21 uma louca história de amor ❣️❣️

27 12 0
                                    

Capítulo: 21

Autora : Eva Mendes

Vitor

Acordei como sempre as 5 da manhã para fazer uma corridinha que sempre faço com a  Emelly mais como ela não está, vou sozinho mesmo depois da minha corrida matinal vou para meu quarto tomo um banho visto uma calça jeans preta  e uma camisa gola polo azul e nos pés um sapa tênis  e quando saio do quarto dou de cara com a Dora ela me olha como se  quisesse me pedir algo e como  eu sabia que ela estava com cerimônia de pedi, 

- o que foi Dora, está precisando de alguma coisa?

- estou sim meu filho mais não precisa se preocupa não esta tudo bem.

- para com isso estou aqui não só para cuida da dhenne mais também no que me pedirem - deixei um  recado com a Maria para a dhenne quando acorda.

- como esta a menina dhenne  meu maio sonho é vê ela bem.- a senhora que tem tanto apresso pelos os irmãos villarroel.

- não se preocupe ela esta bem com tratamento - ela me da um pequeno sorriso.

- sabe Vitor eu ano quero me meter na sua vida e da minha menina mais quero te pedir não faz ela sofrer não -   estou um pouco atordoado com o pedido dela e sem saber o que dizer.

- Você esta falando de que Dora ?

- Da dhenne, ela já sofreu muito e não quero vela chora de novo aquela menina esta surgindo das cinza como aquele pássaro de fogo e o que menos quero é vela vira pó novamente - eu olho para ela sem intender porque esse pedido.

- você e a minha menina já passarão dessa faze de medico e paciente não é.

- como você sabe ela te contou ?

- não, eu conheço ela eu sei quando ela esta bem e quando esta mal,   só vou da um conselho pra vocês tenham mais cuidado se pretendem continuar com isso.

- tudo bem, prometo não faze-la sofre.

- é uma promessa muito difícil de cumpri ainda mais quando vocês é muito cobiçado - sei que não vai ser fácil mais vou tentar isso não mentir pra ela. Chegando na cidade linda por sinal fizemos as compras mais ocorreu um imprevisto que nos atrasou um pouco e que nem deu tempo de  falar  com a minha irmã.

Porque ela simplesmente  não atende a porra do telefone e não conseguimos chegar na hora do almoço, depois que chegamos vejo a dhenne sentada na sua cadeira de rodas fiquei preocupado por ela esta usando  pois o  tratamento de reabilitação está indo muito bem e ela não precisa mais estou muito cansado para dialogar com ela. ajudo a Dora a carregar as compras mais antes de sobe para tomar banho paro para saber como ela esta.

- tá tudo bem dhenne estou te achando um pouco estranha  aconteceu alguma ?  - estou  desconfiado por sua atitude.

- está sim !! 

- jura e porque você não para de olhar para os lados como se estivesse escondendo algo  - talvez eu esteja exagerando mais pergunto um pouco chateado, ela não para de ficar olhando de canto de olho talvez ela não queira a minha presença.  

- subo as escadas e vou tomar banho, e com isso fico no meu quarto a tarde toda estudando e lendo o seu caso e só desço para jantar ao chegar na sala já vejo a presença de uma bela mulata cabelos cacheados olhos castanhos corpo bem definido ela tem um par de bunda e de seios fartos  bonita para fala a verdade.

- boa noite !! - todos respondem no mesmo som o problema é que a ruiva não  achou nada lega da mulata já me olha com desejo e fome de muito sexo, fomos todos para a mesa e logo a mulata senta ao meu lado e já começa a tagarela, Quem não está gostando nada disso é a dhenne  pois nós olha com cara de quem quer matar um apenas com os olhos,

- Oi tudo bem eu sou a Amanda ! -Já fala ela me estendendo a mão  sorrio para ela e me afasto um pouco mais, e ela vem junto me deixando um pouco desconfortável, Dora também nos observa mais não diz nada .   

-  DR; Vitor Manuel Fercodinni prazer ? - me apresento para ela.

- o prazer é todo meu, vejo que você é o medico da dhenne que minha mãe falou e vejo  que não tem aliança isso que dizer que não é casado too certa ?? - ela vai direto ao ponto.
- bom Amanda eu não sou casado mais não quer dize que não tenho compromisso com alguém -  dhenne que nos observa faz horas sem dizer uma palavra, apenas me encara com os cotovelos encima da mesa e as mãos encostada no queixo.

- Dora que apenas nos observava chama  a tagarela atenção - diz a senhorinha  com cara de poucos amigos,

- fica quieta sua chata.- dhenne ao ouvir já fala mais auto que todos.

- acho bom você respeita a nona sabia Amanda porque ela  não é sua empregada.

- estava demorando pra entojada se meter na conversa - a ruiva faz apenas cara feia pra mulata que não diz mais nada e volta a falar pelos cotovelos.

depois do jantar voltamos para a sala e a Amanda não para de falar de vez outra capturo ela nos olhando  

- nossa Amanda como você é inconveniente pra que tanta pergunta !! será que dá para você ser menos oferecida e deixá-lo respirar ! - ela fala ao meu socorro

- você fala isso porque ele é seu médico !!e até aposto que está afim dele só que ele tem namorada que anda ! E um homem bonito e gostoso como ele nunca que olharia para ....uma pessoa como você - fala ela com desprezo e desdenho pelo simples fato da dhenne está em uma cadeira de rodas. Mais a dhenne me surpreendeu quando a tal de '' Amanda " desdenhou dela, ela me olhou depois olhou para Amanda se levantou e chegou bem pertinho de seu ouvido e como estou ao lado dela deu pra entender o que ela disse.

- engraçado né que eu não sei andar, mais tenho celebro coisa que você não tem,  não vai ser  por conta de uma cadeira de rodas que eu não possa encontrar alguém que me queira ou que me ame não é amiga. falou isso mim olhou de novo deu uma piscadinha de olho saiu andando como se fizesse isso toda hora. É tenho que admite too gamado nessa garota kkk -  me levanto sorrindo com meus pensamentos e vou atrás da minha ruivinha.


Continua no próximo capítulo
Acho que essa Amanda vai dá BO para esse casal em gente o que vocês acham responder aí
Beijos e te o próximo 😘😘..

2 casais em "uma louca história de amor"( Livro 1 )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora