6º verso

2.8K 453 591
                                    

Seu corpo estava totalmente dolorido, já que acabou por dormir no chão. Nem se lembrava como tinha parado ali.

Lembrava que tinha bebido e tocado um pouco de violão, já que esses objetos estavam por perto dele. Mas nao sabia o que tinha feito depois e nem queria tentar lembrar, sua cabeça ja doía o suficiente apenas por respirar.

Levantou-se do chão se apoiando no sofá, colocando as mãos nas costas e inclinou o corpo para trás, tentando aliviar aquela dor insuportável nas costas. Com uma mão na região dos rins, o Seo caminhou até o quarto, pegou apenas a toalha e foi tomar um banho de cabeça para aliviar mais a dor.

Banho tomado e roupa vestida, ele foi arrumar algo para comer. Já era onze da manhã, iria trabalhar as uma da tarde e como ele queria faltar naquele dia, mas não podia se dar esse luxo. Não que o seu chefe reclamaria, mas não era bom arriscar um emprego bom como aquela por conta de ressaca.

Almoçou as sobras de alguma coisa que Seungmin tinha feito no dia anterior que estava guardado na geladeira e tirou um cochilo de alguns minutos. Antes de sair para trabalhar, arrumou o apartamento, deixando tudo em seu lugar e limpo, assim que chegasse em casa no final do dia não teria nada para fazer além de dormir.

Fechou seu apartamento a bateu na porta do casal, logo Hyunjin atendeu.

- boa tarde hyung, precisa de algo?

- não, não. Tô apenas passando pra dar um oi. - sorriu, guardando a chave de casa no bolso da calça. - estou indo trabalhar.

- oh, certo. - sorriu de volta. - então bom trabalho.

Apenas acenou para o mais novo e caminhou até as escadas, respirando fundo antes de começar a descer.

Saiu do prédio e foi até o ponto de ônibus ali perto.

(...)

Foi um dia normal na loja, atendeu algumas pessoas, conversou com seu chefe sobre as vendas e lucros do local. Nada fora do comum.

Nossa conversa ainda não acabou. Aquelas palavras ainda martelava na cabeça do Seo, e esperava profundamente que Christopher o esquecesse de vez.

- estou indo, jaebeom hyung. - Changbin diz apenas com metade do corpo para dentro da pequena sala onde o Lim ficava as vezes.

- obrigado por hoje, bin. Volte em segurança e tenha uma boa noite. - o homem lhe lançou um sorriso.

Acenou para o mais velho e assim saiu do lugar, descendo pelas escadas rolantes e enfim pegando a saída principal. Pegou o transporte público e foi para casa, seu plano principal era dormir o que não tinha dormido na noite anterior.

E como ele queria lembrar o que tinha feito depois que bebeu.

Devo ter apenas dormido. Pensou, entrando no prédio.

Mas ainda se sentia estranho, como se precisasse lembrar de algo importante. Antes de entrar em seu apartamento, Seungmin abriu a porta ao lado e saiu, puxando o mais velho pela manga do casaco e o arrastou para dentro da sua casa.

- o que é isso? Uma seita? - Changbin disse, quando foi empurrando sem a menor delicadeza pelo maior para a sala.

- hyung, já pedi para esquecer isso. - hyunjin choramingou, sentado no sofá.

O moreno lhe lançou um sorriso debochado e novamente foi empurrado por Seungmin para o sofá, se sentando ao lado do Hwang.

- o que você tem, hein? - Seo indagou, cruzando os braços.

- você vai pra o bar hoje com a gente. - Seungmin disse sério.

- não vou, não. Acabei de chegar, tô suado, grudento, preciso de um banho e da minha cama.

Restart | 3RACHA [2º temporada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora