15

2.5K 194 99
                                    

Vocês estão prontas, crianças?

Also... O que me inspirou pra fazer esse capítulo foi um episódio de The Fosters que eu vi... Infelizmente não tem na Netflix mas é uma série MUITO boa.

Narrador x

Billie passou o dia todo agitada, fazendo reservas para algum restaurante vegano qualquer. Ela até pensou em reservar todo um restaurante, como Finneas tinha feito na última noite, mas ela achou exagerado.

Fazia tempo que as duas não tinham um encontro digno. Desde que Mariana se mudou era: sexo, estudo e hospital. Ela queria mostrar pra namorada que ela podia ser romântica quando queria.

A viagem para acampar tinha sido boa, mas não tinha sido ideia de Billie, ela queria preparar todo o jantar pra namorada e levar todo o crédito por isso. Ela era egoísta? Talvez, ou talvez ela só quisesse impressionar a namorada.

Assim que saiu de casa, Billie avisou a namorada que já estava a caminho, para a mesma ir dando os últimos toques na arrumação, ela recebeu um:

"Quando chegar, pode entrar, a porta tá aberta"

Billie não estranhou a mensagem curta de Mariana, ela pensou que a mesma pudesse estar se arrumando.

Enquanto dirigia ela escolhia as palavras que falaria quando pudesse contar a Mariana que tinha sido beijada e que ainda tinha perdoado Emilly por isso.

O que ela não sabia era que a namorada já tinha descoberto sobre o assunto e do pior jeito, Mariana ainda achava que Billie e Emilly estavam juntas aquela tarde.

Mariana não tinha derramado uma lágrima sobre a situação ainda. Era como se as mesmas estivessem presas, mesmo assim ela sentia que assim que seus olhos castanhos se encontrassem com os azuis de Billie, ela choraria litros e litros.

Billie abriu a porta da casa de Mariana e encontrou a mesma sentada no sofá, com as mãos abraçando o joelho, enquanto olhava para o nada. A casa estava um pouco escura, porque estava iluminada apenas pelo abajur, que tinha ali.

Ela se aproximou meio preocupada e se sentou ao lado da namorada, colocando a mão de leve em sua coxa.

Quando Mariana sentiu o peso de Billie sentando ao seu lado, ela se levantou e sentou na poltrona de frente pra ela, apoiando o cotovelo na coxa. A morena já sentia seus olhos marejando, mas ela se perguntava se dessa vez as lágrimas finalmente desceriam.

— Por que você não está arrumada? 'Tá tudo bem? —

— Você 'tá me traindo com a Emilly? — Mariana perguntou com a voz calma. Ela tentava de qualquer maneira ser o mais sensata possível, porque ela não acreditava que a Billie seria capaz de uma coisa daquelas.

— Não, claro que n... —

— Você gosta dela? — ela perguntou interrompendo Billie, que já estava apavorada por saber do que se tratava.

— Amor... claro que não —

— Nem quando vocês se beijaram? — Mariana fazia perguntas estranhamente calma, de um jeito que assustava Billie, porque ela sabia que a qualquer momento a namorada surtaria.

— Nós não nos beijamos, ela me beijou e eu... —

— Por que você não me contou? —

— Eu ia contar, eu juro. Mas, eu precisava de tempo, não podia simplesmente chegar pra você e falar que sua colega de trabalho me beijou —

— É claro que podia — Mariana disse mordendo o canto dos lábios, tentando segurar as lágrimas.

— Por favor, me escuta... —

Los Angeles •Billie Eilish• ✅Where stories live. Discover now