10: Nada quebra como um coração

10 1 10
                                    

Nós temos a noite inteira para nos apaixonarmos

Mas, em um estalar de dedos, desmoronamos

Estamos quebrados

Estamos quebrados

Mmm, bem, nada, nada, nada nos salvará agora

- Miley Cyrus -

1 mês e 10 dias para O Dia

10 de junho, 15h44m segunda-feira

— Meu Deus! — Ana Laura exclamou, pondo as mãos na boca, com os olhos assustados e os músculos tensos — Que cara... É...

— Calma que tem mais — Henrique mascava um chiclete enquanto fazia companhia para Ana Laura e aguardava Andressa para o início dos ensaios daquele dia para a terceira fase do concurso.

Sentado no banco de espera das relações públicas do set de filmagens, o rapaz que fez sucesso no último episódio do Estrela do Rock com a música "Beat It" reproduziu mais um áudio que gravou naquele dia para que sua amiga pudesse ouvir e tirar suas próprias conclusões.

"Desrespeito? Nicole, eu não queria falar sobre isso. Mas veja você. Você é linda, sim. Incrível! Mas... E onde estava o seu respeito comigo ao vir até mim, enquanto tiravam fotos e faziam filmagens, vestida assim?"

— Nossa! Mas é muito escroto, velho! — Ela franziu o nariz, suas bochechas foram puxadas para cima enquanto o centro de seu lábio superior se elevou.

— Eu ainda não sei como minha irmã ainda não caiu fora dessa relação abusiva ainda.

— Porque ela não sabe que está em uma, Henry!

— Ah, mas ela tinha que se ouvir falando, sabe?

— É. Talvez... Mas me responde uma coisa? Como conseguiu essa gravação? — Ela questionou, inclinando a cabeça.

— A própria chefe dela se escondeu e gravou a conversa. Por isso que não podemos, ainda, mostrar esses áudios pra Nico. Denise não quer que minha irmã saiba que ela fez isso.

— Entendo o lado dela... Mas alguma coisa tem que ser feita! Precisamos ajudar a Nicole.

— Eu estou de acordo. Isso me preocupa muito, ainda mais porque as coisas na minha vida não vão lá muito bem...

— O que tá rolando, Henry? — Ela pousou sua mão sobre a dele, olhando-o de forma angelical, como no passado — Você sabe que, apesar de não estarmos convivendo como antes, ainda sou sua amiga, né? E que pode contar comigo pra qualquer coisa.

— Ah, é... — O rapaz se constrangeu ao tocar no assunto de sua própria vida. Não era acostumado a falar sobre si mesmo. Sobre seus pensamentos — São tantas coisas que...

— Henry! — De repente, a voz de Andressa soou pelo ambiente, surpreendendo os amigos que conversavam ali — E Ana Laura! Como vocês estão?

— Dêssa! — Henrique se levantou e logo cumprimentou a moça que estava saindo há três semanas já com um beijo e um abraço rápido — Melhor agora. E você? Perdeu a hora?

— Ah, meu pai teve um problema com o carro. Mas ele só veio me deixar aqui — Ela disse, desfazendo o abraço e se voltando para a moça ainda sentada na poltrona — E você, Ana?

A Estrela Morta do RockWhere stories live. Discover now