2: Mundo louco

23 1 35
                                    

- ALERTA DE GATILHO –

Esse capítulo possui cenas de pensamentos depressivos e suicidas.

E eu acho meio engraçado

Eu acho meio triste

Os sonhos nos quais estou morrendo

São os melhores que já tive

Eu acho difícil te dizer

Eu acho difícil de aceitar

Quando as pessoas andam em círculos

É muito, muito

Mundo louco

Mundo louco

- Gary Jules -

26 de novembro de 2018, 7 meses e 24 dias para O Dia

É a tristeza que toma conta

Ó, mas os anjos não pensam

Em te devolver para cá

Mas eles não se zangariam

Se eu pensasse em me juntar?

(...)

Andressa Bittencourt analisava atentamente a estrofe que acabara de compor para sua música mais recente. Com seus dedos finos e delicados, ela levantou o pedaço de papel de cima da mesa e inclinou a cabeça. Em sua mente, ficou imaginando aquela letra junto com a melodia.

— Está perfeita!

— Deixa eu ver como ficou! — A outra garota, que estava sentada sobre sua cama, levantou-se e, apressadamente, pegou a folha que estava nas mãos da jovem, que cedeu sem reclamar.

Letícia se sentou com certa euforia na cama novamente, cruzou as pernas e pôs o papel na sua frente, para que iniciasse sua leitura. Vez ou outra, teve que tirar os fios de cabelo cacheados da frente de seu rosto que, vez ou outra, atrapalhavam sua visão.

Andressa, ainda sobre sua cadeira acolchoada na frente de sua escrivaninha, esperava ansiosa algum comentário da outra jovem. Pôs seus braços sobre o encosto da cadeira e a observava.

Após ler toda a música, Letícia abaixou o papel e, lentamente, fitou os olhos azuis de sua namorada que combinavam com a pele branca dela. Os olhos negros de Letícia se arregalaram e a mandíbula desta havia caído um pouco.

Engoliu em seco, pensando nas melhores palavras para dizer.

— Dêssa... É meio forte, não acha? "Me juntar"... Seria o quê? Morrer junto? — Ela questionou, levantando apenas a sobrancelha esquerda. Olhou novamente o papel, para se certificar se falara corretamente.

A garota deu um sorriso frouxo e passou a mão nos seus cabelos lisos e platinados que iam até o ombro.

— Se despertei emoções, então eu fiz certo! Se não for pra emocionar meu público, eu nem escrevo nada — Ela disse, gabando-se de mais uma obra sua — Eu só espero conseguir terminar até o concurso. Quem sabe, assim, consigo ter mais alguns inscritos no Youtube?

A Estrela Morta do RockWhere stories live. Discover now