capther 63

3.3K 361 876
                                    

J U G H E A D

- Ah! - um grito fino e melodramático entrou em meus ouvidos, me fazendo rapidamente tampa-los. - Oque você fez com o meu cabelo?!

Estavamos eu e minha mãe sentados em uma cadeira de dois, em uma sala de espera. Betty estava dentro de outra sala com a tal Sina que fazia o seu cabelo. Betty queria que eu ficasse ali com mamãe, ela estava com ciúmes da garota de cabelos pretos, mas não queria adimitir.

Minha mãe levantou da cadeira em um pulo, me olhando assustada logo em seguida pelo grito alto e repentino de Betty que, provavelmente, o salão inteiro deve ter ouvido. Sem avisar entramos na sala em que ela e a cabeleireira estavam e vimos minha namorada chorar se olhando no espelho com os cabelos curtos.

- Oque aconteceu? - olhou para a mulher negra de cabelos cacheados que estava com um tesoura nas mãos, depois desviou o olhar para Cooper. - Betty, querida, você está linda!

- Linda?! - Betty questionou incrédula e se pôs a chorar novamente.

- Sim querida você está maravilhosa, mas por que está chorando? - a abraçou de lado.

- Eu estou horrível! Olha o meu cabelo, está curto demais! - Betty desviou os olhos para Sina. - Desculpa sina, eu trabalho é maravilhoso, mas eu não gostei do meu cabelo. Eu quero morrer!

- Amor, para de drama. - segurei seu rosto com as mãos depois que minha mãe a soltou do abraço. - Olha pra mim, você está gostosa pra um caralho!

- Para de mentir pra mim! - gritou novamente tentando sair do meu abraço, mas a agarrei em um abraço de urso.

- Não estou. - digo, sincero.

Eu não estava mentindo. Ela estava muito linda naquele novo visual, o cabelo curto tinha realçado mais seus olhos grandes e esbugalhados. Betty desistiu de sair do meu abraço e me apertou pelo cintura.

- Você está linda, coração - cheguei perto do seu ouvido e susurrei. - Bom, não vai dar pra eu puxar seus cabelos quando você estiver na posição de quat...

Ela me deu um tapa forte no ombro, e eu abafei minha risada em seus cabelos com cheio de baunilha.

- Você não está ajudando falando essas coisas. - resmungou.

- Então, vamos embora? - minha mãe perguntou antes de agradecer e pegar a cabeleireira.

Betty assentiu tirando o meu casaco que estava amarrado na minha cintura o vestindo, logo depois colocando o capuz cobrindo todo seu cabelo. Neguei com a cabeça sorrindo, e ela pegou minha mão me arrastando até onde meu pai estava junto com as duas outras pestes.

- Eai, como eu fiquei? - Rick disse surgindo atrás de mim. - Mudei muito?

- Mudou oque? Não to vendo nada. - Rick revirou os olhos com a fala de Betty.

- Eu cortei meu cabelo também! - bateu na testa como se fosse óbvio.

- Seu cabelo ta normal.

- Eu cortei as pontas vocês não estão vendo?! - diz arqueando as sombrancelhas.

- Só as pontas? - Betty fala cruzando os braços. - Pensei que você ia raspar a cabeça.

innocent girl ୨ ִ ۫ ⋆ . bughead.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora