32° verso

1.3K 208 174
                                    

Changbin despejou seus problemas ao ar enquanto observava silenciosamente a paisagem passar de forma ligeira pelo vidro fumê do carro do australiano, era final do dia, o sol sumia pelo horizonte e ele se sentia um pouco aéreo. Não queria ir pra casa, e principalmente, não queria ficar sem eles.

O moreno espia de canto um jisung igualmente quieto, no automóvel banhado numa calmaria confortável, apenas o som do rádio ligado bem baixinho. Eles não tinham trocado uma palavra desde que saíram do motel a milhas, mas não era algo ruim, tinha conversado muito e aquele clima era até proporcio, por mais que odiasse ver o han tão quieto.

Changbin não viu quando ele e chan trocaram olhares, e desviaram atenção até o retrovisor, avistando o menor encostar a cabeça entre o banco e a janela do carro, voltando a ruminar. O australiano balançou a cabeça, incentivando o garoto a prosseguir de uma vez com aquele assunto pendente, mas jisung não parecia confiante o suficiente, o medo da reação do moreno desencorajava ele. Chan suspirou, soltando o ar suavemente entre os lábios, aproveitando o sinal fechado para virar ligeiramente para menor, rapidamente tendo sua atenção. Ele sentiu vontade de desistir quando os olhos pequenos e negros caíram em sua direção, tão inocentes e sossegados que parecia até crime querer perturba-lo.

- aconteceu alguma coisa? - changbin indagou, endireitando a postura e mirando no bang.

- ok isso vai ser mais difícil do que eu pense, me dá um segundo. - ele abaixou o rosto e procurou jisung com os olhos. O han deu batinhas de encorajamento em seu ombro, sorrindo pequeno para ele falar de uma vez.

- a gente queria te contar uma coisa. - fora o han quem tomou a iniciativa, sem olhar diretamente nos olhar do baixinho. Changbin ficou nervoso, suas mãos automaticamente se inundaram de suor e a tensão cobria seus ombros.

- nossa estadia na Austrália não foi só pela empresa, mas também porque a gente pretendia nos mudar definitivamente para lá no final desse ano. - chris prosseguiu assim que ergueu o rosto, parecendo mais confiante. O moreno piscou descrente, tentando absorver a informação. - pedimos para suspender a reforma por enquanto, então quando você se sentir à vontade o suficiente pra morar conosco, vamos pra lá.

- ou podemos alugar uma casa aqui. - jisung sugeriu. O sinal abriu, então chan retomou ao volante, prestando atenção no restante do caminho até o prédio que o seo morava. - o que for mais confortável pra você a gente aceita, independente do lugar.

- só queremos ficar com você. - o loiro concluiu num tom baixo.

Talvez changbin tenha ficado tempo demais com a boca meio aberta pensando no que dizer, porque jisung começou a sorrir de forma boba. Não sabia exatamente o que dizer, não esperava aquilo, quer dizer, eles pararam a reforma de uma casa inteira somente porque o menor ainda não se sentia à vontade para morar em outro país, ou até mesmo com eles. Era um grande passo, changbin nem mesmo tinha considerado aquilo, talvez uma ou duas vezes em seus devaneios, mas nunca definitivamente

- vocês pretendiam morar lá por que? - ele indagou, ainda sem saber ao certo o que falar.

- dar um tempo na carreira, focar mais na gente, coisa assim. - jisung respondeu, olhando para frente. - viemos pensando nisso desde o começo do ano, mas isso foi antes de você aparecer. - ele olhou rapidamente para o menor, as orbes negras analisando toda expressão do mais velho com ternura. - queremos o que for melhor pra você, bin, aqui, na Austrália, em qualquer outro país, onde quer que seja, vamos com você.

Ele sabia que estava rubro, o calor subiu até suas orelhas. Jisung riu, também tímido, desviando a atenção do menor para se acalmar. Changbin tocou as bochechas, as apertando enquanto repetia mentalmente várias e várias vezes para aquilo passar logo.

Restart | 3RACHA [2º temporada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora