14

2.3K 191 143
                                    

Como vcs estão? :)

Narrador x

Billie pulou da cama com o intuito de contar pra Mariana naquele dia. Ela não podia esconder mais e ela sabia que não tinha feito nada de errado. Seu único erro foi não falar com a namorada assim que o beijo aconteceu.

As duas iriam jantar e Billie queria deixar tudo preparado e perfeito, ela até iria ao shopping, pra comprar algum presente surpresa pra namorada.

A cantora sabia ser invisível quando queria, mesmo que na maioria das vezes ela não queria ser invisível, porque ela não gostava de ser anônima, ela não imaginava mais a sua vida sendo "invisível", mas naquele dia, ela precisava ser, não era sobre o que ela queria.

Mudou totalmente seu visual e colocou um óculos de grau. Ela não deixaria de usar seu carro, mas estacionária em um lugar bem afastado, porque se não, assim que entrasse alguns fãs já a reconheceriam.

Assim que entrou no shopping ela sentiu uma sensação estranha, talvez por estar passando e as pessoas não estarem notando a sua presença ali.

Billie passou por algumas lojas de roupas e perfumes, procurando o que comprar para a namorada. Por último, parou em frente a uma joalheria e ficou um tempo observando um colar que havia ali na vitrine, ela podia imaginar o mesmo no pescoço de Mariana, então ela decidiu entrar para comprar.

— Vai ficar lindo nela — Billie ouviu uma voz conhecida dizer, antes de ela conseguir entrar para a loja.

— Olha, Emilly... — ela começou bufando.

— Eu não vou te agarrar — a loira riu pelo nariz — Só, reconheci você mesmo com essas roupas, e quis vim pedir desculpas. Sei que o que eu fiz foi irresponsável e que provavelmente eu perdi uma amiga, mas eu quero que você me desculpe —

Billie não sabia o que falar, não sabia se deveria sair dali correndo, sem responder nada, ou se deveria desculpar a mulher a sua frente e talvez fingir que o beijo nunca tivesse acontecido.

— Você não deveria estar no hospital? — Billie perguntou ignorando o discurso da loira.

— Assuntos de família — a loira suspirou e continuou — Minha mãe está mal e eu preciso cuidar dela de vez em quando — ela fez uma careta e apontou para uma senhora que estava sentada em um banco perto das duas.

— Sinto muito por isso —

— Não tem problema, eu já estou acostumada e por isso eu te imploro pra não contar nada do que viu na sala da Emma, ninguém pode saber, se não minha credibilidade vai pro lixo, eu nunca vou arrumar um emprego decente e eu não vou poder ajudar minha mãe —

— Eu contei pra Mariana — Billie deu um sorriso fraco, e foi recebida por Emilly com os olhos arregalados — Qual é? Eu conto tudo pra ela... Quase tudo — se corrigiu rápido.

— Você não contou pra ela? — Emilly se sentia meio surpresa, ela pensou que Billie contaria assim que visse a namorada.

E esse foi o motivo de ela não ter ligado de ficar em casa, ela não conseguiria olhar pra Mariana sabendo o que tinha feito, ela não conseguiria trabalhar com os olhares de Mariana sobre ela...

— Eu vou contar hoje a noite —

— De qualquer forma... — Emilly disse e se aproximou de Billie, que se afastou rápido — Está com medo de mim? — a loira perguntou rindo.

— Você já me assustou muito com aquele beijo — Eilish disse rindo fraco, foi acompanhada por Emilly, que fez sua melhor cara de culpada, mesmo que ela não se arrependesse.

Los Angeles •Billie Eilish• ✅Where stories live. Discover now