"my friends wonder what is wrong with me
well I'm in a daze from your love, you see"
KIM YEONJUN
As vezes eu me sentia sozinho, quer dizer, eu não tenho motivos. Tenho um irmão incrível, amigos que sei com que posso contar e não tinha nenhuma razão em especial. Mas uma coisa que eu tenho certeza é sobre o sentimento de estar em cima de uma rocha, no meio do mar, olhando em volta e vendo que nada era realmente importante.
Frequentemente eu me sentia assim, no meio de uma refeição, na sala de aula, no shopping. Talvez o sentimento tenha começado quando eu notei que nada realmente fazia sentido nesse mundo. Pelo menos não para mim. Então quando eu descobri que iria para a casa do meu irmão na cidade, eu fiquei animado como nunca antes. Ele era meu herói, e meu maior exemplo de vida. Taehyung vai atrás do que quer e parece ter certeza de todo seu futuro e os planos para alcançar seus desejos. Já eu, Yeonjun, pareço ser meio falho nessa parte.
Eu tenho sonhos, até demais. Porém o problema é que eu não faço nada, mesmo tendo sonhos, nada me motiva. Eu me sinto como um dos zombies dos quadrinhos que Huening adora, simplesmente seguindo as cegas algo que nem eu mesmo sei.
Já estava indo para seu último ano no ensino médio e nem ao menos sabia qual curso queria fazer. E eu sabia que se quisesse não fazer uma faculdade e trabalhar em um posto de gasolina para sempre, meu irmão me apoiaria. Porque era isso que Taehyung fazia. Mas as vezes, tudo que o Kim mais novo queria era um empurrão, talvez uma sacudida seguido de um "acorda para vida".
Sai de meus pensamentos quando a porta do quarto se abriu e Kai entrou tropeçando nos próprios pés. As vezes ele parecia uma grande criança, era animado demais e sempre queria todos a sua volta bem, claro que isso não era ruim, mas as vezes sentia que ele mesmo não estava 100%.
— Acorda para vida, cara. Já é quase 9 horas da manhã – Ele falou enquanto se jogava na minha cama. Pensei que a frase era meio irônica e ri. — O que foi?
— Nada. Então, o que vamos fazer hoje? – Yeonjun disse se sentando na cama e vendo Kai brincando com a ponta do cobertor.
— Jungkook quer ver as ruínas daquele forte no canto da praia, parece maneiro. Vamos?
— Um forte? Eu não sabia que tinha algo assim por aqui. Taehyun e Taehyung concordaram? – Huening afirmou e logo depois se levantou em um movimento teatral.
— Enfim, vai tomar um banho, seu fedido. – Disse enquanto ria e fechava a porta. Yeonjun riu e negou com a cabeça, logo depois se levantando para tomar seu devido banho. Pegou uma blusa grande demais para ele, um short colorido e seguiu para o banheiro, hoje deveria fazer calor e ele queria entrar na água.
Depois se terminar de se lavar, observou seu rosto no espelho. O cabelo azul já estava quase desbotando e seus olhos apontavam a sua insônia. As maçãs do rosto vermelhas por conta do banho quente, os lábios rosados. Yeonjun não se achava um garoto feio, ao contrário, nunca teve problemas de auto estima em relação como era seu corpo, mas as vezes ele achava que em sua personalidade faltava algo.
O garoto sorriu para seu reflexo, balançou a cabeça para interromper seus pensamentos e pegou uma toalha para secar o cabelo que pingava água.
Já fora do banheiro, ouviu as vozes de Taehyung e Jungkook vindo da cozinha, quando chegou na porta viu os dois abraçados sentados a mesa, enquanto sorriam um para o outro. O Kim mais velho era totalmente apaixonado pelo garoto com sorriso de coelho e brinco nas orelhas, e ver que Jeon fazia tão bem ao seu irmão, fazia Yeonjun se sentir feliz.
YOU ARE READING
2002 • yeonbin
FanfictionYeonjun era só um garoto passando um tempo na casa de praia da sua família e Soobin era apenas alguém perdido demais tentando se encontrar em ondas quebradas e sonhos apagados. yeonbin | side taekook
