1º verso

3K 456 189
                                    

Dizem que o tempo pode curar as piores feridas mas não pode curar algo que não era apenas superficial. A cicatriz que Changbin tinha era profunda, incurável, dolorida e traumática.

Todo aquele tempo, todas as humilhações que recebia, o peso das palavras negativas e o medo de nunca sair daquele "porão", era algo que o seo temia com toda a sua vida. No entanto, mesmo depois que ele debutou, nada mudou. Mas ele mudou. Não apenas fisicamente, sua cabeça tinha mudado: ele tinha em mente que se fosse de tal jeito, poderia chegar a perfeição. No entanto aquele changbin estava longe de ser perfeito.

Anos de luta. Anos jogados fora por ele mesmo, e cá entre nós, ele não se arrependia de nada. Doía pensar que tinha ido embora sem se explicar para Jisung e chan e aquilo o atormentava, mas ele quis assim.

No começo foi difícil, passou um bom tempo isolado em um apartamento numa cidade pequena, não queria sair e nem mesmo queria viver. As pessoas na rua eram tão maldosas, o diziam coisas ruins, como se tudo aquilo fosse sua culpa, mas nenhum deles ia atrás para saber o porquê do ex rapper ter pulado fora daquilo. Em momento nenhum ele quis deixar aquela carga para jisung, só queria se afastar deles, para evitar mais problemas.

Afinal Changbin era um problema.

Se passaram tantos anos e em um momento changbin teve que se reerguer, não podia viver escondidos como um covarde para sempre. Foram duros cinco meses sem pisar o pé fora de casa, mas depois que saiu e viu que ninguém mais falava desse assunto ou olhavam para ele com nojo, o moreno seguiu em frente e reconstruiu sua vida aos poucos.

Agora no auge de seus vinte e oito anos ele era um homem normal, com uma vida normal e em uma cidade pequena. Tinha poucos amigos mas eram seu bem mais valioso. Viu que não estava sozinho naquele caminho escuro, que tinha pessoas que estenderam a mão para ajudá-lo a persistir e continuar.

Mesmo com todo aquele tempo, em nenhum momento foi capaz de esquecer os caras que faziam - e fazem - seu coração disparar. Ele acompanhou de longe o crescimento do hab artista e como chan ficava cada vez mais reconhecido por seu talento com o passar dos anos.

Mentiria se dissesse que evitava estar nos mesmos lugares que os outros dois, que se trancava em casa quando um dos dois tinham compromissos em sua cidade. Changbin não queria ser visto por eles, enquanto pudesse evitar esse reencontro seria melhor para os três.

Era o que o seo pensava.

.
.
.
.
.
.
.
.
Demorei, mas apareci

Eae sentiram a minha falta? Eu sei que nao

Boiolagens a parte, enfim eu trouxe a segunda temporada de ERROR
Espero que gostem pq isso ta me dando um trabalho infeliz

Bom, por enquanto é isso
Dúvidas sobre algo, tamo aqui pra responder

Restart | 3RACHA [2º temporada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora