"On the days when we were young, uh
singing at the top of both our lungs"
Yeonjun, Kai e Taehyun estavam decidindo quem iria dormir em um quarto sozinho. A casa tinha apenas três quartos, a suíte iria ser ocupada pelo casal mais velho e agora os três garotos estavam discutindo quem iria dormir com quem.
Taehyun e Kai argumentavam que eram visitas, Yeonjun olhava de um para o outro com o olhar cheio de tédio, porém quando os ânimos começaram a se animar, ele seguiu até a porta do quarto no final do corredor e a abriu. Os outros dois meninos nem notaram que ele havia levado sua mala para dentro do mesmo, só notando sua ausência quando a porta bateu forte.
— YEONJUN! – Os dois gritaram ao mesmo tempo que iam até o quarto e tentavam, inúmeras vezes, abrir a porta. — Isso não é justo. – Agora tinha sido Kai a resmungar baixinho.
— O que não é justo é eu ouvir vocês dois gritando. Bobeou, perdeu. Dividam um quarto agora. – Yeonjun falou com um toque de diversão na voz, enquanto separava uma roupa para tomar seu banho quando os dois patetas saíssem da entrada do quarto.
Se jogou na cama e olhou pela janela, lá fora já era noite e as estrelas brilhavam distante de suas mãos. Era mais fácil ver todas elas aqui do que na cidade.
As vezes o azulado sentia falta de toda a simplicidade que cidades pequenas traziam, mas logo depois se lembrava do porque de não morar mais em uma e até ficava feliz. Conviver com seus pais nunca foi fácil, ainda mais depois que o irmão mais velho foi embora e o deixou com duas pessoas extremamente mente fechadas e controladoras, se Taehyung não o fosse buscar quando o mais novo tinha 14 anos, provavelmente ainda estudaria em casa e se casaria com alguma das filhas das amigas de sua mãe.
Seu irmão conseguiu o levar para longe com a promessa que não iria pedir uma moeda de dinheiro para os pais, eles acharam que isso ia ser impossível, mas Taehyung começou a trabalhar e logo depois montou sua banda que ajudava a ganhar mais grana extra. Assim ele começou a criar Yeonjun com apenas 20 anos, ele sempre soube que não era seu papel, mas mesmo assim sempre tratou o mais novo com todo o amor que faltava de ambos os pais.
Yeonjun constantemente se sentia um peso e acabava em crises, muita das vezes no banheiro da escola. O Kim mais velho não sabia das coisas que passava pela mente do azulado, mas o garoto sempre foi bom em fingir e esconder. E Yeon nunca foi alguém de muitas palavras, enquanto sua mente possuía alguns milhares de pensamentos, sua boca se calava e ele quase nunca dizia as coisas que sentia.
Era um dos defeitos que o garoto insista em repetir para si mesmo, o defeito de ser inseguro o suficiente para que não fosse ele mesmo. Se assumir gay foi um grande choque para si mesmo, foi um dos únicos momentos que ele disse o que realmente sentia e queria.
Quando percebeu que rumo seus pensamentos estavam seguindo, se levantou da cama, pegou seu conjunto de moletom em cima da cadeira e se encaminhou para o banheiro. Um banho quente era o que ele precisava. Era isso.
| ~~~~ |
Yeonjun acordou de seu sono com batidas na porta e a voz forte do seu irmão soando através dela, o mandando levantar e ir tomar café da manhã. Hoje seria seu primeiro dia naquela cidade e seu irmão já tinha feito um cronograma inteiro para aproveitar com todos.
Abriu a porta e ouviu Taehyun contando alguma coisa para Jungkook com uma animação invejável para as 08:00 da manhã, Yeonjun se enfiou dentro do banheiro que havia no corredor para lavar seu rosto e escovar os dentes.
Com os amigos e seu cunhado em casa, deveria pelo menos estar um pouco apresentável. Passou as mãos molhadas nos fios azuis para que eles fossem para trás e saiu do cômodo com um semblante de quem ainda estava dormindo. Era assim que sua alma se sentia.
— Bom dia! – Disseram Jungkook, Kai e Taehyun juntos. O azulado apenas acenou e se jogou na cadeira que estava vazia ao lado de seu irmão, logo depois deitando a cabeça no ombro do mais velho.
— Cadê sua animação, em? Hoje vamos fazer muitas coisas legais. – Taehyung disse enquanto passava geleia em um pão e colocava no prato do mais novo.
— Minha animação está dormindo. Exatamente do jeito que eu queria estar também. – Respondeu e esticou o braço até a torrada, logo levando até a boca. Todos falavam muito alto e para o garoto estava muito cedo para tudo aquilo, era um velho chato que queria silêncio.
— Vamos lá, toma um pouco de minha energia. – Taehyun disse enquanto abraçava o amigo de lado e lhe entregava um copo de suco. Yeonjun olhou para o copo e depois para o rosto sorridente de seu amigo, não sentia fome nenhuma durante a manhã mas tinha que comer se não passava mal na maioria das vezes, é, tava tudo ótimo.
Terminou seu café da manhã e conversou um pouco com todos sentados na mesa, após alguns minutos, se levantou com a desculpa que iria tomar banho para saírem e foi até o quarto.
O banho não era uma total mentira, seu irmão tinha dito que iriam ir a praia e depois em um restaurante/lanchonete, que havia visto perto da mesma quando estavam passando de carro.
Abriu sua mala e viu alguns livros ocupando o espaço que era designado a sapatos, Yeon havia trazido só um chinelo e o All Star que veio usando, ele era alguém simples e prático. Pegou sua sandália preta, uma bermuda da mesma cor e uma camiseta branca e a fechou novamente.
Tomou seu banho rapidamente e foi para a varanda da casa, de onde as vozes altas vinham. A sorte era que a casa era afastada de todas as outras e bem próxima da areia, se não provavelmente seriam odiados pelos vizinhos por conta dos gritos ou das risadas exageradas aquela hora da manhã.
Pegou seu discman, do qual nunca se desgrudava e o ligou. Andando com os pés na areia enquanto Wannabe tocava em seu fone, se pegou pensando em como seriam seus próximos dias ali.
E talvez até em um certo alguém alto demais para o seu rostinho adorável.
YOU ARE READING
2002 • yeonbin
FanfictionYeonjun era só um garoto passando um tempo na casa de praia da sua família e Soobin era apenas alguém perdido demais tentando se encontrar em ondas quebradas e sonhos apagados. yeonbin | side taekook
