Capítulo 22

5.3K 619 43
                                    

Capítulo 22

Ana

Zack só pode estar de brincadeira comigo, como ele pode se esquecer que temos uma festa esta noite? Ele deve saber que mulheres precisam de tempo para se arrumar, a perfeição exige paciência! Mas não para o Zack, o idiota deve pensar que a gente veste um vestido e esse vestido se transforma na roupa perfeita para a situação, dando joias, penteado impecáveis.

— Seu primo é um idiota. — Reclamo para Charlie, que está deitada na nossa cama, enquanto eu estou andando pelo quarto como uma louca.

— Ele deve ter esquecido, o que você espera dos homens? Eles só conseguem se concentrar em uma coisa de cada vez, meu primo está focado nos problemas. — Ri.

Pego o outro par do sapato que escolhi e me sento na cama, ainda estou com alguns prendedores no cabelo. Quando me sento na cama Charlie vem me ajudar, e caba se ajoelhando atrás de mim.

— Obrigada. — Falo, quando ela começa a soltar os prendedores do meu cabelo.

— Disponha. — Responde. — Não esqueça que me ajudou com as mães na hora do almoço.

Charlie está se referindo a reunião pré casamento dela, que foi um pesadelo com todas aquelas pastas com ideias de flores, arranjos, lugares para o casamento, e até mesmo lembranças para os convidados. Eu nem sabia que existem modelos de doces, achei que o que importava era o sabor e não a cara deles.

— Não acredito que elas queriam te convencer a servir só peixe. — Resmungo. — Qual é o problema com carne?

Charlie bufa atrás de mim.

Não sei o que está acontecendo com ela, mas ela não me pareceu muito animada com os preparativos do casamento. É como se ela apenas estivesse lá por estar, que não se importasse com nada, e não digo isso no sentido "o que ela quer é casar", e sim "o que estou fazendo".

— Elas são assim, e sua mãe tem ajudado a gente também. — Lembra.

— A pessoa que piraria com as suas tias é o meu pai. — Dou risada quando lembro dos meus tios falando do casamento surpresa que ele preparou para a minha mãe.

— Seu pai?

— Sim, foi ele quem planejou o casamento dele e da minha mãe. — Conto. — E também, minha mãe ajudou com o casamento dos meus irmãos, o que significa que ela tem uma boa experiência com doideira de casamento.

Charlie termina o meu cabelo, e enquanto me levanto para retocar a minha maquiagem, ela vai colocar o vestido dela e os sapatos. Não sou a pessoa que a conhece a mais tempo, mas alguma coisa me diz que a minha nova amiga não está muito feliz com alguma coisa, e isso está me deixando com a pulga atrás da orelha.

Não sei se pergunto para ela o que está errado, e corro o risco dela me achar intrometida e falar na minha cara para eu cuidar do meu próprio negócio, ou se deixo quieto e espero que ela decida vir e me contar.

Acho que vou conversar com o Zack a respeito disso, eles são melhores amigos e sabem tudo um do outro. Embora, depois do que ela falou sobre o pai e os primos ficarem no pé dela, não sei se ela vai compartilhar os problemas com alguém.

— Você tem algum batom vermelho para me emprestar?

Aponto para o armário no canto, quando ela abre a porta vê a minha mais nova coleção de batons. Ao que parece Zack decidiu me dar uma coleção de maquiagem, ele me deu o sonho de toda garota e eu mal posso esperar para brincar com algumas delas.

— Seu primo exagerou. — Dou risada, lembrando da minha cara maravilhada quando vi esse armário hoje cedo.

— Arthur comentou a respeito da volta do velho Zack, como está se sentindo com tudo isso? — Pergunta.

Merecendo Seu Amor Descendentes do Crime Livro 3Where stories live. Discover now