7º verso

2.8K 430 408
                                    

Mesmo quando ajudou a fechar o bar, eles ainda estavam lá sentados na mesa, prestando atenção em cada movimento do baixinho. Era até engraçado a forma tão concentrada que chan encarava o moreno fazer qualquer coisa, Jisung tinha que lhe dar uns tapa na nuca para fazê-lo parar de olhar.

- eu estou vazando. - tirou o avental, colocando no ombro do Hwang.

- não vai esperar a carona?

- hm. - olhou para trás, vendo Jisung e Chan de pé. - vou andando mesmo. - sorriu para seus amigos.

- aquelas são...?

- é, são eles. E você nem reparou. - revirou os olhos para o Kim.

- único homem que eu presto atenção é o meu namorado, não me importo com esses caras. - disse de braços cruzados, sendo abraçado de lado pelo loiro que sorria como um bobão apaixonado. - e olha lá o que você vai fazer pra depois não vim chorar no meu ombro arrependido.

- não se preocupa, já tenho noção do que quero daqui pra frente. - piscou para o casal.

Changbin foi em direção aos seus ex parceiros. Tinha percebido quando Felix saiu mais cedo, mas estava ocupado ajudando Seungmin e nem pôde lhe dar uma resposta sobre seu convite.

- pra onde vamos? - Jisung sorriu, colocando as mãos nos bolsos da calça.

- vocês eu não sei, mas eu tô indo pra casa.

- correção, estamos indo com você para sua casa. - chan passou o braço pelos ombros de Changbin, e entrelaçou seus dedos nos de Jisung, arrastando os dois para fora do bar.

O Seo ficou surpreso de início, mas pela aproximação dava para sentir aquele cheirinho único e reconfortante que o Bang possuía e não tinha mudado nada. Era madrugada e andava por ruas vazias, o silêncio era a peça principal para o clima entre eles. A mão de Chan que ainda estava sobre o ombro do Seo fez uma leve carícia, e sua outra mão ainda estava entrelaçada com o Han. Fazia tempo que Chris não podia suspirar em paz ao ter quem amava por perto, sentir seus meninos perto dele era a melhor das sensações.

(...)

Changbin abriu a porta de casa, deixando seus convidados entrarem primeiro e logo entrou, trancando a acendendo as luzes. Deixaram os sapatos perto da porta e andaram pelo pequeno corredor de entrada que dava para sala, Changbin deixou as chaves na mesa de centro e esticou os braços para cima. Tinha sido uma longa noite.

- vão ficar aí? - encarou Jisung e Chris, esperando que eles o seguissem até o quarto.

Os três entraram no quarto, o moreno pediu para eles se sentassem na cama, já que ele procuraria uma roupa confortável para dormirem.

- droga, por que você tem que ser tão forte? - Changbin resmungou se referindo ao corpo do Bang, não tinha roupa para ele. Ou pelo menos não estava achando.

- o que você disse? - Jisung ficou de pé e caminhou até o menor.

- nada. - fez bico.

Vasculhou seu guarda roupas inteiro até achar uma camisa grande o suficiente para o australiano e uma bermuda que ficaria boa nele. Para Jisung demorou menos tempo, mesmo tendo portes físicos diferentes, tinham quase a mesma altura e gostavam do mesmo estilo, entregou-lhe um moletom grande e uma calça de pijama preto com listras brancas. Entregou também toalhas e eles foram tomar banho e para o espanto do Seo, eles foram juntos. Literalmente, juntos.

Changbin se perguntava o quão avançado era o relacionamento que eles tinham. Eles pareciam mais próximos do que antigamente.

Sua insegurança estava querendo bater na sua cara, o mandando cair na real que sobraria no meio deles, mas afastou quaisquer pensamentos e foi para cozinha preparar alguma coisa para comerem antes de irem deitar.

Restart | 3RACHA [2º temporada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora