11 uma louca História de amor ❣️❣️

57 17 0
                                    

Contem cena de sexo - 18

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Contem cena de sexo - 18

Autora: Eva Mendes

Carlos Daniel

Acordo as cinco da manhã para ver o sol nascer fico imaginado o quanto a nossa vida mudou depois daquele maldito acidente, minha irmã que  adorava vê o amanhecer mais depois de tudo se fechou ,mias fico na esperança que tudo volte a ser melhor que antes tomo um banho visto uns dos  meus melhores smoker e um dos mais caros que tenho, em um tom  azul escuro  desço  para tomar café chegando na cozinha já encontro a dhenne sentada tomando seu café e a Dora ao seu lado como sempre.

- bom dia minha princesa bom dia minha rainha - dou um beijo na cabeça de cada uma e puxo uma cadeira  próxima a elas  para  me sentar e tomar café , a nossa casa é enorme temos uma mesa de jantar grande mas só usamos mesmo para ocasiões  especiais, Dhenne e eu preferimos come na cozinha junto aos nossos melhores amigos,

- dhenne, vou ter que ir viajar mas não se preocupe vou fazer uma viagem curta de apenas três dias apenas para  resolver algumas coisas e volto logo prometo, más antes tenho que passa no hospital para pedir um médico exclusivamente só para você, e te dar atenção 24 horas por dia.

- só pode tá louco já te disse que não quero,  tenho toda a atenção que preciso já não basta um monte de empregados nessa casa estou me sentindo prisioneira onde eu deveria me sentir mais confortável, por favor Carlos Daniel estou pedindo .

-desculpa mana mais não posso fazer suas vontades não dessa vez.

- e quando foi que você fez ??

-Por isso mesmo que você deverá saber que não vai ser diferente dessa vez !!  - Deixo ela reclamando como sempre e vou para garagem pegar meu carro tenho todos os modelos do ano posso admite que sou um colecionado, entro na minha Ferrari dirijo ate o hospital para conversa com o médico que tem disponibilidade de atender minha irmã a domicílio mais ninguém quer e já ate imagino o porquê sua reputação não ajuda muito, De ser grossa, antipática e outras coisas mais. falo com seu Jorge que me apresenta o DR; Vitor Manoel Fercodinni

- bom senhor Carlos Daniel esse é um grande amigo e foi bem recomendado sua boa reputação vem de longe.

-serio de onde ??- o comprimento com um aperto de mão.

- muito obrigada pelos elogios senhor Jorge mais a sim com tantos elogios vou termina encabulado, venho do brasil você já foi lá.

- brasil claro e falando nele tenho uma funcionaria  que veio de lá também. Mais vou lhe avisando que não vai ser fácil  minha irmã é...como posso dizer um pouco difícil de se entender.

- não se preocupe sei bem como é ter irmã.

bom o nosso papo foi ótimo vejo que o DR; é um cara legal e também sei que ela esta em boas mãos pois fiquei sabendo que foi ele que a salvo. me despeço e vou para minha empresa chegando passo pela  secretária pego minha agenda e vou  na sala da marrenta pois é assim que chamo a minha nova engenheira civil  mas ela não tá  para meu desgosto então só imagino um lugar para onde ela poderia ir !! a sala do Diego, chego perto da porta que está entre aberta ouso eles conversarem bem próximos por sinal mas não vejo interesse do meu amigo por ela  como ela tem por ele mais uma coisa eu não sei entender, aonde é que essa garota encontra essas roupas tão esquisitas,

2 casais em "uma louca história de amor"( Livro 1 )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora