Capítulo sete

3K 398 161
                                    

Timothy era perfeito.

Seus olhos eram iguais aos de Harry, pequenas esmeraldas curiosas, e seu cabelo castanho era macio embora ralo. E haviam aqueles pequenos detalhes que sempre o fazia lembrar de Louis, a curva suave das bochechas, os lábios finos e o nariz de botão.

Harry adorava aquele pequeno nariz de botão.

Timothy era saudável, e ele era perfeito porquê era o resultado do amor entre Harry e Louis.

— É a criança mais bonita do mundo - disse Louis, com um suspiro apreciativo.

— Ele só tem um dia de vida.

— E ainda assim ele é perfeito - Louis dedilhou a curva suave da bochecha de Timothy, e o bebê ronronou quando estremeceu - Perfeito.

— Ele me lembra você - Harry suspirou, ele estava exausto mas não conseguia descansar. Não quando Timothy finalmente estava ali em seus braços.

— Ele só tem um dia de vida - disse Louis.

— E ainda assim ele é perfeito.

Os lábios de Louis se curvaram em um sorriso pequeno, muito bonito, e ele se inclinou dentro do espaço de Harry - juntando suas bocas em um beijo tranquilo, muito suave.

Timothy estremeceu e bocejou, e Louis se afastou assustado.

Quando olharam para baixo, Timothy ronronou e franziu o cenho, enrolando seus dedos pequeninhos ao redor do indicador de Harry.

Louis sorriu, escorregando o indicador sobre o pequeno nariz do bebê, até tocar a pontinha de botão.

— Ei, sementinha - Louis sussurrou, muito suavemente - Bem vindo ao mundo, pequenino. Você se sente bem?

Timothy resmungou um som engraçado, mas que também era muito doce, e Harry achava que o seu coração iria saltar do peito a qualquer momento.

— Sim, eu também estou bem - disse Louis, sussurrando - Eu sei que você está louco para conhecer todo mundo, o vovô e a vovó, e todas as suas tias, estão lá fora esperando por você. Mas eu acho que agora deveríamos deixar o papai descansar um pouco.

— Ohh sim. Por favor.

Louis grudou os lábios nos cachos suados de Harry, beijando-o longa e carinhosamente.

— Descanse, querido. Eu não vou a lugar algum sem você.

— Mesmo?

— Mesmo - Louis garantiu, beijando seus cachos outra vez - Você e eu querido, é para sempre. Nem mesmo os deuses lá de cima podem nos separar.

Harry era o homem mais sortudo do mundo.

Ele aconchegou o seu sonolento Timothy em seus braços, descansando-o contra seu peito cansado, e então fechou os olhos e suspirou.

— Você pode me cantar uma canção? - Perguntou.

— É claro - disse Louis, e Harry sentiu a movimentação dele quando sentou ao seu lado na pequena cama da maternidade. O braço de Louis o envolveu em um abraço acolhedor e confortável, e a sua outra mão descansou em Timothy - Você tem um pedido especial?

— Eu tenho.

— Huh.

— Cante a nossa música? Por favor.

Louis suspirou lenta e profundamente, concordando. Ele sussurrou, cantarolando muito docemente:

Até que enfim meu amor chegou, meus dias solitários acabaram e a vida é como uma canção..

Harry o amava tanto. Ele amava o seu marido doce, e amava o seu bebê perfeito.

Ohh, sim sim, até que enfim o céu está azul - Louis continuou, correndo suavemente os dedos através dos cabelos ralos de Timothy - Meu coração ficou coberto de tranquilidade na noite em que eu olhei pra você..

— Eu amo você - Harry sussurrou com um suspiro doce.

Os lábios de Louis se curvaram com um sorriso, e ele os moldou ao redor da orelha de Harry ao sussurrar: — Eu encontrei um sonho, que eu posso dizer, um sonho que posso chamar de meu. Eu achei um prazer apertar minha bochecha, um prazer que eu nunca havia conhecido.

Timothy murmurou suavemente em seu sono tranquilo, e os dedos de Louis cuidadosamente percorreram todo o rosto dele, guardando cada detalhe na memória, amando-o do seu jeito. Seus lábios doces ainda estavam ao redor da orelha de Harry quando ele continuou:

Ohh, sim sim, você sorriu, você sorriu e assim o encanto foi lançado - Louis cantarolou, sua voz quase inexistente quando acrescentou, cheio de amor - E aqui estamos no céu, porque você é meu enfim.

Harry piscou debilmente, suspirando ao sentir os lábios de Louis tocando suas bochechas, a curva afiada do maxilar e suas pálpebras pesadas. E Harry lembra de pensar, muito sonolentamente, que ele é o homem mais sortudo do mundo.

Ele agradeceu, mesmo enquanto caía em sono profundo, a Zayn por ter bebido todo o leite anos atrás, e a todas as coisas que encontraram no caminho depois disso, e a cada Deus existente no mundo, porquê todas essas coisas, mesmo a menor delas, o ajudaram a chegar até ali.

Para sempre - Harry sussurrou sonolentamente, antes de dormir.

Porque você é meu enfim.

FIM.

FIM

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
At LastWhere stories live. Discover now