Holding Hands

7.3K 609 289
                                    

Sendo bem sincera devo confessar que não gostei de você na primeira vez que te vi, provavelmente por conta das circunstâncias em que nós dois estávamos, mas ainda sim, foi bem difícil me acostumar com a ideia de que a partir daquela noite eu deixaria de ser uma completa solteirona pra virar a futura Senhora Wang.

Por mais que as outras pessoas naquela festa não soubessem que nosso casamento era apenas um contrato, eu não conseguia aparentar felicidade diante de uma situação como aquela. Era um mundo completamente diferente do qual eu estava acostumada e não seria de uma outra pra outra que eu colocaria um sorriso em meu rosto.

Sempre me peguei pensando o que todos aqueles convidados achariam se descobrissem que nosso primeiro casamento não passou de uma completa farsa, com certeza a reação deles não seria uma das melhores e o nome de ambas as famílias iria parar na boca de muitas pessoas.

_

Com o término da festa fomos nos despedimos de todos os convidados até não sobrar nenhum, por fim nos despedimos de nossas famílias seguindo caminho para o carro que nos levaria para o aeroporto onde pegaríamos nosso voo.

— Até que enfim essa tortura acabou — Jackson comentou enquanto tirava sua gravata e seu paletó, depois do nosso leve desentendimento mais cedo o mesmo não me dirigiu mais a palavra o que era uma coisa boa até

Depois de tudo o que houve hoje minha cabeça estava doendo e meu ânimo tinha ido embora, tudo que eu mais queria era deitar um pouco. Depois de um percurso pequeno o carro parou em frente a minha casa, antes de chegarmos aproveitei para tirar as coisas básicas como joias, meu véu e os saltos que já tinham sido descartados após o termino da valsa no caminho, tirei minha aliança também deixando-a junto da minha blusa de frio.

Não demorei muito para tirar aquele vestido e colocar algo mais confortável, aproveitei para tirar toda aquela maquiagem que estava no meu rosto. Com a ajuda do motorista e de uma das empregadas coloquei minhas coisas dentro do porta malas, voltei novamente para o carro encontrei Jackson com uma cara nada agradável.

— Você demorou, já estava cogitando a ideia de ir atrás de você

— Pode ficar tranquilo, se fosse para mim fugir eu já teria feito isso antes mesmo dessa palhaçada começar — Disse colocando o cinto de segurança

Não demorou muito para que o carro parasse em frente à mansão dos Wang. Jackson desceu e fez o mesmo procedimento que eu, enquanto esperava aproveitei para mexer um pouco no celular, dei uma olhada em minhas redes sociais, falei com algumas amigas e foi o tempo suficiente para que o mais velho terminasse tudo, alguns minutos depois ele apareceu vestindo uma calça jeans preta e uma blusa da mesma tonalidade acompanhados por uma jaqueta de couro, com isso o carro finalmente saiu indo para o aeroporto.

— Você se esqueceu disso — O mesmo me estendeu minha aliança a qual tinha tirado um pouco antes de sair do carro

— Obrigado — Peguei o objeto de suas mãos assim colocando de volta em meu dedo 

O caminho até o aeroporto foi um completo silêncio aquilo estava me deixando bastante incomodada, mesmo não querendo conversar ainda tinha o fato de que Jackson não parava de me encarar, às vezes o mesmo me olhava de cima para baixo. Gostaria muito de saber o que ele tanto olha.

— Porque me olha tanto? Tem algo de errado comigo?

— Coisas bonitas tem que ser admiradas, e você é bem bonita — Respondeu com um sorriso

Aquele comentário fez minhas bochechas queimarem rapidamente, para minha sorte o carro estava levemente escuro o que impossibilitaria Jackson de perceber, mas por precaução virei meu rosto para janela e apenas fiquei olhando a paisagem da cidade até chegarmos ao aeroporto. Com a ajuda do motorista, retirei minhas malas e segui meu caminho para a fila do check-in, sem perceber acabei saindo muito da frente do meu marido que estava poucos minutos atrás de mim.

Casamento arranjado (Imagine Jackson Wang)Där berättelser lever. Upptäck nu