blogueirinha alternativa

1.5K 141 188
                                    

O capitulo não é uma continuação de a pizza feliz e é  focado na Chae. Se não gostar espere o próximo capítulo









Jeongyeon pov

-chae para com essa merda. As pessoas vão achar que você é louca irmãzinha

-calada yoo! Você deveria apoiar meu sonho de ser influencer

Estavamos eu e Chaeyeong discutindo na minha casa sobre o sonho louco dela de ser influenciadora digital.

Eu já teria mandado ela embora, mas ela não tem muito pra onde ir porque mina a expulsou de casa momentâneamemte, após Chae ter tentado enfiar um hashi na bunda da namorada, enquanto falava "yamete kudasai". As vezes me questiono a sanidade mental da minha irmã e o que a leva a fazer essas coisas

-Son Chaeyeong, essa merda virou seu sonho a quarenta e oito horas atrás porra, não viaja

-oh mundo cruel, não tenho apoio nem da minha PRÓPRIA IRMÃ, essa mulher ainda ousa dizer que saiu do mesmo útero que eu. COMO PODE DEUS ALGUÉM SER ASSIM!?

-chae deixa de drama...olha se realmente quer isso, vou tentar dar apoio, vamos no shopping comprar uma câmera e equipamentos ok?

- te amo! nunca te julguei, irmãzinha

  -falsa do caralho

Saímos de casa, tranquei a porta e fomos até o meu carro. O caminho para o shopping estava perfeito até minha amavel irmã começar a falar mais uma de suas idiotices sem limites.

-ei projeto gogoboy, tu acha que o meu relacionamento com mina, é um bom relacionamento?

-em primeiro lugar, vai tomar no meio do seu cu, aquilo foi um caso isolado que não vai se repetir. Segundo, eu acho o relacionamento de vocês absurdamente estranho, mas que por algum motivo deu muito certo. Vocês são um casal bem cômico

-faz sentido. Estamos juntas a tanto tempo, acho que ela ainda n reparou que eu sou idiota

-Ela reparou sim, mas pense positivo pelo menos ela não está com você por pena -chegamos ao shopping e comecei a procurar uma vaga livre, porque aparentemente todas as vagas foram feitas pra idosos e gestantes. Até parece que vai esse tanto de velho pro shopping. Depois de um certo tempo, achei a vaga e estacionei- vamo logo Chae vou comprar suas coisas e a gente vai embora ok?

-tu vai pagar tudinho? Slk firma tá lucrando demais hoje

-garota aonde você aprende essas merdas?

-talvez se você perguntar o porque do sol ser quente, eu saiba te responder melhor chupa cu

- você precisa começar a me respeitar mais caralho

-foi mal

Rodamos o shopping inteiro a procura de equipamentos de gravação e eu juro que minha vontade era matar essa pirralha. Eu nunca imaginaria que essas coisas fossem tão caras. Eu fico muito feliz de estar apoiando minha irmã, mas só de lembrar dos gritos e xingamentos que terei que aturar da Nayeon por eu ter gastado tanto dinheiro, me desanima.

Depois de ter comprado tudo que a garota queria para gravar eu a obriguei a voltar para casa comigo, já que a mesma passou por uma loja de brinquedos infantis e começou a fazer birra pedindo para entrar. Senti uma vontade imensa de deixá-la entrar e sair correndo para casa, só que infelizmente seria bem errado

Voltamos pro carro com o equipamento e ela ainda continuava emburrada por eu ter dito não. Mas depois de alguns minutos ela pegou o celular e começou rir de algo o que me deixou no mínimo intrigada.

my private whore [Satzu]Where stories live. Discover now