🌺🌺

7.5K 474 604
                                    

Narrador pov's

- Tzuyu nossos filhos não terão armaduras templarias sua desequilibrada.

- Nosso filho vai ter sim uma armadura templária sim e eu não sou desequilibrada, você é desequilibrada.

- Meu Deus Tzuyu qual seu problema com armaduras templárias em?

- Sana eu não vou discutir com você sobre isso e se você encher muito minha paciência ele ainda terá um pônei chamado cleidison.

- Jura Chou, cleidison? Você já foi mais criatividade quanto a nomes.

Era onze da manhã e as duas já se encontravam discutindo sobre os futuros filhos terem ou não armaduras templárias.

Aos olhos de sana aquilo era uma verdadeira loucura, mas não poderia esperar algo diferente da sua namorada, sana tinha certeza que a Chou não batia muito bem da cabeça.

- A gente não vai discutir agora até porque o pingu e a meio metro tá vindo almoçar com a gente, mas depois nois vamos terminar essa conversa cara de esquilo- falou a Chou mas se arrependeu segundos depois quando viu a cara de quem iria cometer um crime que sua namorada fez em sua direção.

-COMO VOCÊ ME CHAMOU CHOU TZUYU? REPITA SE NÃO TIVER MEDO DA MORTE- saiu correndo atrás da namorada que tinha subido escadas na tentativa de se trancar no quarto- abra essa porta seu cosplay de avatar do caralho.

- Nossa que esquilo raivoso, tenho que lembrar de levar pra tomar vacina- disse entre risos segurando a maçaneta da porta para que sana não entrasse no quarto, seus risos só aumentaram quando ouviu o som de sana se chocando contra a porta na tentativa de abrir- ALVIN DEIXA DE SER SURTADA.

- EU VOU TE MATAR SEU PROJETO DE GIRAFA.

- Vocês duas poderiam parar de gritar pelo amor de Deus dá pra ouvir os gritos de vocês do elevador suas escandalosa- Mina se pronunciou pela primeira vez depois de entrar na casa já que a porta estava destrancada e subindo as escadas ao lado de Chaeyoung que estava com a cara de quem tinha certeza de que aquelas duas eram loucas.

-Escandalosa? Você com certeza nunca ouviu a Sana gemendo- falou ainda fazendo força contra porta para que sana não pudesse entrar.

Chaeyoung se aproximou de sana que estava escorada na porta com o semblante raivoso pelo comentário íntimo que sua namorada avia feito.

- Shiba se afasta um pouquinho da porta, quero tirar esse poste logo daí pra gente poder almoçar e eu ir logo pra casa pra comer a Mina- sana se afastou dando total espaço para a Son que se encostou um pouco na porta dando três batidas com a mão extremamente fortes na porta- olha aqui vara de pescar sai logo desse quarto e pede desculpa pra sana porque se não quem vai te matar sou eu, tá me entendendo fiscal do céu? Ou o ar tá muito rarefeito pra você aí em cima Boneco de Olinda do caralho- falou de forma afoita terminando sua fala com um chute na porta.

Depois de alguns segundos foi possível ver a porta sendo aberta e uma Tzuyu com cara de assustada saindo do quarto.

-primeiro, eu odeio você seu jokei de hamster- apontou pra Son com cara de raiva- E segundo só vou pedir meia desculpa porque você não quer da uma armadura templária pro futuro Patrick, mas eu ainda te amo meu esquilo- abraçou Sana dando um beijo casto em sua testa.

- Onww chega deu vontade de vomitar com todo esse lesbicdrama de vocês- Chaeyoung falou fazendo cara de nojo da cena que via

- Ih chae você não pode falar nada ontem mesmo tava fazendo drama porque eu não quis assistir Barbie com você- mina disse de forma totalmente indiferente ao drama que a mais baixa fazia.

- Eu não vou comentar nada sobre essa sua calúnia sobre a minha pessoa porque tô afim de comer, então será que as duas podem parar com o love todo pra gente poder ir pra cozinha almoçar ou eu vou ter que ligar pro trenzinho Jihyo pra ele informa a vocês que não é bom comer fora do horário?

-Você acaba com a paciência de qualquer pessoa Son, não sei como a Mina te aguenta- Tzuyu se afastou de sana caminhando em direção as escadas.

-É porque comigo é só botadão cheio de pressão e violência pode perguntar a ela, ela fica gamadinha na pegada do tigrezinho aqui- disse Chaeyoung enquanto fazia gestos de tapa no ar com a língua entre dentes tentado fazer sua melhor cara de safada.

- Você é passiva Son Chaeyoung deixa de teatro sua louca até parece que convenceu a sana e a Tzuyu de que é ativa.

- CALA A BOCA MINA FOI UMA BOA ATUAÇÃO ELAS TAVAM ACREDITANDO.

-A gente não tava não querida- disse sana descendo as escadas logo atrás de sua namorada.


Quebra de tempo

Depois do almoço super tranquilo tirando as brigas entre Chaeyoung e Tzuyu que discutiam por todo e qualquer motivo até mesmo pelo mais fútil, as quatro decidiram assistir a alguma série na Netflix mas novamente as duas garotas mais novas começaram a brigar porque Tzuyu queria assistir "o mundo sombrio de Sabrina" e Chaeyoung queria assistir "the good place" mas acabou que quem decidiu foi Sana então elas encerraram a tarde assistindo a "Van Helsing"

Todas as meninas assistiram a série bem entretidas, sana deitada com Chou em um dos sofás e mina com Chaeyoung deitada em seu colo no outro, as quatro estavam caladas apenas aproveitando a série e a companhia de suas respectivas namoradas até chegar ao início da segunda temporada onde Mina e Chaeyoung viram que já estava um pouco tarde então decidiram se despedir das amigas e voltar para casa mesmo com muitos pedidos da parte de Sana para que as duas pudessem ficar um pouco mais, mas as duas garotas foram embora mesmo assim.

Sana e Tzuyu já se encontravam sozinhas no grande apartamento mas continuaram ali deitadas em uma confortável conchinha, e assim elas continuaram por mais uma temporada da série que na visão de Sana era a melhor que já havia assistido.

Sana estava muito entretida na série que só veio dar conta de que sua namorada havia dormindo quando a temporada finalmente tinha terminado, depois de percebe que Chou estava dormindo ela não quis nem se mexer pois sabia que sua namorada tinha o sono bem leve e que aínda estava cansada do trabalho então ficou ali deitada nos braços da Taiwanesa até que pegou no sono também e as duas acabaram por dormi juntas naquele sofá



my private whore [Satzu]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora