chapter • 9

1.5K 250 223
                                        

sometimes the silence
guides your mind
so move to a place so far away

SOOBIN POV

YEONJUN era adorável. E eu não falo isso no sentido dele ser fofo ou qualquer coisa assim, mas literalmente adorável. Tinha alguma coisa nele que cativava todos ao seu redor. Claro, no início ele era um garoto quieto, mas depois de alguns minutos de conversa e algumas histórias trocadas, o garoto desatava a falar. E isso era impressionante.

Se você se baseasse na aparência dele ou nas roupas casuais que o Kim usava, você poderia dizer que a praia' dele era algo como Oasis ou John Mayer. Mas era só Yeonjun começar a citar seus artistas favoritos que você se surpreenderia. A lista era extensa, mas o topo era ocupado por: Madonna, Britney Spears e Abba. E mais surpreendente ainda, Janis Joplin sempre era um nome muito citado.

Eu estava impressionado. Tinha esbarrado nesse garoto peculiar e incrível dois dias atrás e agora já estava encantado. Eu tinha tirado uma sorte grande, Yeonjun era só demais. Ele falava como um garoto do interior, mas dava para ver que sua alma era da cidade. Em poucos minutos, eu sabia muito mais dele do que eu imaginaria. Por exemplo, agora eu tinha a noção que ele odiava cenouras, e não podia sentir o cheiro de canela sem sentir vontade de vomitar, também tinha as pequenas manias que ele demonstrava ter durante as conversas, como a necessidade de sempre estar segurando ou mexendo em algo com a mão. Ele também enrugava o nariz quando perdia o ar de tanto falar, e mordia os lábios quando se sentia intimidado ou tinha que comentar sobre algum fato vergonhoso do seu passado.

Claro que eu devo parecer estranho depois de o encarar por tanto tempo, mas ele era tão desligado que provavelmente nem tinha percebido o quanto eu o olhava. Eu tinha percebido mais uma coisa também, ele era intenso. Intenso daquele jeito que quando gostamos de alguém, e nos conectamos, não importa se for a primeira vez ou o primeiro dia juntos, ele iria te contar tudo e você se sentiria confortável com a presença dele.

Como eu disse antes, ele era adorável. E fazia meu coração bater forte no peito mesmo quando eu não estava em sua companhia. E nós apenas nos conhecíamos de verdade a algumas horas, afinal, antes eu não tinha nem mesmo tido uma conversa inteira com ele, era realmente um feito. Meus amigos me chamavam de emocionado, principalmente a peste que era o Beomgyu, meu irmão mais novo, mas eu nunca imaginaria que eu seria desse jeito. Eu o vi pela primeira vez não tem dois dias completos, mas por que quando ele sorri, minhas mãos ficam molhadas e uma banda de heavy metal começa um show dentro da minha barriga? É sério, talvez o baterista use meu estômago como bateria e o guitarrista usa meu intestino como corda. Tenho certeza que o vocalista está em um dos meus pulmões, cantando sempre alguma música muito longa, aquela que nunca conseguimos tirar um tempo para respirar fundo, e me impedindo de pensar quando estou do lado de Yeonjun.

Porque realmente, eu fico parecendo um besta quando estou perto dele. É alguma coisa no ar? Talvez seja o perfume dele, ou o shampoo que tem cheiro de chocolate com menta, o que eu achei bem diferente mas preferi não comentar.

Claro que toda essa crise existencial minha ocorreu quando eu cheguei em casa, logo depois de o deixar em frente da sua e ter que encarar o irmão mais velho dele nos olhos.

Kim Taehyung era um cara assustador. Enquanto Taehyun e Kai falavam dele sentados à mesa, eu achei que ele fosse um cara sorridente e que simplesmente vai com o clima, mas quando tive que apertar a mão dele e olhar para aquele rosto marcado, eu quase saí correndo. Acho que a única coisa que impediu essa vergonha que eu ia passar, foi Yeonjun soltando a risada mais linda que eu já ouvi na vida, e olha que eu sou alguém bem exigente ㅡ okay, talvez nem tanto mas eu tenho certeza que você concorda comigo ㅡ, e me fazendo relaxar quase completamente. Mas isso não durou muito, porque logo depois o Kim mais novo decidiu soltar aleatoriamente no ar que eu o tinha convidado para passear amanhã. Taehyung me olhou e eu juro que parecia que ele estava escondendo uma faca atrás do corpo. É claro que eu já tinha lido essa cena muitas vezes nos livros, aquela parte que o cara conhece os pais da pessoa em que está interessada, mas sentir a sensação real mudava tudo.

