4 uma louca história de amor ❣️❣️

80 29 26
                                    

Autora: Eva MendesUm mês já se passaram Emelly e eu já estamos com tudo arrumado para minha transferido para os estados unidos minha irmã pediu sua demissão e estamos prontos para viajar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: Eva Mendes
Um mês já se passaram Emelly e eu já estamos com tudo arrumado para minha transferido para os estados unidos minha irmã pediu sua demissão e estamos prontos para viajar

estou esperando as roupas para levar para doação da Mila pois é um apelido carinho que lhe chamo quando parecemos bem, isso é o que ela acha. 

em dois dias estamos embarcando em um avião para fora do Brasil. Fico um pouco com receio de sair daqui pois foram muitos anos de luta, pagando os livros da faculdade trabalhando nos tempos livres e cuidando de uma pestinha que vivia arrumando confusão e sofrendo de amor por quem não merecia apesar da luta ser grande, posso por assim dizer que venci as dificuldades saio dos meus devaneios pelo toque do meu celular, olho no visor e vejo que é Lucas ligando atendo bem animado para lhe contar das novidades.

- Fala seu safado o que você quer?

- Estava pensando como vocês vão viajar daqui a dois dias, o que você acha de comemorar a suas novas vida? vamos naquela boate nova pra nossa despedida. - Fico pensando por alguns minutos e decido que vamos sim pois sei que minha irmã ama uma farra.

- Convidei outra galera do trabalho - ele diz animado.!!

- Tá ótimo, quanto mais gente melhor. - A Gente conversou mais um pouco sobre a viagem e desligamos.

Passo no quarto da Mila que fica ao lado do meu abro a porta e ela está de frente para o guarda-roupa separando algumas peças. vestida em um conjunto de baby Dolls vermelho de pano liso bem sexy pro meu gosto se fosse qualquer outra garota nossa estava linda mais minha irmã está parecendo uma saracura olho pra ela e sorrio do meu pensamento.

- Você não tem roupa maior não aí pra vestir? - falo só pra provocar ela como é desbocada não vai deixar barato e vou acabar irritado como sempre apesar que ela já é uma mulher mais parece uma criança com suas atitudes muitas vezes infantil

Larga de ser bobo, estou dentro de casa quem vai me ver aqui dentro! mais se você estiver achando ruim vou lá pra fora pra você morre de raiva - ela fala só pra me provocar ela sabe que eu não vou deixar nenhum babaca ficar olhando para minha irmã ela é minha princesinha rapaz.

- Então deixa de graça e esculta, Lucas nos convidou para ir em uma boate nova o que você acha?

- Claro, posso chamar a Ana? -já fala animada com a proposta mais tinha logo de quere chamar Ana.  

- Logo ela, você sabe quando ela está por perto não pego ninguém porque ela bota terror nas garotas Mila.

- AFF!! Vítor porque você não dá uma chance para ela, vocês vivem se pegando qual a diferença - fala com a sobrancelha arqueada.

- A diferença é que eu gosto de ter uma amizade colorida com ela, entendeu Mila só isso!!

- Isso é coisa de cafajeste sabiá, ou é outra coisa tipo você ainda gosta da Cris? -ela sabe que esse nome é meu ponto fraco.

Não disse nada para não dá BO porque a Mila a odeia, bem Cris foi minha primeira mulher e esposa. Apesar das dificuldades eu achava que daria conta das coisas de trabalhar e fazer faculdade quase desiste do meu sonho por ela o problema que eu achava que nos se amávamos mais ela era muito interesseira e só o meu amor não bastava.

Nós dávamos muito bem na cama mais fora dela, vivíamos brigando, Cris era filha de comerciante, até trabalhei no comércio do seu pai, pois foi lá que nos encontramos começamos a sair até o pai dela nos fraguar na dispensa entre beijos e amassos, até hoje ainda penso nela nas nossas noites de amor, minha irmã tem razão ainda não a esqueci, aquela maldita que tanto me fez sofrer  

 Emelly e ela vivia brigando, sempre que eu chegava do trabalho o circo estava pegando fogo e a Mila não suportou as ofensas e jogou a Cris pelos cabelos para fora de casa e quando fui atrás da minha mulher ela já estava com outro e disse que só meu amor não estava lhe bastando então vim embora para o Rio de janeiro com o coração partido é por isso que não assumo nem um relacionamento com a Ana porque ela é do mesmo jeito falsa e interesseira.

- Esse seu silêncio me diz tudo Vitor não precisa dizer mais nada. Mas fique sabendo que eu nunca vou apoiar seu relacionamento com a Cris tá me ouvindo! - ela diz me olhando nos olhos e incrédula

- Eu não too dizendo que vou voltar com ela tá bom. só não fica me jogando pra cima da sua amiga.

- ótimo, se você está dizendo então está bom só me promete que você não vai fugir do amor quando ele aparecer. - Ela diz vindo até mim e me abraça.

- Eu não quero que você fique velho chato e sem ninguém igual seu João que brigava por tudo até por jabuticaba. - Acabamos rindo igual criança de lembrar da nossa infância e das suas travessuras. - Mais seu João tinha dona joana uma senhorinha que nos tratava muito bem 

- Tá bom prometo agora vamos nos arrumar porque a noite hoje promete. - Saí do quarto dela e fui para o meu me arrumar.

Continua no capítulo 5

ESSA FESTA PROMETE VIO VÍTOR. TE DIGO É NADA TE DIGO NADINHA 😂😂

2 casais em "uma louca história de amor"( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora