3 uma louca história de amor ❣️

96 29 54
                                    

Autora: Eva Mendes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autora: Eva Mendes

Emelly

Eu não sei o que o Vitor pretende, será que ele decidiu se casar com a Ana? acho que não apesar que eles já se pegaram mais conheço Vitor ele é do tipo romântico ela pega geral
Quem é a Ana, Minha melhor amiga dês que a gente se mudou para o Rio de janeiro aqui tivemos algumas oportunidades meu irmão não médios esforços para mi formar também, ele já passou poucas e boas aguentou muita humilhação e hoje só tenho que agradecer a ele por não desisti de mim, não estou trabalhando na minha formação mais tenho fé que vou dar muito orgulho para meu irmão, - ele é meu herói soube aproveita as oportunidades que avida lhe deu para conseguir realiza seus sonhos, nunca precisou passa por cima de ninguém para esta onde está a vida não foi fácil  para ele mas ele consegui-o. 
eu consegui um trabalho em uma lanchonete terminei a faculdade de Engenharia faz 6 meses e nunca encontrei uma vaga na minha área Só apareceu essa oportunidade quem não tem cão caça como gato né, diz o ditado.

logo que o Vitor me mandou mensagem vou correndo pra casa me arrumar pois estou curiosa, sendo assim chego mais cedo do que esperava no restaurante. Me dando tempo de olhar tudo a minha volta e óbvio que não deixei a decoração passa em branco.
Me encantei com tudo aqui achei um pouco inusitado mais o que deixar atraente, diferenciado e um tanto inovador mais é algo que me faz lembrar do campo da fazenda isso porque o ambiente rústico me passa muito aconchego, a madeira palha couro e pedra.
Nas paredes os tons neutros e terrosos marcando sua característica mais não deixando passa os vidros que reflete a luz Natural, além da iluminação discreta e amarela.
Me distrair tanto que não vir quando ele chegou - nossa que produção toda é essa??  fico olhando para ver se minha amiga vai entrar a esperança é a última que morre, pelo que me vê é a apenas nos dois mesmos já perdi as esperanças de juntar esses dois. mais olhando bem o meu irmão ele está bem arrumado para meu gosto!!
vestindo com uma calça jeans, que marcar suas cochas bem delineados pois algumas horas de corrida bem sedo fora a academia que ele faz sempre que tem tempo está surgindo efeito, o que lhe cai muito bem é a camisa branca de manga e a jaqueta de couro preta já nos pés ...bom não reparei.

Ele se aproxima puxa uma cadeira de frente pra mim e senta logo o garçom vem pedimos o iremos comer e dois sucos enquanto nosso pedido ficar pronto colocamos os papos em dia. apesar de morarmos juntos quase não nos vemos com a movimentação do hospital, as cargas horárias dele é muito rígida. conversa vai conversar vem e nada dele dizer o motivo desse jantar estou achando muito esquisito isso tudo.

- Bom Emelly eu recebi uma proposta de emprego nos EUA aliás uma boa proposta com um AP bem legal - Vito me conta bem sério.

- E quando nós partimos?

- Esse é o grande problema só eu que vou a despesa vai ser menor tá bom!!- ele continua sério 

- E eu vou ficar aqui sozinha?  você nunca me abandonou nem quando nossos país faleceu e porque isso agora?

- Na época você era criança mais agora já é uma mulher feita e tem mais, você tem que morar em outro lugar porque eu vendi o apartamento. - Ele só pode estar brincando com a minha cara dizer isso tudo bem calmo, cadê a consideração para quem dizia me amava e que nunca me deixaria só, que nada ele está achado que vai ficar assim é uma pinoia, mas ele não perde por esperar esse idiota.

- Você tá louco seu babaca nem parece aquele irmão que disse nunca me deixar. - Olhei bem para a cara dele e de proposito joguei meu guardanapo no chão para tirar sua atenção a mim ele sabe que não vou deixar barato  

Enquanto ele  pegar o guardanapo que joguei no chão de proposito  , despejo  um conteúdo vermelho no copo dele que pensando bem não prestei atenção no que era,  ele se ajeita  na cadeira de novo e sugeri que ele bebesse o suco que pedir assim que o garçom veio .ele bebeu uma boa quantidade de suco ,logo depois foi ficando vermelho e quando olhei para o frasco vir que era pimenta olhei pra ele cassando água nas outras mesa porque ele bebeu a que tinha na nossa mesa eu fiquei só olhando o sofrimento do coitado .acho que exagerei na dose .

- VOCÊ TA DOIDA SUA LOCA QUER ME MATAR SUA PESTE. - Fala em gritos.

- Bem-feito, quem mandou você ser um babaca.

- Eu estava brincando!! sua loca

Eu já ia começar a gritar quando entedie que era mentira, tive um ataque de riso. Um pela vergonha de estamos dentro de um restaurante e a outra pelo susto que passei

- Desculpas, mas você mereceu!!

- Sabia que eu vou ficar com infecção de garganta né, mas isso não vai ficar assim não o vi-o, você vai me pagar - ele me encara comum olha de raiva, mas eu sei que ele não me odeia, porque a gente sempre vive se desafiando um provocando o outro igual criança.

- Então vamos deixar de brincadeira e vamos arrumar nossas coisas você resolver lá no seu trabalho e eu vou cuidar dos passaportes. não vamos levar nada além de roupa e somente as necessário você ouviu? - ele fala como se eu fosse uma garota fútil.

- Tá ótimo e quem conseguiu esse emprego?

- Lucas! - ele diz alto e em bom som

- Hum!! - não que eu tenha algo contra o Lucas, mas ele é um idiota

- E a Ana por que você não casa com ela? Vocês se dão super bem 

- Deus é mais, a Ana é muito oferecida e com ela eu só quero sexo e nada mais. -Não consigo entender os homens querem sexo mais não querem compromisso ai ai .

Continua no capítulo 4

2 casais em "uma louca história de amor"( Livro 1 )Where stories live. Discover now