31 uma louca história de amor ❣️❣️

27 12 0
                                    

Capítulo 31

Autora : Eva Mendes

Vitor Manuel:

Em certo tempo na vida eu sempre soube que a Emelly se tornaria mulher e eu vinha sempre me preparando quando esse dia chegasse mais quando ele chegou eu não estava ainda preparando  eu sei que sou muito ciumento principalmente com a Emelly mais poxa ela é minha irmã  e o futuro que imaginei para ela não chega nem aos pés do que aconteceu, estou muito bravo com ela estou sim mais isso não quê dizer que vou abandoná-la isso é fato, mais eu queria que os meu planos em respeito a ela fosse seguido que ela me apresentasse o cara e ele pedisse a sua mão em casamento eu iria a tormenta ló e verificar a vida dele até os centímetros do pau dele é exagerado é mais acha mesmo que eu não iria fazer com o fê-la da puta que estava com a minha irmã, mais isso não quer dizer que não vou fazer isso.

Depois de ver e ouvir tudo saio com a cabeça a mil,  pensei e decidir que vou encara essa de frente afinal tenho certeza que a mesma coisa que ele quê fazer com a minha irmã eu já fiz com a dele, droga o que eu estou pensando !!
Volto e imagina só quem está me esperando,  Carlos Daniel já que tenho que ter essa conversa vamos te logo uma hora ou outra tenho que agir feito homem.

- oi que tal a gente conversa - ele parece tranquilo.
- claro mais outra  hora -  sabe a ideia de encara como homem deixa pra lá, digo sem olha para ele é covardia eu sei mais quando o vi imaginei ele fazendo amor com a minha irmã e faltou coragem.  
- que isso cara somos adultos não é ,vamos tomar um drinks e conversamos o que acha -ele diz convicto que temos que te essa conversa. 
- vou te esperar no mesmo bar as 08:00 horas preciso fazer umas coisas e te espero lá - será que ele entendeu que não  quero te essa conversa mais o babaca sair sem espera a minha resposta.

já faz algum tempo que não vir as meninas e prefiro assim resolver as coisas primeiro de cabeça fria a minha raiva é que ela não confiou em mim para contar seus segredos.  Sempre fomos fiel um ao outro e agora ela me deixa saber por um vídeo mais está tudo bem eu vou supera, decido que quero saber qual é a intenção dele com aminha irmã e eu com a dele, Horas depois vou encontrar o Carlos Daniel depois de banho tomado visto uma calça jeans preta uma camiseta cinza e uma jaqueta preta  e nos pés uma  bota ,pego a moto que ele já deixou a chave na indignação e vou conversar com meu cunhado  querendo ou não ele é, chegando no bar ele já me espera depois de uns triques conversamos muito ele me diz que não é contra eu namora sua irmão mais tenho que ter cuidado pois ela já sofreu muito se eu ajudei a curar o corpo tenho que cuidar do coração também.  claro que não deixei passa em branco todas a minhas recomendação. 

 - não vou ficar contra vocês, se ela te aceitar tudo bem é justo eu quero sua irmã tenho que apoia você com a  minha só me da um tempo pra assimilar tudo - ele estica sua mão em sinal de paz e que estamos de acordo.

tirei um tempo pra mim fiquei em um hotel por uns dias pra depois falar com ela não vou negar que estou decepcionado por ela não te falado logo me esconder e se comporta como uma qualquer. A te com a  dhenne me afastei um pouco passando os dias volto e a primeira pessoa que vejo é a Dora que me recebe com um caloroso abraço, ela pedi que levem minha mala para o quarto enquanto isso sento no sofá  e justamente quem aparece primeiro é ela cabelos molhados não quero nem pensa o que ela estava fazendo, quando me vê vem chegando devagarinho como quem não que nada, senta no tapete com as pernas dobradas para trás perto de mim.

 - Vitor me desculpa por favor !! - logo ela começa a chora isso me parte o coração mais eu também estou magoado.

- como a gente vai te que te essa conversa uma hora ou outra vamos te logo, porque mentiu ?? - como ela esta de costa não vê quem entra, Carlos e dhenne suje sorrindo e sem que ela perceba eles dão um passo para traz se encosta na parede e parece que estão interessado na conversa, 

- eu sinto muito e quero esclarece que não sou uma qualquer como esta pensando, eu nunca tinha me envolvido com nem um outro homem ele foi meu primeiro, e as coisa não acometeu tão rápido ele sempre me respeito. 

- eu vi como ele te respeito muito tirando sua roupa e fazendo sexo é muito respeito né ! - falo com ironia porque quero que ele saiba não é porque não sou contra  que entendo, ele me olha desconfiado mais não diz nada apenas ouvi.

- as coisas simplesmente aconteceu, ele me ensinou a me vesti bem me comporta em cada reunião sem nunca me pedir algo em troca todos me respeita e consegui isso por mérito meu sem nunca me envolve e dormi com ninguém.

- até agora !! - não consigo evitar de alfineta-lo.

- porque você esta sendo tão cruel comigo assim ?.- e ela chora novamente.

- me responde uma coisa Emelly quantas vezes vocês ficaram ? - ela me olha enxugando o rosto.

- porque ? duas vezes uma  em maima e a outra aqui !! 

- entendi, se eu pedisse que você se afastasse dele faria isso por mim - eu não vou pedir isso para ela pois seria a mesma coisa  que eu teria que fazer mais é algo que  quero que ele saiba se realmente ela gosta dele.

- porque me pediria isso, sabe-se  que a pessoa que mais amo nesse mundo é você e que nunca te deixaria por ninguém então não me faz escolher entre você e ele porque sempre vai ser você mais é algo que me machucaria muito.

- porque ? - essa é a hora dela me provar que gosta dele.

- porque o amor !! e seria a mesma coisa que me condenar prisão perpetua - nem eu imaginaria que um dia ouviria da minha irmã caçula que não gostava nem de se vesti adequadamente e que os homens não era sua prioridade esta apaixonada.

- nem eu te pediria isso, mais vai com calma com as pegaçoes de vocês - sorrio para ela e a levanto enxugo suas lagrimas lhe dou um abraço bem forte e a viro para ela saber que ele esta aqui, no mesmo estante ela corre para seus braços e minha ruiva corre para o meu.


nossa como o amor é  lindo, felicidade aos nossos casais . continua no próximo capitulo 

2 casais em "uma louca história de amor"( Livro 1 )Where stories live. Discover now