S2|07 REALIDADE DO ESQUECIMENTO

678 85 9
                                    

ACADEMIA OF THE SHADOWS

PENÚLTIMO EP

- Talvez o destino seja culpado de muitas coisas que acontecem... Sim, eu imaginei que você me olhasse assim, eu faria o mesmo. Mas de um tempo pra cá eu venho pensando no quão sortudo eu sou de ter você comigo. - disse o rapaz de olhos marcantes acolhido nos braços de seu parceiro.

Eles se olharam e de alguma forma puderam ver que algo estava, faltando, eles dois sentiam isso.

- Confesso que quando tudo aconteceu, pensei que fosse a última vez que eu estaria contigo... Todas minhas preocupações eram só você, queria muito fazer de tudo para poder te ter de volta, e foram os dois dias mais angustiantes que eu tive, em toda minha vida. - Ele dizia enquanto via seu parceiro se levantando da cama, pondo sua calça, se levantando em seguida e indo até a janela e ficando lá, pensativo. - Você... não gostou de ter transado comigo? - Ele perguntou ficando um pouco envergonhado.

Ucifer respirou fundo e tentou pensar, ficando calado ainda por alguns segundos. O rapaz na cama permanecia com certa aflição no olhar.

- Me desculpa...

- Porquê você está se desculpando, não fez nada de errado... - Enquanto falava ele foi interrompido por um gesto de Ucifer.

- Cara, eu não aguento mais... você já notou isso, eu sei. Eu simplesmente não consigo me lembrar de ter tido algum momento de afeto com você, é como se a vida que eu tenho aqui nunca tivesse existido, e tentar forçar algo que ambos sabemos que não flui... é tolice. - Arfou com certa tristeza em seu olhar.

- Eu sei que não tem sido fácil pra você desde que tudo aconteceu. Como eu já te expliquei antes, estávamos em um recital de encantos no instituto quando você pareceu estar tendo um infarto que o fez cair e bater a cabeça na pedra do sacrifício. Depois o levamos ao hospital do próprio instituto e, cheguei a pensar que nunca mais te veria, que era o fim, e após dois longos dias de espera e incertezas, você acordou e pôs fim na minha agonia, no entanto me deixou chateado pois acordou gritando por um tal de Chris, que até agora quero saber quem ! - Exclamou Rars - Mas eu quero que isso passe e posamos e vamos superar juntos.

- Eu não consigo fingir Rars. Tem sido uma tortura pra mim estar aqui nesse lugar que não sei o que é, mas tenho certeza que não é meu lar. Então... Me desculpe te ter feito perder horas de atenção, cuidando de mim. Você é uma pessoa boa, por isso não quero permanecer te enganando. Eu vou embora. - Isak passou por perto de Rars e tocou seu ombro em sinal de pena. - Ah, e meu nome é Isak. Não Ucifer! - pontuou, saindo em seguida do recinto, deixando ainda o ambiente com a tenção criada na conversa.

...

Após alguns instantes depois da saída de Isak, Rars foi em direção a uma gaveta e pegou um celular. Digitando alguns números ele esperou uns segundos até que alguém atendeu.

- Ele acabou de sair, eu tentei ao máximo segurar ele, até mesmo transando, Lucy! Você sabe que sou bom ator, mas não gay. - Arfou - Agora está em suas mãos, ele não quer acreditar na versão que falei. Pensei que como o corpo manteria o raciocínio de Ucifer. Porém, ambos nos enganamos. - Finalizou desligando o celular seguida e ficando pensativo.

...

TEMPO ANTIGO

Todo o ambiente parecia silencioso, como em instantes antes de uma presa ser atacada por um predador. Era de se esperar o silêncio, em uma casa tão afastada do vilarejo e, tão perto da floresta. Houvera horas atrás, uma grande batalha que batizaria aquele solo, como berçário da morte, a repetição da história, novamente.

Pensar o conceito do tempo, naquela época, até para os seres místicos era algo desconhecido para grande maioria. Alguns no entanto não encaravam esse assunto como algo nunca ouvido antes. A ideia de mundos paralelos ao nosso, era loucura para os que mal acreditavam na realidade, quando mais numa outra nunca vista.

ACADEMIA DAS SOMBRASDär berättelser lever. Upptäck nu