4

3.4K 236 77
                                    

Billie x

— Mas, você não pode negar que ela estava dando em cima de você — minha namorada disse cruzando os braços.

Eu dirigia até a casa de Mariana enquanto falávamos sobre a nossa caminhada.

— Mesmo se ela estivesse dando, eu prefiro morenas — ri e coloquei a mão na coxa de Mari. Ela me olhou dando um sorriso e abriu as pernas um pouco.

Eu sabia o que ela queria, mas não ia conseguir me concentrar nisso e não causar um acidente, então fiquei apenas com a mão ali, fazendo círculos leves com o dedão.

Assim que Mariana abriu a porta com um pouco de dificuldades ela me empurrou para o sofá e subiu em meu colo, juntando nossos lábios.

— Amor...? — eu disse me separando dela. Ela separou a boca da minha, mas desceu os lábios para meu pescoço, me dando vários beijos e pequenos chupões na região

Jesus... Essa menina ainda vai me matar.

— Mari... A entrevista, lembra? — perguntei e segurei forte sua cintura, tentando a impedir, invés disso ela soltou um gemido fraco e continuou com os beijos molhados na minha nuca.

Eu sabia que a qualquer momento eles iam me ligar e eu teria que parar na melhor parte, mas Mariana simplesmente não me ouvia. Segurei seu rosto com as mãos olhando em seus olhos castanhos.

— Eu quero muito. Você não tem ideia de quanto eu quero isso, mas eles vão me ligar logo e a gente vai ter que parar na melhor parte — fiz um carinho em sua bochecha e ela assentiu suspirando. Lhe dei um selinho e tirei ela do meu colo.

Me senti um pouco vazia quando ela saiu de cima de mim mas, suspirei. Era preciso.

Meu celular apitou e eu olhei pra ele, tinha uma mensagem avisando que eles me ligariam em cinco minutos.

— Vamos para o quarto — eu olhei pra ela meio desconfiada — Pra entrevista! Você vai ficar mais confortável na minha cama —

— E se você só quiser abusar do meu corpinho? — perguntei rindo e ela revirou os olhos me puxando.

Cheguei em seu quarto onde eu já sabia que ia ficar mais agradável e arrumei o notebook, ligando a webcam e me preparando pra entrevista. Mariana veio também e deitou na ponta da cama, virada pra mim. Me coloquei em uma posição confortável na cama e fiquei esperando eles me ligarem. Eu ainda respirava com um pouco de dificuldade pelos acontecimentos de minutos atrás, mas aos poucos ela se normalizava.

— Estamos no FaceTime agora com Billie Eilish — vi o apresentador pela tela do notebook e sorri — Oi, Billie —

— Olá — acenei para ele.

— Tudo bem? —

— Estou muito bem, e você? —

— Estou bem também. Sabe, tem uma coisa que eu estou sentindo falta, hoje. A luz vermelha — eu ri e olhei de relance pra Mariana — Sempre quando a gente faz a entrevista tem aquela luz vermelha do seu quarto —

— Sim... É que eu não estou em casa. Essa a casa da minha namorada —

— Wow.. espero não ter atrapalhado nada — eu neguei rindo, Mariana riu também.

— Atrapalhou um pouquinho, não vou mentir — Mari olhou pra mim, dando um tapa de leve na minha perna e negou.

— E como sua namorada está? —

— Ela está muito bem — Mariana olhou pra mim e engatinhou até meu lado mostrando o rosto rapidamente.

Fiquei um pouco chocada com a atitude dela, geralmente ela não gostava muito dos holofotes e tentava chamar a menor atenção possível. Sempre que eu colocava ela pra falar nas entrevistas ela travava um pouco.

Los Angeles •Billie Eilish• ✅Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin