7 uma louca história de amor ❣️❣️

69 21 12
                                    

Autora ; Eva Mendes
Carlos Daniel;

Minha vida mudou muito dês que meu pai resolveu se aposentar, e saio de férias com a minha mãe pelo mundo, e desde então tenho que ficar entre 3 lugares diferentes , são Francisco onde fica a empresa do meu pai , Chicago onde se contra a mansão minha e da minha irmã, e San Diego onde temos uma casa de praia dhenne fica quando quer fugir do mundo ,minha irmã é cadeirante por conta de um acidente de carro que tirou a vida da minha noiva Laura e melhor amiga da minha irmã, a deixando  sem os movimentos das pernas por muito tempo ela já fez 5 cirurgia os médicos não a desenganar mais disseram que o problema dela é apenas psicológico ,ela já conseguiu recuperar vários movimentos das pernas a questão é que seu namorado babaca infeliz a deixou pelo simples fato dela vira cadeirante. 

Move céus e terras para ver minha irmã andar de novo, mas com poucas palavras aquele imbecil tirou o sorriso do seu rosto, logo depois disso ela se fechou para tudo e todos.

Já eu  Estou namorando ou ficando sei lá o que temos o que sei é que ela é uma garota mimada e muito patricinha que me faz bem na cama mais não  mata meu desejo, me sinto sem direção depois da morte da Laura estou apenas vivendo sem rumo.

Dessa vez eu demorei muito aqui em São Francisco ,resolvi voltar hoje para casa  quero passar uns dias com a dhenne, vou aproveitar o helicóptero e direto para minha empresa que montei depois que terminei a faculdade de engenharia. A viagem de São Francisco para Chicago não é muito perto então demorei um pouco para chegar chegando na empresa aterrissamos no térreo como Júlia é minha namorada e secretária pessoal veio comigo desde que Laura morreu ela é minha única companhia não tenho tempo para nada e acabei me afastando de todo mundo por conta do trabalho. Chegando no prédio no momento que piso os pês no terraço sinto meu coração acelerar  me sinto estranho talvez seja da viajem, o elevador para nos deixa  no nosso anda me despeço da Júlia passo pela recepção a secretaria tenta me avisa algo mais como estou com pressa quero ir para casa logo passei apenas pra vê como esta as coisas por aqui os Bo deixo pra depois.

Entro de vez na minha sala porque eu bateria se a sala é minha, quando  entro o que me chamou atenção foi a visão de uma bela morena no meu escritório e sentada na minha cadeiras ela não percebeu a minha entrada pois continuou na mesma posição em que estava sentada olhando alguns papéis e com uma caneta na boca e que "boca ".a encaro esperando que ela me  perceba  pigarreio para chamar a sua atenção mais em vão pois ela esta muito concentrada  no que estar fazendo. E de repente ela nota minha presença e me olha um pouco assustada pelo jeito que estou lhe encarando se ela soubesse o quanto estou com raiva já tinha caído fora da minha sala, nos encaramos seu olhar  mexeu comigo e aqui dentro sinto um frio na barriga coração acelerado não sei o que ouve e nem quem ela é mais nunca me sentir assim o que ela tem de especial, tento  recuperar a postura algo que não foi fácil .

- o que você faz aqui, garota? – Ela fica me encarando e eu não consigo desviar o olhar do dela a postura dela continua  a mesma com a caneta na boca ,

– eu sou a... – antes que ela possa falar Diego entra na sala um pouco ofegante.

– Carlos Daniel achei que você fosse chegar amanhã – Diego é meu melhor amigo desde de criança fomos para a faculdade juntos somos irmãos e   como tive que ficar responsável pela empresa do meu pai pedi para ele ficar cuidando da minha.

- essa é a senhorita Emelly Fercondinni nossa nova engenheira civil, ela é do Rio de Janeiro Brasileira acredita há ah  – ele solta uma risada um pouco sem graça. Fico indignado por saber só agora.

– como você contrata uma estagiária, sem experiência, você tá louco Diego?  Sabe que não tenho tempo para ensinar um trabalho de gente grande para uma menina – falo olhando nos olhos do Diego e apontando para garota que tinha se levantado e encostado na mesa 

- Estou decepcionado com você e olha que confio muito nas suas decisões,- quando abro a boca dá mais sermões a bendita chamada Emelly abri aboca para  falar.

- nossa como você é um babaca está me julgando pela minha aparência e não pelo que sou, você nem leu meu currículo ,–ela é bem petulante

– desculpas não te  apresentado vocês dois, esse senhor se chama Carlos Daniel villarroel o dono dessa empresa – diz Diego Primeiro ela me olhou confusa e depois voltou a mesma cara de petulante.

– agora quem está decepcionada sou eu, senhor Carlos Daniel por ser um dos maiores empresários do mundo ser tão arrogante e julgar as pessoas pelo que elas parecem e não pelo que são – Diz Ela, e nem se comoveu por eu ser seu chefe apenas falou que garota atrevida.

não sei porque o meu amigo a contratou e espero para o bem dele que ela vale a pena porque não estou nos meus dias melhores para atura rebeldia ainda mais de funcionaria. Olho para ele com a cara não tão animado ela nos deixa conversando e sair sem demostra nem um pouco de arrependimento por falar o que quis na minha cara. O que me chamou atenção nela foi que ela não leva desaforo para casa 

Bom por hoje é só espero que gostem mas me parece só me parece que esses dois tem muito para brigar kkkkkk😘 e votem por favorzinho

continuo no próximo capítulo 8

2 casais em "uma louca história de amor"( Livro 1 )Where stories live. Discover now