13

2.4K 200 109
                                    

Billie x

Entrei no lugar meio desesperada, porque para estar todo mundo atrás de mim, devia ser alguma coisa séria. Cheguei ao lado da minha família e eles logo prestaram atenção em mim.

Sentei ao lado de Mariana, com um olhar de preocupação, perguntando implicitamente o que tinha acontecido. Minha namorada apenas olhou pra mim e riu.

Ela riu?

Que porra 'tava acontecendo?

— Era uma bolinha — Mariana riu se jogando no meu ombro — Era só uma bolinha — Finn logo começou a rir também.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? — perguntei olhando pra eles.

— O Finneas me ligou desesperado falando que a Pepper estava mal e que você precisava saber porque é muito apegada com ela —

Na mesma hora eu travei. Sabia que minha cachorra já estava idosa, mas mesmo assim o fato de eu ter desde pequena, fez com que eu me apagasse demais a ela.

— Ela 'tá bem? — perguntei preocupada.

— Sim — Mariana riu — ela engoliu uma bolinha e o Finneas fez esse escândalo todo — eu ri olhando para o meu irmão, não acredito que isso tinha acontecido.

— Uma bolinha que vai sair nas fezes dela — Finneas completou passando a mão no rosto, ainda rindo — Eu nem sei o que dizer. Tirei Mari do hospital atoa —

Hospital...

Na hora que meu irmão disse eu me lembrei do que tinha acontecido lá.

Emilly tinha me beijado... Aquela maluca tinha me beijado e ainda tinha um caso com a chefe. Eu não pensava em mais nada, só sabia que precisava urgentemente contar pra Mariana.

O problema, é que eu não podia simplesmente contar pra ela agora, minha família estava ali, e isso era um problema de casal. Eu teria que esperar chegarmos em casa e quando estivéssemos sozinhas, eu falaria.

— A doutora Roberts nunca pode ficar sabendo disso — Mari comentou rindo — Eu disse que era uma emergência familiar e se ela souber que era isso, ela vai me matar, literalmente — ri da sua expressão de medo.

— Me desculpa mais uma vez — Finneas disse rindo sem graça — Como forma de me desculpar e de comemorar que não tem nada de grave com a cachorra, o jantar de hoje é por minha conta. Podemos ir em qualquer restaurante, eu pago —

Um homem que eu não sabia quem era, chegou com a Pepper.

— Realmente era apenas uma bolinha — Ele riu entregando a coleira para meu irmão — E ela já foi embora, se é que me entendem — fiz uma cara de nojo olhando pra ele.

No final estávamos todos em seus devidos carros, eu passaria na casa de Mariana pra tomarmos um banho antes de sair para o jantar.

Eu sabia que tinha chegado a hora, nós estávamos sozinhas, Mariana me olhava. Parecia que ela sabia que eu tinha algo pra contar.

Mas quando meus olhos encontraram os seus, eu travei. Não consegui falar o que eu deveria.

Contei o que tinha passado no hospital, contei que tinha visto a Emma com Emilly, mas não consegui contar o fim da história.

Eu precisava falar e sabia que quanto mais eu demorasse mais difícil seria, eu precisava era de tempo, não podia simplesmente falar que ela estava certa em todo momento e a Emilly era realmente doida, teria que contar com calma.

E minha namorada estava tão feliz... Não queria tirar seu sorriso. Não de uma maneira tão repentina.

— Não acredito — ela disse abrindo a boca, com os olhos arregalados, assim que acabei de falar sobre as duas.

Los Angeles •Billie Eilish• ✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora