02 - NORMAL

6K 597 198
                                    

ACADEMY OF THE SHADOWS
(atualizado)

...

A madrugada nunca demorou tanto para passar. Uma mistura de incertezas e principalmente, medo. Afinal tinha um espírito de gato na cama.

Christian... Christian...

Christian escutava uma voz suave, quase reconfortante. Sua mãe o chamava, passando a mão em seu cabelo e, lentamente ele abria os olhos e podia ver a quem pertencia aquela voz. Se erguendo na cama, ele se levantou e a olhou nos olhos, naquele momento ele não se tocou no início, mas como quem vê uma estrela cadente passando no céu, ele se tocou que algo tinha acontecido durante a madrugada.

Olhou para todos os lados a procura do gato, que falou com ele na madrugada. Ele vasculhou a cama e procurava por algum indício do gato, sua mãe apenas o olhava estranhando o que ele fazia.

- Você está procurando o gato? - Perguntou Hillary com uma expressão sarcástica.

- Como assim? Ele falou com a senhora!? Então... Quer dizer que foi tudo real? - Christian indagou com seus olhos arregalados.

- Exatamente, só que algumas coisas eu e seu pai iremos te explicar ainda, em relação os E.A. - Ela se dirigiu a Christian e o beijou a testa. - Tome banho e troque de roupa, que hoje será um dia nada convencional. Afinal, você irá conhecer onde vai estudar a partir de agora. - Ela assentiu.

- Outros garotos, tenho certeza que ficariam felizes em saber que são bruxos. - Passou a mão em sua nuca. - Mas eu não quero ser, eu quero uma vida normal. Ter amigos normais, uma namorada normal. Ser normal. - Urrou com um tom de desânimo.

- Sim filho, eu sei que não é fácil digerir uma informação que você acabou de saber. - Aspirou. - Mas entenda, essa palavra "normal", não existe! Isso é apenas uma ilusão usada pra nos alienar, todos nós sabemos que somos anormais, pois cada um de nós tem diferenças e alguma coisa que outra pessoa não tenha. E ao invés de passarmos nossas vidas tentando seguir um padrão estúpido, devemos nos orgulhamos de cada diferença e apenas ser livre. - Hillary pôs pra fora e finalmente relaxou seus ombros.

Christian a escutou de cabeça baixa e para confirmar que havia entendido, ele assentiu levantando seu olhar ao encontro de sua mãe.

- Em relação aos seu amigos, relaxe, eles também são bruxos. - Ela assegurou e logo notou que Christopher arregalou os olhos, em um sinal de surpresa.

- Sério que eles são? - Ele se entusiasmou e sua mãe assentiu.

- Sim, eu sei é uma situação bem esquisita. Mas tanto eu e seu pai, quanto os pais de Sardien e os de Mathyl, concordamos em contar sobre o mundo sobrenatural no tempo certo. Nós abdicamos nossos poderes e deixar de viver no sobrenatural, em troca de uma vida mais calma entre os humanos. Mas o líder do C.B (concelho bruxo) nos deu um prazo para contarmos a vocês, sobre o mundo sobrenatural, esse prazo acabou coincidentemente ontem na sexta feira 13. - Hillary desabafou. - Tem muitas coisas que você irá entender, mas por enquanto, vá tomar banho e cuidar para ir na Academia. - Ela alertou.

...

Após tomar banho e se trocar, Christian desceu para a cozinha e se deparou com a seguinte cena: um gato sentado em uma cadeira e seus pais sentado ao redor da mesa tomando café, normalmente, então Christian se sentou em uma cadeira olhando estranhamente para seus pais.

- Bom dia filho. Boa sorte na academia, espero que goste da visita. - John sorriu. - Meus anos na academia foram espetacular. Lá é como uma faculdade, você irá aprender coisas relacionadas ao mundo humano, mas o foco principal será no aprendizado bruxo /sobrenatural. - Explicou John.

ACADEMIA DAS SOMBRASWhere stories live. Discover now