10

2.3K 286 601
                                    


No capítulo anterior...

-Entrem de uma vez! – Ela exclama visivelmente irritada.

-Obrigado! – Kankuro retribui no mesmo tom.

Entramos de forma nada sutil em sua sala.

-Mas o que está acontecendo? O que estão fazendo aqui? – Gaara parece chocado em me ver.

-Olá querido irmão, precisamos conversar. – Olho fundo nos seus olhos.

E que conversa teremos...

Shikamaru's Point of View

-Sabe Yuuki, posso não me recordar de você, mas sinto que já te conheço de algum lugar. Apenas uma intuição. – Digo sabendo que ele me observava.

Aguardo alguma resposta, algum xingamento ou provocação, mas nada vem.

Estranho.

-Bem, de qualquer forma, isso não será mais problema seu daqui algum tempo. – Murmuro me virando tomando um baita susto.

Mas que diabos?!

[...]

Yuuki tinha uma expressão de dor em seu rosto, e com razão...

Sua boca estava costurada e parecia ser recente, presentes de Takumi por incompetência eu imagino.

-Talvez tenha falado demais para Takumi ter feito isso com você. -Continuo olhando-o. – Deixe-me tirar isso. – Estendo a mão para ele esperando que me entregasse algo cortante.

Ele vai cooperar, está muito assustado.

Yuuki protesta inicialmente, mas após alguns minutos de reflexão me permite que eu retire a costura de sua boca; contudo, antes que pudesse me entregar algo cortante Takumi chega parecendo intrigado com o que se passava e olha desdenhoso para Yuuki, que se mostrava com lágrimas nos olhos e encolhido como um cachorro abatido, o quão perturbado Takumi o deixou?

-Veja só, mais uma incompetência. – Comenta calmamente, mas posso ver sua veia saltada- Não posso deixa-lo por alguns minutos e já faz tudo errado Yuuki?

Respira fundo passando as mãos pelo cabelo andando pela sala procurando algo que pudesse descontar sua raiva. Sem alternativas ele arremessa a cadeira de madeira em Yuuki – que estava próximo a mim - partindo-a em pedaços.

O coitado está realmente assustado com à proporção que tudo isso tomou. O quão ingênuo e cego ele foi para chegar nisto?

-Arrume essa bagunça Yuuki, deixe Shikamaru ali no canto e venha comigo antes que eu te costure ainda mais. -Diz rapidamente saindo da sala.

Yuuki me encaminha trêmulo ao lugar que Takumi indicara me acorrentando.

Tudo para se vingar do namorado da pretendente que o rejeitara, um rico que tinha tudo, que estava no tédio e decidiu que torturar a pessoa que conquistou sua pretendente. Talvez ele não ficasse na sala enquanto Takumi me cortava por falta de estômago.

Takumi não o mataria, pois se Yuuki estava nessa deve ter oferecido algo em troca de sua participação. Um contrato assegurando sua vida talvez? Em troca de obediência... Onde foi se meter Yuuki?

-Hey, Yuuki. – Chamo aos sussurros, fazendo ele olhar e hesitar antes que se aproximasse enfim.

Um plano simples, convencimento, recolhimento e fuga. Precisava de Yuuki para escapar de uma vez deste lugar, não fico nem mais um dia por aqui.

Um Preguiçoso e uma Problemática - 2ª TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora