capther 64

3.3K 333 945
                                    

J U G H E A D

- Minha pele está como bumbum de bebê - Rick, diz, alegre passando suas mãos sobre o rosto com um sorriso gigante no rosto.

- Eu disse - Betty fala saindo do banho, sem aquela máscara verde no rosto secando seus cabelos.

- Ainda estou bolada por vocês não terem me chamado - Jb cruzou os braços, enraivecida - Não perdoarei todos tão cedo!

- Ninguém liga, minha querida - Cantarolou o cacheado deitado sobre a cama com as mãos abaixo de sua cabeça, deixando um sorriso preguiçoso deslizar sobre seus lábios, o que me fez rir baixinho enquanto minha irmã tirou seu tênis e jogou sobre seu namorado, acertando em cheia sua cabeça.

- 'Tá maluca?! Doida! - A xingou, oque fez minha irmã tirar seu outro tênis e joga-lo acertando novamente sua testa.

- Ridículo! - lhe mandou o dedo de meio. Era incrível como eles brigavam a maioria do tempo, mas sempre Rick comprava comida para ela que tudo se resolvia num piscar de olhos. - O que acha de irmos a uma festa hoje a noite?

- Vem cá pirralha, você tem idade para ir a uma festa? - Questiono.

- Não sei se você sabe, mas sou um ano mais nova que você e sempre via você postando fotos no instagram com seus amiguinhos em cada boate que ia - apontou para mim, como se aquilo fosse um crime - Então, não venha tentar mandar em mim Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, porque você não tem esse direito!

- Estou mudado, não saio mais para festas - ela arqueou as sombrancelhas, desconfiada - Tenho dona agora.

Jelly soltou uma risadinha, desviando o olhar para Betty que passava um gel em seus cabelos olhando o sol se pondo. Minha loira me olhou contra o reflexo no espelho e cerrou os olhos me mandando língua e mandei um beijinho para ela que fingiu pegar e colocar no coração, sorri.

- O que você acha, Betty? - Rick perguntou.

- Do quê? - disse, vindo em nossa direção e se sentando ma berada da cama.

- Ir hoje a noite em uma festa.

- É aqui perto? - questionou em desdém, pegando seu celular sobre a mesinha perto da sua cama.

- Sim, só alguns quarteirões e chegamos lá.

- P'ra mim tanto faz - Betty deu de ombros, e Jb comemorou batendo palminhas como um criança, enquanto Rick tocava novamente em sua face dizendo o quão ela estava macia.

- Ótimo. Estamos todos em acordo - cortei minha irmã.

- Menos eu. - falei e ela bufou, resmungando.

- Larga de ser idiota Jojo! - disse, fazendo um grande bico, mas eu apenas neguei com a cabeça puxando a cintura de betty e beijando seu quadril. - Betts, me ajuda aqui.

- É, larga de ser idiota Jojo! - Betty imitou a voz de jelly que revirou os olhos sorrindo. Era incrível, como ela gostava mais de Betty do que do próprio irmão.

Neguei com a cabeça novamente e cruzei os braços sobre meu peito, vendo minha irmã bater os pés no chão resmungando um bocado de chingamentos.

innocent girl ୨ ִ ۫ ⋆ . bughead.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora