🌸🌸

5.2K 381 223
                                    

Sana pov's

Eu definitivamente odeio física, eu jurava que tinha me livrado dessa matéria no ensino médio, mas essa desgraçada me acompanha até na faculdade e a cada semestre fica pior.

O sinal que anunciava o fim da aula da senhora Wang já havia tocado mas eu decidi continua na sala já que eu estava muito cansada por não ter dormido direito na noite passada pois tinha ficado até tarde da noite esperando a Tzuyu chegar do trabalho. Eu estava cansada e com muito sono naquela manhã, mas aparentemente a garota que entrou na sala e se aproximava de mim super animada não conseguiu notar meu cansaso.

-Bom dia amor da minha vida.

-Bom dia Nayeon.

-Nossa que sem animação shiba- puxou a cadeira ao lado e se sentou ao meu em minha frente- O que aconteceu, brigou com a Tzu?

-Não, na verdade estamos muito bem eu só estou com sono, não dormi muito bem noite passada.

-Hmm eu imagino, passou a noite acordada com ela né safada- falou fazendo cara maliciosa.

- Meu deus Nayeon não é isso que você tá pensando, eu só fiquei esperando ela chegar do trabalho ontem a noite porque eu não gosto de dormi sozinha.

-E o que a Tzuyu teve que fazer até tarde no trabalho?

- Eu não sei, desistir de perguntar a ela já que eu não entendo nada mesmo- falei ainda com meu corpo debruçado sobre a carteira- Eu quero ir pra casa, mas ainda tem uma aula daquela professora pré histórica.

-Aula de astrofísica da senhora Kim a imortal?

-Exatamente

-Vai pra casa logo Sana, depois eu te mando o assunto- se levantou e começou a pegar todo material que estava em cima da minha mesa e colocando na minha bolsa- Você com essa cara de morta tá me deixando com sono eu não posso ficar cansada agora não querida, a Jeongyeon tá de folga hoje e pretendo ter um dia muito produtivo com ela- falou enquanto me puxava pelos braços para que eu levantasse.

- Eu espero que com "dia produtivo" você quis dizer sair com ela e aproveitar o belo dia de hoje- peguei minhas coisas que a mesma já tinha guardado e caminhei com ela para fora da sala em direção a saída do Campus.

- É querida fingi que foi isso mesmo que eu quis dizer.

Já lá fora me despeço de Nayeon e vou caminhando em passos calmos até chegar em casa, geralmente demora uns quinze ou vinte minutos do Campus até minha casa mas do jeito que eu estava caminhando talvez demorasse um pouco mais.

Enquanto caminhava observa tudo a minha volta pessoas, animais, árvores e tudo que estava ao alcance do meu campo de visão. Sokcho era uma cidade muito bonita e tinha um clima bastante definido. Os dias eram pouco ensolarado mas sem nuvens e as noites eram bastante frias, o que nunca foi um problema pra mim nem para Tzuyu já que gostamos bastante de lugares frios.


Quebra de tempo

Quando chego em casa tiro os sapatos na porta e vou direto para o banheiro do quarto tomar um banho apesar do enorme sono que eu sentia, mas eu tinha que tomar já que minha namorada era obcecada por limpeza e não gostava muito que deitasse na cama com roupas da rua já que de acordo com ela "ela não queria trazer sujeira da rua pra onde a gente iria dormi, já que ficaríamos muito expostas"

As vezes parece que a Tzuyu é como uma mãe/irmã mais velha minha. Ela sempre quer me ver estudando e tirando boas notas ou se eu não sei algum assunto ela começa a ler um monte de livros pra me ajudar ja que ela não gosta de se consultar com "o pai dos burros" vulgo Google, ela sempre teve preferência a livros do que a internet enquanto eu prefiro pegar a atividade já pronta com uma das minhas amigas. Mas gosto disso nela, gosto do jeito que se preocupa comigo mesmo que as vezes exagere no cuidado e deixe de me tratar como sua namorada de 22 anos e comece a me proteger como um bebê.

Depois do banho me enrolo na toalha e vou até o closet pegando apenas uma blusa moletom azul petróleo e uma calcinha de renda preta. Me visto apago as luzes do quarto e me deito na cama relaxando meu corpo.

Quando o sono começou a aparecer escuto um barulho da porta do quarto se abrindo mas estava muito cansada pra poder me levantar e averiguar quem é apesar da minha pequena preocupação.

-Sana? Amor oque faz em casa a essa hora?- a voz baixa e tranquila de Tzuyu fez com que eu me acalmasse novamente tirando da minha cabeça que poderia ser um assassino de aluguel.

-Eu estava muito cansada então decidi vir pra casa mais cedo e dormir um pouco- me virei em sua direção e observei que ela segurava um saco com oque parecia ser roupas dentro- que roupas são essas?

-Ah são as roupas que eu estava no trabalho, tomei um banho rápido no banheiro lá de baixo porque ouvi o som do chuveiro de cima e pensei que fosse você, e as roupas eu coloquei num saco pra depois colocar pra lavar- só depois que ela disse isso notei que ela usava um pijama folgado com estampas do Bob esponja e seu cabelo estava um pouco molhado.

- Já que tomou banho e não vai trabalhar mais hoje...dorme um pouco comigo?

-Amor eu tenho coisas pra fazer mesmo que eu não vá para a imprensa mais hoje, eu ainda tenho trabalho- disse se sentando na borda da cama.

-Por favor é só um pouquinho Tzu.

-Nunca é só um pouquinho quando se trata de seu sono Sana

-Poxa yoda, você é uma péssima namorada- me virei na direção oposta pegando o coberto e me cobrindo até a cabeça.

-Oh que pena porque eu estava pensando em trazer meu notebook pra cá e me deitar com você e quando acordasse iríamos sair

-Sair pra onde amorzinho da minha vida?- tirei a coberta do meu rosto e voltei a encarar a mais alta

- Pra onde você quiser little

-Hm ok aceito sua proposta, agora vai logo buscar o notebook que eu já tô com sono

Tzuyu pov's

Fui até meu escritório buscar o notebook e alguns papéis que eu precisavam da minha assinatura também. Depois de pegar tudo que eu precisava sai do escritório e fui até o quarto novamente quando me deparo com Sana com metade do corpo para fora da cama já dormindo.

Larguei o notebook na escrivaninha e fui ajeitar minha namorada na cama a pegando no colo e a colocando na outra extremidade da cama quase encostada na parede, onde é a sua parte favorita da cama para dormi.

Depois de conserta ela na cama peguei minhas coisas e me sentei na cama perto dela e a cubro da maneira certa dessa vez e jogo uma parte do cobertor em minhas pernas e começo a me preparar psicólogicamente para começar a trabalhar.

Estava preste a pegar o notebook para colocá-lo sobre minhas penas quando sana jogou parte do corpo em cima delas primeiro, ficando com praticamente toda a parte superior do seu corpo sobre meu colo. Sana sempre teve mal dormi.

Eu não tinha a menor condição de trabalhar dessa forma, a única coisa que me resta é adimirar a japonesa deitada sobre mim até eu pegar no sono, o que seria um pouco difícil já que estava bastante concentrada em sana. Ela era perfeita, mesmo depois de anos de namoro eu ainda consigo ficar impresionada com toda sua beleza, cada detalhe de seu rosto era único e perfeito para mim, isso só me faz lembrar da sorte que eu tenho todos os dias por ter essa garota em minha vida.


my private whore [Satzu]Where stories live. Discover now