My Dear Ex Girlfriend

3.6K 276 41
                                    

Antes mesmo de nos casarmos eu cheguei a ter uma pequena convivência com seu pai e o mesmo sempre deixou bem claro que não gostava de mim, e que seu único interesse na minha família era por conta dos negócios. Eu também nunca me importei muito em agradar seu pai, com tanto que nossa distância fosse favorável o resto não importava. Mas era uma pena que ele também não pensasse dessa forma.

~

Durante o voo me peguei pensando em como seriam as coisas daqui para frente, nosso relacionamento estava indo bem durante nossa viagem, mas agora estamos "voltando para a realidade" e isso significa que várias coisas irão mudar, incluindo minha convivência com meu sogro. No dia em que meu pai o convidou para jantar em nossa residência, o mesmo fez questão de dizer com todas as letras possíveis que jamais seria a favor desse casamento se não fosse por causa do acordo dele com meu pai, eu também deixei muito claro ao mais velho que não estava ali para fazer amizades com ele e que por mim o mesmo poderia me odiar até a morte.

Sai dos meus pensamentos quando ouvi a voz do piloto dizendo que estávamos pousando na Coreia, do meu assento eu podia ver o dia começando a nascer dando a mostrar uma linda paisagem degradê. Ao sairmos do aeroporto um dos carros da família Wang já estava à nossa espera, então apenas colocamos as malas em seus devidos lugares e seguimos caminho para casa.

O cansaço era bem perceptível tanto em mim quanto no meu marido, a viagem tinha sido cansativa mesmo tendo dormido quase o voo inteiro. Durante o trajeto até a mansão dos Wang, ambos acabamos tirando um cochilo, mas assim que o carro parou o motorista nos acordou informando nossa chegada ao local. Enquanto eu me retirava do veículo pude ver algumas empregadas vindo em direção ao carro para pegar nossas malas.

Foi então que um certo nervosismo começou a percorrer todo o meu corpo, eu não me sentia completamente preparada para esse tipo de situação, mas também não havia para onde eu correr. Olhei para aquela casa grande e por alguns minutos fiquei imaginando como seria minha vida a partir de agora, sei que haveriam altos e baixos, mas ainda sim, era algo completamente diferente do que eu estava acostumada. Senti uma das mãos do meu marido segurar a minha, aquilo me fez olhar para o mais velho.

— Tudo bem?

— Sim — Dei um sorriso tranquilo — Só estou um pouco nervosa

— Vai dar tudo certo — Um beijo foi depositado em minha testa e confesso que aquilo me deixou 5% mais calma — Confia em mim? — Afirmei vendo um sorriso se formar em seu rosto

Em passos medianos começamos a caminhar para dentro da mansão. Assim que entramos vi a senhora Wang parada na escada a nossa espera, a mais velha estava chique como sempre, um conjunto escuro e algumas joias davam um toque especial a ela, ao nos ver um sorriso encantador se formou em seu rosto.

— Sejam bem vindos! — Fomos recebidos com um abraço forte e caloroso, me senti mais confortável naquele momento — Como foi a viagem de vocês?

— A viagem foi ótima, conseguimos nos divertimos bastante — Jackson respondeu de forma animada

— Fico feliz que tudo tenha dado certo – Disse ainda sorrindo, mas logo aquele sorriso tratou de sumir do seu rosto — Sei que acabaram de chegar e não querendo estragar a felicidade de vocês, mas tem uma visita pra você filho, ela disse que está querendo falar com você faz uns dias. Eu tentei mandar ela embora, mas foi impossível

— Ela? — Jackson perguntou confuso

— Hirai — Assim que a senhora Wang disse o nome da moça em questão, meu marido se tocou sobre o que se tratava o assunto

— Eu já volto ok? — Concordei com o mesmo que se retirou rapidamente

— Enquanto esperava meu filho, por que não sobe e toma um banho hum? Você deve estar cansada da viagem, enquanto isso eu peço para prepararem algo para vocês comerem

Casamento arranjado (Imagine Jackson Wang)Where stories live. Discover now