Capítulo 13

4.5K 313 360
                                    

GENTE COLOCA COLETE QUE TEM TIRO VOANDO PARA TODOS OS LADOS NESSA FIC KKKK PAREI 

Boa leitura e comentem

Narrador POV

Estavam dentro da cozinha, Lauren com uma arma apontada para a cabeça dela, Camila sentada em cima da mesa, Vero parada perto da porta. Lauren estava com um copo de vidro na mão esperando que Alejandro distraísse para ela atacar ele. Vero tentou se mover para pegar uma panela que havia ali, mas Alejandro viu e apontou a arma para ela, Lauren olhou para Vero e fez um sinal muito disfarçado para que ela se abaixasse e olhou para Camila olhando nos olhos dela, segurando na beirada do short jeans que Camila usava e ela foi muito rápida em jogar o copo na cabeça de Alejandro com toda sua força e puxando Camila da mesa pela beirada do short para tirar ela de uma possível mira de reação de Alejandro fazendo a latina correr para debaixo da mesa. Pelo susto com o copo Alejandro apertou o gatilho sem rumo, fazendo o tiro pegar no armário de vidro o quebrando, Lauren correu pra cima de Alejandro tentando pegar o revólver mas ele foi mais rápido apontando para ela e sem dó disparando mais três vezes, atirando para matar ela.

Mas ao mirar para Lauren, a vista do homem estava comprometida pelo sangue, ele estava meio tonto pela pancada que havia tomado, o copo era grande e pesado suficiente para machucar. Fazendo que um dos tiros pegassem em Lauren e Vero sendo rápida o suficiente pulando na frente abraçando Lauren tomando o segundo tiro fazendo com que seu corpo virasse o braço de Alejandro para outro lado do cômodo e o terceiro tiro pegando em outra pessoa que havia entrado ali no meio da confusão.

-NÃAO!! - Camila gritou saindo debaixo da mesa assustada gritando e vendo Jimmy curvado para a frente com a mão na barriga e o sangue tomando conta da sua camisa cinza.  

Camila ao sair debaixo da mesa, puxou a penela de cima do balcão batendo na cabeça de seu pai o desacordando de vez, chutou a arma da mão dele e o revólver parar nos pés de Sinu completamente apavorada com a cena. Camila não sabia para onde correr.

-Camila... - Jimmy chamou baixinho e sangue começou a sair pela boca dele o fazendo cuspir um pouco no chão e suas pernas perderem as forças e ele cair ajoelhado com a mão em cima do ferimento na barriga.

-O que você veio fazer aqui? Meu Deus - Camila falou se ajoelhando na frente dele que cuspia sangue pela boca e ele ficando fraco cada vez mais e Camila chorando compulsivamente olhando Lauren e Vero sem saber quem ela ajudava primeiro.

-Seu pai foi lá em casa... conversar... mas ele saiu muito nervoso dizendo que você iria pagar por isso e eu fiquei com medo e vim atrás - falou com a voz baixa e gemendo de dor 

Camila alheia a tudo, sem saber quem ajudar primeiro não percebeu que sua mãe ja havia chamado ambulância, um vizinho ouviu o barulho dos tiros e ligou para a polícia também. Sinu não queria entrar na cozinha para ver o que havia acontecido, mas ela precisava dar suporte para a filha.

-Lauren, conversa comigo, pelo amor de Deus, olha para mim - Camila falou passando a mão no rosto de Lauren que abriu os olhos

-Eu to bem, eu vou ficar bem. Eu sei que vou - falou gemendo de dor

Vero por sua vez, estava se esforçando para sentar, pois o tiro havia pegado no braço dela, próximo ao ombro, Camila se levantou pegando um pano de prato e amarrando no braço de Vero para ajudar a estancar o sangue e Vero rasgar a camisa de Lauren amassando ela e colocando em cima do ferimento apertando e fazendo Lauren gritar de dor.

-Precisa parar de sair sangue, se não vai ser pior - Vero falou chorando pela dor dela e pela dor da amiga 

-Cuida de você também, Vero - Lauren falou soltando mais um grito pela dor que sentia

Red Falcons - Camisa 10Where stories live. Discover now