andava resmungando pelos contos, sobre um motoqueiro que ia tentar matá-lo.

Com a resposta dela eu que dou risada.

— Então é por isso que a minha mãe não respondeu minha mensagem. — Penso em voz alta.

— Por que?

— Ela está acalmando o meu pai.

Rindo nós duas saímos do carro e caminhamos pelo estacionamento até o shopping.

De uma forma estranha não estou com raiva pelo que descobri da trama da minha mãe e da Ally, e nem por toda a minha família ter fechados os olhos para quem Zack é. A minha família não faria tanto esforço para me juntar com alguém que não valesse apena, embora isso não vá passar sem uma boa vingança.

O que deixaria os meus pais irritados?

— Essa é a cara de quem está pensando em uma boa vingança. — Charlie fala, quando entramos no shopping.

— Estou pensando em como me vingar da minha mãe e da Ally. — Digo, e vejo uma loja de sapatos.

— Se quer se vingar da tia Ally, vai ter que pensar e muito. Ela não se importa com nada desde que ela consiga o que quer, e ela quer você com o Zack. — Diz enquanto caminhamos até a loja.

— A minha mãe é igual. — Falo quando entramos.

Nós mal passamos pela porta da loja, quando as vendedoras correm para nos atender, é claro que as mulheres da loja sabem quem Charlie é, e estão loucas para pegar um bom pedaço da comissão de vendas.

Merecendo Seu Amor Descendentes do Crime Livro 3Where stories live. Discover now