Ele me avaliou dos pés a cabeça, e se eu já achava a expressão dele assustadora, imagine o susto que eu tomei quando ele falou pela primeira vez com a voz grossa. Eu realmente tremi, mas é claro que tudo isso acontecia no meu interior. Por fora eu estava mais calmo do que uma caixa d'água dentro de um caminhão enquanto ele passava por uma estrada cheia de buracos. É, claramente eu não estava bem em nenhum sentido.

Mas voltando para o meu sofrimento, logo depois de me avaliar por muito tempo, ele perguntou quais eram meus planos. É claro que era uma pergunta de duplo sentido, mas eu só respondi que tinha muitos lugares lindos na cidade, e eu pretendia levar eles em alguns pontos bem conhecidos da cidade. Sim, eu sabia que Taehyung só permitiria Yeonjun ir se ele levasse Taehyun e Kai com ele. Ele me olhou mais uma vez e se virou para olhar Yeonjun e seus amigos.

ㅡ Eu quero vocês de volta antes do anoitecer, se não chegarem, eu mando até a segurança nacional para procurar vocês. Não entrem em lugares estranhos, e nem bebam nada alcoólico, se eu souber que vocês fizeram alguma coisa fora da linha, prendo vocês dentro de casa até o dia que a gente tiver que ir embora. Entendido? ㅡ era claro que o objetivo dele não era intimidar os outros meninos, e sim me intimidar. Mas tudo bem, eu realmente não me importava com isso se ele deixasse Yeonjun sair comigo.

E ele deixou.

Na volta para casa, tudo que eu pensava era no que eu estava fazendo. Yeonjun era lindo, claro, mas por que ele me ganhou em tão pouco tempo? Eu era um garoto de 18 anos, que tinha beijado meia dúzia de vezes, e namorado só uma única vez. Não era um histórico longo, mas melhor do que o de muita gente com a minha idade. Porém, eu realmente estou me esforçando para ganhar no mínimo a consideração de Yeonjun, eu realmente nunca conheci alguém como ele.

Quando eu o vi pela primeira vez no mercado, eu o achei encantador. Lindo, com aqueles lábios cheios, o cabelo azul, a estatura dele e tudo. Mas quando conversamos, realmente conversamos, na praia, eu o vi de uma maneira nova. Não tem quando conhecemos alguém e aquela sensação de euforia toma conta do nosso corpo, e quando vamos dormir, estamos pensando nessa pessoa? Eu me sinto assim.

Mesmo agora, depois de jantar e me deitar para dormir, ainda estou pensando nele. Ainda estou olhando para o teto igual a um bobo e lembrando da risada dele, de como seus olhos fecham quando ele sorri muito e das marquinhas que forma. Ainda tô me lembrando daquela maldita calça, e aquela blusa que deveria ser ilegal de tão espetacular que ficou nele.

E meu desespero aumenta quando penso em amanhã, uma tarde toda com ele. Pensar nas inúmeras mancadas que eu posso dar amanhã, ou nas inúmeras besteiras que eu posso falar me deixa ansioso ao ponto de surtar, mas Beomgyu sempre diz para eu seguir a onda, esse papo todo de surfista.

E talvez eu devesse seguir mesmo, talvez eu devesse aproveitar a companhia desse garoto que é um em 1 bilhão, e só surfar enquanto a onda não atinge a areia.

notas da autora

oi gentekkkkk vcs estão bem? espero que sim.
se vc ta acompanhando a história, muito obrigada, eu fico muito feliz. faz um tempo que eu não atualizo, então sinto muito :/ queria desejar para quem quer que leia isto, um feliz ano novo bem atrasado kkkk mas espero que esse ano seja melhor do que o anterior, e que vcs sejam muito felizes :)
se vcs tiverem alguma reclamação ou elogio sobre a fic, me chama no pvd e vamos falar disso <3

2002 • yeonbin Where stories live. Discover now