CAPÍTULO VINTE E UM - INIMIGO NAS SOMBRAS

14.3K 1.5K 4.3K
                                    

[NOTAS] ULTIMO CAPITULO!

Pra quem não sabe ou não lembra, HAG não compreende o arco inteiro de God Killer (a historia original) é só a primeira parte. O que vem em seguida é The God Killer, o livro 2, que deve sair no fim do ano.

Perdão por erros ortográficos, os dois últimos do livro não foram totalmente revisados ainda.

Espero que gostem, amo vocês

+++++++++++++++++

JEON JEONGGUK

Ainda era muito cedo quando me sentei num degrau na entrada da casa, tentando deixar uma mensagem para os meus pais. Minha cabeça estava pesada pelo álcool e eu era o único acordado na casa, já que era o único que iria treinar depois de dormir menos de três horas. Naquele horário, ás sete da manhã, era a troca dos guardas nos portões e em algum lugar em Acrópole, os guardas do templo de Zeus estavam trocando de turno também.

Eu não tinha nem mesmo uma vaga lembrança de quando a festa acabou, acordei sozinho no chão do quarto, sobre uma poça d'agua de chuva – ou talvez do chuveiro, não dava pra ter certeza –, e a dor na garganta podia ser uma gripe ou talvez tenha bebido e cantado ao ponto de ferrar com minhas cordas vocais. A chamada no celular soou mais uma vez antes de cair na caixa de mensagens, de novo. Igual todas as outras vezes que tentei ligar.

— É... Oi. De novo. Vocês podem me ligar ou mandar uma mensagem... Se quiserem, t-tá... — funguei, tentando pensar no que mais dizer — Tá tudo bem. É... Tudo bem. Amo vocês — disse antes de encerrar. Sabia que eles estavam a salvo, Jimin mandava os favoritos dele a floricultura todos os dias para verificar e deuses também iam vê-los, de longe, só pra ter certeza que estavam seguros.

Mas no todo, não iria precisar me preocupar com uma ruptura na minha triste relação familiar, se eles já tinham feito isso por mim.

— Achei que ia tirar o dia hoje pra dormir — ergui os olhos, travando um segundo ao ver um cachorro gigante bem diante de mim. Eu nunca tinha visto um lobo, mas tinha certeza que eles não deviam ser grandes daquele jeito, em quatro patas era do tamanho de uma pessoa de pé. Jeongy e Jongin estavam ao lado do animal, que farejava meu rosto. O focinho úmido era grande como a metade do meu rosto — Essa é YoonJi. Ela só precisa se lembrar do seu cheiro, Jeongguk-shi — Jongin completou, afagando os pelos da loba branca.

YoonJi. Eu lembrava dela, nas lembranças de Taehyung.

— Nós somos os únicos sóbrios o suficiente pra te dar aula hoje — Jeongy disse, acenando para que eu entrasse, a loba parou de me cheirar, trotando pra dentro do casarão. Acompanhei os dois, já querendo desistir do treino antes mesmo de começar, porém não queria ter de ser eu a pedir a dispensa pra dormir até meio dia.

— É... Taehyung vem hoje? — perguntei, tentando não soar interessado demais, só que eu era péssimo nisso.

— Não dessa vez, Romeu — Jeongy puxou uma lança cravada no chão — Tio Tae está no Ártico — falou como se não fosse nada importante, mas quando olhou pra mim de novo, havia preocupação em seus olhos — O Nautilus reportou um problema no mar Ártico hoje de madrugada, não dá sinal desde então.

— Foi algo grave?

— Não dá pra saber até tio Tae nos dizer o que aconteceu. O ártico não tem patronato divino, é um bom lugar pra um espirito se esconder. O grandão estava a bordo, por isso a preocupação com a falta de noticias, ele devia ter mandado um sinal as três da manhã que nunca chegou.

HAG: Human Among Gods - LIVRO 1Where stories live. Discover now