Capítulo 38

4.8K 568 90
                                    

Capítulo 38

Ana

Me sinto mal por não ter contado ao Zack o que planejei para Angelina, a verdade é que eu não sabia se tudo daria certo, ou se encontrariam o lugar onde minha mãe enterrou a Bia. Acho que Angelina precisa desse encerramento, antes que eu termine o meu trabalho.

Zack me convenceu em ter um dia de garotas com as mulheres da minha família, minhas tias, primas e cunhadas, reservaram o SPA do hotel para o nosso momento de meninas. E por mais que eu tenha discutido com Zack sobre o tempo longe dos meus problemas, estou me divertindo muito.

— Então, como estão as coisas na Rússia? — Caroline que está com pepinos nos olhos e uma máscara verde por todo o rosto, pergunta.

Penso em como era a minha vida aqui, me metendo em uma encrenca atrás da outras só para me manter ocupada, e como tem sido lá, com toda a emoção e os problemas que vem com estar ligada a família Petrov. A empresa tem sido um desafio que estou amando, e eu amo como a família do Zack é próxima, da mesma forma da minha.

— Tem sido muito bom, eu não pensei que fosse gostar tanto de lá como estou fazendo. — Admito. — A família do Zack é tão próxima como a nossa, então mesmo longe de casa, me sinto acolhida. E a empresa é uma coisa que estou amando cuidar, Zack é o amor da minha vida, e a imprensa tem me deixado louca, mas gosto de manipulá-los.

Caroline ri da minha resposta.

— Achei que você gostaria de lá. — Diz. — Eu queria te contar antes, mas não achei legal me colocar na história dele, mas eu conhecia o Zack, ele foi visitar os pais da Olivia uma vez.

Eu sabia que ela o conhecia de algum lugar, Caroline não é o tipo de pessoa que age de forma tranquila perto de desconhecidos, e ela agiu assim perto do Zack. Mesmo quando ela ligou para que ele me tirasse da casa do meu irmão.

— Não me importo com isso, ele é um homem incrível. — Dou de ombros.

A massagista acerta um músculo tenso nas minhas costas e eu gemo de prazer com a sensação de relaxamento que me invade. Tudo o que aconteceu nos últimos dias têm me deixado tensa, Angelina conseguiu me tirar do sério.

— E como é a sua relação com as mulheres da família do Zack? As irmãs dele te tratam bem? — Minha tia pede.

— Eu só conheci bem uma das irmãs do Zack, a Anuvia, e ela é incrível, inteligente e está engajada com boas causas. — Conto. — Ela estava comigo quando fomos sequestradas. Charlie, a prima do Zack é muito legal, ela sempre tem planos mirabolantes para torturar os primos, e é uma boa amiga.

— Precisamos conhecer todas elas logo. — Olivia comenta. — Marcar um encontro com todas.

— Meu irmão sabe que você está louca para sair assim? — Provoco, sabendo que Dean é superprotetor dela.

Olivia pisca para mim, e volta a colocar o pepino em seus olhos.

— Você não contou para os caras o seu plano para a Angelina. — Helena fala. — Está com medo deles interferirem?

— Não, eu só estou formulando tudo ainda e não quero que eles fiquem nos meus pés sem motivo. — Dou de ombros. — Zack está preocupado com a repercussão das coisas na minha cabeça.

— Ele tem motivo para isso, essas coisas nos marcam. — Helena responde. — Por mais forte que você seja, sempre tem uma merda para nos incomodar.

— Não vou dar esse poder para a Angelina, prometi a mim mesma que tudo o que eu fizer com ela, será pouco perto do que ela fez com a minha família. — Garanto. — E quanto a você e o xerife?

Merecendo Seu Amor Descendentes do Crime Livro 3Where stories live. Discover now