Bad Dream

1.8K 166 24
                                    

A incerteza me faziam duvidar cada vez mais se realmente seria possível você proteger a todos nós sem que saísse machucado também, e mesmo não demonstrando, eu sabia que lá no fundo você estava muito decepcionado, afinal, ele continua sendo seu pai não importa quais circunstâncias ou razões levaram ele a fazer o que fez

~

Um mês se passou desde aquele dia e o que era para amenizar a situação, só deixou o clima nesta casa ainda pior. Meus sogros mal conversam nos últimos tempos, a não ser que haja algo envolvendo a presença deles juntos, minha sogra tenta ao máximo se manter distante, até trocou de quarto depois do ocorrido. Jackson também parou de conversar com pai e só dirige a palavra ao mais velho quando tem que resolver algo da empresa, fora isso, não acontece mais nada.

Eu continuo na minha e sinto que parte de todo esse clima ruim é graças a mim, mas também sei que uma grande parcela de culpa vem do senhor Wang por tentar "achar" a melhor solução para a família dele. Confesso que não sinto nem um pouco de remorso ao vê-lo sendo ignorado pelos outros, pelo contrário, acho uma atitude certa e muito bem merecida.

— Seu irmão ligou — Comentou meu marido ao entrar no quarto — Disse que tentou te ligar, mas parece que seu celular está desligado — Completou ao se sentar na cama, peguei meu aparelho vendo que o mesmo estava silencioso

— Ah, ele apenas está no silencioso. Aconteceu algo?

— Não, ele só pediu pra você dar uma passada lá hoje ou quando tivesse um tempo livre

— Certo, obrigado por avisar. Vou ir agora pela tarde já que estou livre — Me levantei indo até o closet — Você está lembrado de que amanhã vamos ver o apartamento certo?

— Sim senhora

— Ótimo — Respondi ao colocar uma troca de roupa sobre a cama

— Quer que eu te leve?

— Não precisa, eu peço ao motorista para me levar

Eu e meu marido optamos por nos mudarmos dessa mansão enorme e irmos para um canto menor e só nosso, onde vamos poder criar nosso filho sem todo esse clima ruim que está tendo ultimamente, e também já estava na hora de sairmos daqui.

Após entrar no banheiro tratei de tomar um banho rápido e sem meras frescuras. Optei por um vestido mais solto e confortável, até porque o dia hoje estava insuportavelmente quente, deixei meu cabelo solto dando a oportunidade de deixá-lo secar naturalmente.

— Como minha esposa está bonita — Retornei ao quarto vendo meu marido jogado sobre a cama apenas mexendo no celular

— Obrigado meu queridíssimo marido — Caminhei até a poltrona no canto da sala onde peguei minha bolsa — Já vou indo — Fui até o mesmo dando um beijo rápido em seus lábios

— Qualquer coisa me ligue e não volte muito tarde pode ser perigoso

— Pode deixar, não se preocupe

Perguntei a uma das empregadas se o motorista estava disponível e ela me disse que o mesmo tinha saído com a senhora Wang, mas que não demoraria a voltar, como eu estava com um pouquinho de pressa optei por chamar um táxi. Em questão de meia hora eu havia chegado no condomínio onde JiMin mora, e em minutos eu já estava parada em frente a sua porta esperando o mesmo abrir.

— Olá minha querida irmã — Demos um abraço bem apertado

— Olá, me desculpe por não ter atendido, meu celular estava no silencioso

— Eu imaginei, entre fique a vontade — O mais velho comentou me dando passagem, fui até o sofá onde me sentei

— Queria falar comigo? Aconteceu alguma coisa?

Casamento arranjado (Imagine Jackson Wang)Where stories live. Discover now